Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Só faltas estranhas a favor de Miami.. Ya, tipo esta técnica que o Wade levou depois de sofrer uma falta não assinalada. lol Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Janeiro 2011 Os Thunder parecem amadores a defender o pick and roll... Muito importante o triplo do Durant. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2011 Ya, tipo esta técnica que o Wade levou depois de sofrer uma falta não assinalada. lol Falta ? E a técnica é bem dada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Falta ? E a técnica é bem dada. Claro que é, porque ele não pode reagir assim, tenha ou não razão. Mas era falta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Então se foi bem dada não é estranho. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2011 Então se foi bem dada não é estranho. :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2011 q 1/4 de m*rda de okc Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Então se foi bem dada não é estranho. :estrelas: Fica sempre bem, fazeres-te de desentendido. Estou a falar da falta em si, que deu origem à técnica, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2011 Durant struggling.. Já acabou isto, agora que venham os Lakers. Pode ser que os C's percam Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Fica sempre bem, fazeres-te de desentendido. Estou a falar da falta em si, que deu origem à técnica, evidentemente. Então eu entendi bem, tu é que escreveste mal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2011 Eh lá, afinal pode ser que não. :mrgreen: E eu marcava anti-desportiva, não há intenção de jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Epá o Wade foi tão burro agora... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Já fomos, 'tá-se mesmo a ver. Que ridículo isto... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2011 Epá o Wade foi tão burro agora... O Wade é burro que nem uma porta tem é um controle de corpo fantástico que faz dele um jogador muito bom. Cheira-me a OT. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Btw, é estranho que, tendo Miami algo que poucas equipas têm, bons closers, seja a segunda pior equipa em jogos com pontuações próximas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2011 AHAHAH q rei o eddie house Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Lebron > * fosse outro e tinha lançado vê que tem um melhor shooter sozinho e passa, fantástico. E mais uma vez uma má decisão do Wade. Editado 30 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Lindo, D-Wade! :prayer: A velocidade... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Janeiro 2011 Estava mesmo a ver que o Wade ia falhar pelo menos um :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Wade foi parvo lol. Tinha marcado, ficavam com 4 de vantagem, o relógio continuava a contar e eles não têm Timeouts. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 Wade foi parvo lol. Tinha marcado, ficavam com 4 de vantagem, o relógio continuava a contar e eles não têm Timeouts. A bola escapou, foi por isso que não foi directo para o cesto, e o Cook conseguiu tocar-lhe a tempo. Compartilhar este post Link para o post