saidex Publicado 26 Agosto 2008 Não é preciso, 13 =p já comecei Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Agosto 2008 Há algum tempo que não me divertia a fazer manipulações no PS e até ficou porreirinha. Obrigado pela foto, 13. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2008 Bem boas, 13. Só não gostei da paisagem da cidade, e do cagalhão do mar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2008 Gostei da 1ª e das duas ultimas.. Acho que nas do por do sol, precisas de uma maquina melhor. Se bem que a distância tb não me parece a melhor se tivesse que escolher.. dividido entre a 1ª e 6ª Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2008 OMG saidex wtf :lol: :lol: Adorei essa ultima 13th Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 26 Agosto 2008 saidex :prayer: Muito boa montagem :D Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2008 Gostei bastante da do jota, e da 1ª e ultima do 13. ;) Cadê o Hot ? á noite está na casa dele,como é obvio :\ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2008 São todos tão fofinhos com essa idade :carinhoso: Mas chatos PKP! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Agosto 2008 Mas chatos PKP! A partir dos 7/8 anos é que começam a ser chatos, aproveita agora... Compartilhar este post Link para o post
hbk_andre Publicado 26 Agosto 2008 http://flickr.com/photos/29656019@N05/sets...57606969262719/ Eu até acho as fotos porreiras mas podiam ficar melhor só que a camara não deu para mais. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Agosto 2008 OMG saidex wtf :lol: :lol: :mrgreen: saidex :prayer: Muito boa montagem :D Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Agosto 2008 :espanto: Sogra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2008 true :prayer: eu queria outro mas dos que tinham na fnac só este era o que não tinha, então peguei nele para pagar mas ela disse que me pagava :prayer: amanhã de tarde se calhar vou a vilamoura ver se acho alguma loja com alg cena de jeito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2008 CD com capa feia. Porcalhão, gtfo my Algarve. :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2008 Bem como não percebo nada de fotografia e de máquinas queria perguntar se pelo "nome" me podem ajudar ... Se é alguma coisa de jeito ou nem por isso. É CANON 450 EOS. ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Agosto 2008 AMAFAQUINGAD vais comprar uma reflex?! me dies with inveja Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2008 CD com capa feia. Porcalhão, gtfo my Algarve. :( falta pouco :celebracao: :mrgreen: AMAFAQUINGAD vais comprar uma reflex?! me dies with inveja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2008 A partir dos 7/8 anos é que começam a ser chatos, aproveita agora... Mais chata do que já é? Acredito pouco. Então estou eu muito descansado a ver uma cena qualquer no PC, ele chega à minha beira, dá-me um estalo nas pernas, tira-me os óculos e desliga-me o PC. Tudo em praí 10 segundos. Até me passei Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Agosto 2008 Mais chata do que já é? Acredito pouco. Então estou eu muito descansado a ver uma cena qualquer no PC, ele chega à minha beira, dá-me um estalo nas pernas, tira-me os óculos e desliga-me o PC. Tudo em praí 10 segundos. Até me passei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2008 Mais chata do que já é? Acredito pouco. Então estou eu muito descansado a ver uma cena qualquer no PC, ele chega à minha beira, dá-me um estalo nas pernas, tira-me os óculos e desliga-me o PC. Tudo em praí 10 segundos. Até me passei Oh,só quer brincar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Bem como não percebo nada de fotografia e de máquinas queria perguntar se pelo "nome" me podem ajudar ... Se é alguma coisa de jeito ou nem por isso. É CANON 450 EOS. ;) é fixe ;) Agora eles lançaram foi a EOS 1000D (n comparar os numeros :mrgreen:) Mas essa penso que seja superior Podes ver tb a Nikon D60 ;) Tudo depende dos valores :mrgreen: Usa o dpreview.net e podes procurar reviews das maquinas para teres uma melhor ideia Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2008 Também quero uma REFLEX CRL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Obrigado jota ;) O pai do hot comprou esta,e eu gostei bastante ... Mas como não percebo nada disto achei melhor perguntar primeiro.E o preço não é tão mau como eu pensava :mrgreen: é por volta dos 600€ ,acho que estavam a 900€,depois baixaram para 700€ e agora estão a 600€,pelo que diz o hot. Mesmo assim,agora está um pouco mau isto,desempregada e tal ... Tenho que pedir aos papás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Sim.. a maquina é bem fixe. Elas estão a descer pq andam a sair as novas.. Tens por ex a D60 com dois kits de lentes 729€ ou só com uma lente por 599€ é preciso é cuidado a trocar as lentes para n sujar o sensor. Mas vais notar e muito na diferença de qualidade nas fotos luminosidades então :suspiro: Compartilhar este post Link para o post