El Colosso Publicado 27 Agosto 2008 http://personales.ya.com/darkgotcha/blog/2...ed-facekick.jpg :mrgreen: :mrgreen: Oh,só quer brincar contigo :mrgreen: Está bem que brinque, mas assim não :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2008 Sim.. a maquina é bem fixe. Elas estão a descer pq andam a sair as novas.. Tens por ex a D60 com dois kits de lentes 729€ ou só com uma lente por 599€ é preciso é cuidado a trocar as lentes para n sujar o sensor. Mas vais notar e muito na diferença de qualidade nas fotos luminosidades então :suspiro: FDS tu não me digas que naquelesítioondenóssabemos não têm aquelas portas "SÓ FUNCIONARIOS"? trazes uma pa ti e uma pa mim e fazemos a festa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2008 Quem és tu? enfim, morre longe para não cheirar mal :'< Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2008 Eish, és o maior Jota! :lol: Maria :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 enfim, morre longe para não cheirar mal :'< ké k foi? :roll: Ilha de Faro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 LOL co moço tá mal disposto :mrgreen: ta porreira essa, qdo passei ferias em faro gostei Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Por acaso não.. nem a minha frase é para ser entendida assim.. acho que ela percebe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Jota,das fotos que mais gostei até agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 Boring... Já tou farto de ver isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Jota,das fotos que mais gostei até agora ;) Basicamente é o meu lugar preferido para fotos ao pôr de sol... tenho centenas :mrgreen: Aos pcos coloco aqui algumas ;) Obrigado Leoa ;) Boring... Já tou farto de ver isso :mrgreen: Mas não viste da mesma forma nem pela mesma maquina que eu .. toma toma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Agosto 2008 ké k foi? :roll: Ilha de Faro http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...os_019Large.jpg Detesto esse mar do Algarve quando está "bravo" é preciso levar com uma onda em cima para se entrar no mar :mrgreen: De resto, quanto á foto, nada a apontar (como se tivesse muito...lol), 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Detesto esse mar do Algarve quando está "bravo" é preciso levar com uma onda em cima para se entrar no mar :mrgreen: De resto, quanto á foto, nada a apontar (como se tivesse muito...lol), 5 estrelas. LOL Logo o mar da costa algarvia que deve ser o mais calmo do país :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Agosto 2008 LOL Logo o mar da costa algarvia que deve ser o mais calmo do país :mrgreen: Por exemplo, aqui na Costa as ondas são muito maiores mas tu entras na água e vais descendo pouco, no Algarve ás vezes entras e aquilo desce bué e é isso que faz na zona de rebentação levar com as ondas todas porque de resto, é espectacular. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Sabes que o Algarve são 130 km's de costa, não sabes?? :mrgreen: em que zona.. No Barlavento (costumo frequentar entre Albufeira e Portimão) isso é raro acontecer... Mas de facto acontece.. Mas qd tá mar calmo tb tens algumas zonas dessas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2008 Bruta foto essa Jota! :prayer: Wallpaper novo, hihi. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Boring... Já tou farto de ver isso :mrgreen: Do quê? Espero que não seja do pôr do sol.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 Ó jota, ele só deve conhecer a maior parte da costa onde anda muito bimbo, não conhece os sítios mais fixes :mrgreen: Edit: Leoa, refiro-me ao pôr do sol da praia de Faro ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2008 A qualidade é uma valente m*rda, mas eu gostei :carinhoso: : Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Bruta foto essa Jota! :prayer: Wallpaper novo, hihi. Se quiseres a original ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Agosto 2008 Ó jota, ele só deve conhecer a maior parte da costa onde anda muito bimbo, não conhece os sítios mais fixes :mrgreen: Edit: Leoa, refiro-me ao pôr do sol da praia de Faro ;) Só agora é que vi isto. Conheç-te de algum lado, sabes alguma coisa sobre mim ? Enfim ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 Enfim. Choradinho. :cry: Tava no gozo. Mas ok, tás à vontade para interpretares como algum insulto ou algo do género, quando aquilo não tem nada de insultuoso. Btw : Conheç-te Tu não me conheçs não ;) Compartilhar este post Link para o post