UnReal Publicado 21 Agosto 2008 Quando arranjar tempo vou armar-me em herói e pôr algumas fotos que já tirei, nem que seja pró lulz. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Agosto 2008 gosto da segunda jota. pena tar com a leitura de luz trocada.. muito forte no ceu e muito escuro no edificio. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 minolta s404 diz-te alguma coisa? verão de 2003 .. roadtrip... 11100 km's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 Jota,eu gostei da primeira apesar da segunda também estar gira.Para não variar :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 Ó Jota, a primeira tá interessante, mas nada demais. A segunda tá demasiado escura, mas a forma capturada ficou bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 Nessa foto não dá para perceber bem a cena da ponte ;) Ponte St. Benezart É a ponte mais conhecida da França motivo de uma canção infantil muito popular´´Vieux pont d´Avignon``. A maior parte foi destruída pelas tempestades restando atualmente somente um dos 20 arcos que a formavam. Muitas fotos por vezes não é por serem grandes fotos, mas sim para mostrar alguns dos sitios por onde passei ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 Eu acho que as duas fotos só estão assim um pouco para o fracas devido à luz .Não te ajudou nada :s Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 Nessa altura é que me apercebi que o que tb n me ajudou foi a maquina... pode não ser tudo, mas faz muito Comparei fotos iguais na altura com uma ixus II de um amigo.. e .. caput Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Agosto 2008 Jota a maquina que o meu irmao me deu, marca PRAKTICA modelo DPix 5100 Tem 5 megapixels :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 Vou analisa-la :mrgreen: Humm aparentemente n tem zoom optico, ou seja, não uses zoom que estragas a foto consegues fazer fotos nocturnas com rasto.. :rmgreen: tens tempos de exposição até 1/2 seg Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 5 Megapixels já é bom não é? ou varia de máquina para máquina a qualidade dos 5megapixels ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 Ó gente, não liguem muito ao megapixel. O megapixel funciona assim: quanto maior, melhor saem as ampliações que são maiores. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 5 Megapixels já é bom não é? ou varia de máquina para máquina a qualidade dos 5megapixels ? 5 já dá fotos fixes.. mas o sensor e lentes interessa mto Ó gente, não liguem muito ao megapixel. O megapixel funciona assim: quanto maior, melhor saem as ampliações que são maiores. true.. eu vi tanta gente a comprar coisas xungas só por ter mtos MP.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 Pois,acredito.A primeira que tive era uma JVC com 2.0,agora tenho uma sony com 7.2 ,claro que se nota muita diferença na qualidade mas não é nada assim por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 O N95 tem 5 megapixels e as fotos de noite são uma cagada do pior. Se as lentes fossem outras... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 Pois,acredito.A primeira que tive era uma JVC com 2.0,agora tenho uma sony com 7.2 ,claro que se nota muita diferença na qualidade mas não é nada assim por aí além. Reparei nisso da jvc naquelas fotos de LX.. mas era camara filmar certo? O N95 tem 5 megapixels e as fotos de noite são uma cagada do pior. Se as lentes fossem outras... Flash? De um telemovel nunca se pode esperar mto Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 Reparei nisso da jvc naquelas fotos de LX.. mas era camara filmar certo? Flash? De um telemovel nunca se pode esperar mto De filmar como assim J ? Era como a que tenho agora :x Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Flash? Não percebi a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Agosto 2008 Rali TT Montes Alentejanos 2007 Lisboa - Dakar 2006 Antonov AN124 - Base Aérea de Beja Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 true.. eu vi tanta gente a comprar coisas xungas só por ter mtos MP.. E depois acabam enganados com as máquinas dos chineses com os seus terapixeis oulá o crl :mrgreen: Pois,acredito.A primeira que tive era uma JVC com 2.0,agora tenho uma sony com 7.2 ,claro que se nota muita diferença na qualidade mas não é nada assim por aí além. O que tu vais notar muito bem, é que a imagem pode ser aumentada e a qualidade não se perde. Mais qualidade de pixeis significa que quando maior, menor a chance de veres os tais pixeis (por assim dizer...). Btw, zespanhol, muito boas fotos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 De filmar como assim J ? Era como a que tenho agora :x só conheço JVC como maquinas filmar, mas que tb dá para tirar fotos ;) Não percebi a pergunta. n ter flash (ou aquela luzinha que têm) tb ajuda às fotos nocturnas serem más E depois acabam enganados com as máquinas dos chineses com os seus terapixeis oulá o crl :mrgreen: Nem precisam ser dos chineses ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 Era esta Jota JVC Digital Camera GC-A70 Boas Fotos zespanhol ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Agosto 2008 Gracias Picardia e Leoa ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 n ter flash (ou aquela luzinha que têm) tb ajuda às fotos nocturnas serem más Tem flash, as lentes são Carl Zeiss. Compartilhar este post Link para o post