Adronat Publicado 20 Fevereiro 2011 Quem eram essas gajas? O Curry ficou logo com a do Westbrook LOL Cada um dos jogadores representava um(a) estudante, e quem ganhasse recebia um bolsa de estudo de 30 mil (??) dólares. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Fevereiro 2011 Sim, 30k. A do Westbrook era bem gira, mesmo. E eu comentei com o meu pai isso que já aí disseram, a falta de atitude do Rose, sabendo que estava a representar alguém que poderia precisar, calculo, no final, é absolutamente ridícula. Desacelerou completamente, como se aquilo não interessasse a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Ah ok. Confirmo, a do Westbrook era bem gira. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Fevereiro 2011 O rose demonstrou uma enorme falta de carácter. Coisa normal, tendo em conta a equipa que representa ... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Fevereiro 2011 Sim, 30k. A do Westbrook era bem gira, mesmo. E eu comentei com o meu pai isso que já aí disseram, a falta de atitude do Rose, sabendo que estava a representar alguém que poderia precisar, calculo, no final, é absolutamente ridícula. Desacelerou completamente, como se aquilo não interessasse a ninguém. Ele se quiser, e se for generoso, dá-lhe na mesma os 30 mil dolares como se tivesse ganho a bolsa... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Fevereiro 2011 a que horas deve começar o jogo All-Star? (o jogo propriamente dito) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2011 Deve ser la para as 2h. Hoje nao posso ver :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2011 a que horas deve começar o jogo All-Star? (o jogo propriamente dito) Deve ser por volta da 1 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Fevereiro 2011 por acaso hoje não me dava jeito ir dormir tarde :\ Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 20 Fevereiro 2011 tenho aulas as 10h mas siga Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2011 Eu tenho teste de filosofia às 8:30 mas estou-me a cagar, vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Não dá jeito a ninguém LOL Vou ver, acompanhei quase todo o All Star Weekend e não vou perder isto. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Fevereiro 2011 O rose demonstrou uma enorme falta de carácter. Coisa normal, tendo em conta a equipa que representa ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Fevereiro 2011 Amanhã só entro às 14h :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Fevereiro 2011 Ah desta vez já consigo deixar a gravar, amanhã vejo na boa à tarde. D-Wade a MVP 8) Espero muito espectáculo com uma vitória do Este. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2011 O rose demonstrou uma enorme falta de carácter. Coisa normal, tendo em conta a equipa que representa ... :lol: És fã dos Celtics, não? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Fevereiro 2011 Ah desta vez já consigo deixar a gravar, amanhã vejo na boa à tarde. D-Wade a MVP 8) Espero muito espectáculo com uma vitória do Este. Isto. MVP vou para o Wade também. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Fevereiro 2011 O rose demonstrou uma enorme falta de carácter. Coisa normal, tendo em conta a equipa que representa ... Melhor equipa do planeta :angry: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2011 Primeira aula do semestre amanhã as 8h30. Hum.... Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2011 É. Então alguém que tem o KG na equipa não pode falar de nada Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Fevereiro 2011 Então alguém que tem o KG na equipa não pode falar de nada KG, Pierce e Rondo. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 21 Fevereiro 2011 Se a vitoria for para o Oeste o MVP da partida é o Kevin Durant (cheira me que vai fazer mais de 30pts). Se a vitoria for po Este (como eu penso que será) então acredito que o Wade ou Lebron possam ser MVP. O D.Howard hoje marca um triplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2011 um stream porreiro arranjam ? Compartilhar este post Link para o post