jmgv Publicado 5 Agosto 2008 :funny: :funny: Achas que 'oferecia' disso à leoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Agosto 2008 Estes rapazes ... :lol: Gosto das fotos,como tudo o que tenha animais :D E adoro pombinhas :oops: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Agosto 2008 :funny: :funny: Achas que 'oferecia' disso à leoa :mrgreen: :- Estes rapazes ... :lol: Gosto das fotos,como tudo o que tenha animais :D E adoro pombinhas :oops: Somos dois. :D Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Agosto 2008 A da pomba, tá bem fraca :| O Picardia não gosta :| hihihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2008 Epá, pombos são seres completamente chatos. Só o facto de que eles olham-nos lá de cima, com cara de quem nos vai cagar em cima :medinho: Agora, se estão a falar de outro tipo de "pombas", estou completamente à nora de qual seja :-k Ou não... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Agosto 2008 As pombinhas são como os chapéus... Há muitas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 Tenho aqui umas fotos que gostaria de partilhar com a comunidade CMPT... espero que apreciem esta última é sem dúvida a minha preferida pois tem um pôr do sol magnífico e o estádio da Luz lá ao fundo..... Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Agosto 2008 Tão aqui 3 fotos que tirei quando tive em Londres... espero que apreciem http://img141.imageshack.us/img141/4553/marketpg1.jpg http://img299.imageshack.us/img299/4547/p1030357qm3.jpg http://img385.imageshack.us/img385/3899/p1040320jg0.jpg esta última é sem dúvida a minha preferida pois tem um pôr do sol magnífico e o estádio da Luz lá ao fundo..... ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Agosto 2008 :lol: à do meio falta vida. A do pôr-do-sol precisava de outro enquadramento e sem essa coisa aí em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 Axe ok erro meu... não são 3, são 2... o teu ponto de interrogação referente á minha citação do estádio da luz é sobre...? RMariaa: '-.- essa coisa tem nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Agosto 2008 Deve ser porque ele não consegue vislumbrar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Agosto 2008 Axe ok erro meu... não são 3, são 2... o teu ponto de interrogação referente á minha citação do estádio da luz é sobre...? O ponto de interrogação não é sobre o estádio da luz, mas sim sobre tudo o que pus a bold, ou seja : "Tão aqui 3 fotos que tirei quando tive em Londres... estádio da Luz lá ao fundo....."Percebes? Era sobre o facto de dizeres que tinhas 3 fotos de Londres e numa delas aparecer que numa delas vislumbrava o estádio da Luz. ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 ok.. sry então pelo mal etendido obrigado pelo reparo vou editar ;) EDIT: editado Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Agosto 2008 A coisa a que eu me referi não era o estádio mas sim aquilo que tá mesmo na parte inferior da foto.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2008 É uma parte do avião.. é complicado fotos de avião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 RMariaa ok não tinha percebido ;) tens razão jmgv.. fotos do avião são tramadas.. inda por cima quando temos o motor a atrapalhar... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2008 RMariaa ok não tinha percebido ;) tens razão jmgv.. fotos do avião são tramadas.. inda por cima quando temos o motor a atrapalhar... A mim o que me lixa são as janelas sujas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 tao e quando começa a chover e tá nevoeiro? isso também trama a objectiva da máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 Johnni ele não se tava a referir a isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 5 Agosto 2008 mais brincadeiras com longas exposições.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2008 a minha tava mais gira :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Agosto 2008 Também fotografei uma Pombinha :carinhoso: Jota,boa foto ;) Fui lá uma vez a cima,jurei para nunca mais.Aquilo está a cair de podre :medinho: Compartilhar este post Link para o post