UnReal Publicado 30 Junho 2008 Bastante artísticas, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Junho 2008 Bastante artísticas, gostei muito. :funny: és grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2008 Reparem no pormenor do "Não ao pacote laboral" escrito naquela cazinha. Não é para todos. :mrgreen: Se tirasse à terra dos meus avós, cheia de cenas a dizer "Padre ladrão", "Padre vai para casa" "Padre ladrão, deixaste-nos sem um tostão" e um desenho dum boi e lá escrito padre era melhor, não acham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2008 ainda faltam 3 oficiais, e alguns nao oficiais, e os dvd's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Julho 2008 Que linda :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2008 a tijoleira está engraçada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Julho 2008 a tijoleira está engraçada :mrgreen: Gostei mais das juntas... :lol: quando vi a foto ia fazer a mesma piada... assim tive que contornar e ir á volta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2008 Encontrei esta. E resolvi meter aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 4 Julho 2008 Oh Clonado, epá, leste o título ao menos? "As nossas fotos!!" Fdç, mais burro que o nene!!!111oneoneoneumumumunounouno (ganhei? :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2008 :dry: Encontrei, é minha ! :finga: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Julho 2008 Como alguns sabem, tive de ferias lá por fora aqui deixo algumas fotos desses momentos Lemos, lá fora tb fazem piadas :mrgreen: Espero que gostem ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Julho 2008 tá ali uma... já coloco a outra ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 Jota, não vi a piada. Obrigado por responderes ao post das máquinas fotográficas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Julho 2008 Jota, não vi a piada. Obrigado por responderes ao post das máquinas fotográficas. Qual post? Lemos.. Rabo? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Julho 2008 Qual post? Lemos.. Rabo? Que cromo. Pensei que fosse para a foto dos chocolates. Nem tinha reparado. Rabo + bank. Ah, Jota, nunca cheguei a dizer, mas o meu irmão tem uma Canon 5 D e uma 350. Ainda tem uma nikon cold pix ou lá o que é. Uma que se dobra.É a mais 'fraquinha' das 3. Qual é a tua? Ele até nem faz muitos serviços com elas. Conheces? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 5 Julho 2008 Oh Jota cervejas Judas e Satanás devem ter uma potência... :mrgreen: TEnho de ir para esses lados, nem que seja para provar 2004 cervejas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2008 Ah, Jota, nunca cheguei a dizer, mas o meu irmão tem uma Canon 5 D e uma 350. Ainda tem uma nikon cold pix ou lá o que é. Qual é a tua? Ele até nem faz muitos serviços com elas. Conheces? Sorry, n acompanhei isto mto qd tive lá fora A canon 5D é alto maquinão :| :| :| :cry: A 350 é uma reflex mais 'fraquita' (dentro da gama) A coolpix vai depender do modelo ;) Eu nesta altura tenho uma olympus SP-570UZ Oh Jota cervejas Judas e Satanás devem ter uma potência... :mrgreen: TEnho de ir para esses lados, nem que seja para provar 2004 cervejas E foram ambas na mesma tarde.. Experimenta tb a Bush Amber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2008 a isto eu chamo.... um prédio do c*ralho (pra quem nao reconhece, é em Londres) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2008 em barcelona tem um igual e ilumina-se a noite Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 5 Julho 2008 em barcelona tem um igual e ilumina-se a noite Verdade, o ano passado tive a sorte de poder ir a Barcelona :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2008 espero que tenham entendido o trocadilho que envolvia crl e a forma curiosa do edificio... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Julho 2008 espero que tenham entendido o trocadilho que envolvia crl e a forma curiosa do edificio... Oh, quem é que não percebeu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post