Guest Schizo Publicado 28 Agosto 2008 Tavas a cair prá direita? 8-) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2008 Grande carro e a foto tb acho q ficou porreira com as luzes, parece q o carro ta em andamento lol Tenho mais fotos de carros q tirei...se curtirem ponho mais Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2008 essa 2º ta muito bonita Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 30 Agosto 2008 Primeira tentativa acertada (penso eu) de uma panorâmica, apesar de alguns excessos de luz do lado direito acho que ficou fixe :D Com a compressão perdeu um pouco de qualidade.. Douro :) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Agosto 2008 Muito Boa! :D Até gosto da luz no lado direito. :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Agosto 2008 Também gosto bastante da foto ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2008 a paisagem ajuda :) boa foto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2008 Foto excelente. Tenho mesmo de ir visitar o Porto :\ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2008 Eu AMO Lisboa,mas o Porto também é muuuito bonito,adorei as vezes que lá fui Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Setembro 2008 Primeira tentativa acertada (penso eu) de uma panorâmica, apesar de alguns excessos de luz do lado direito acho que ficou fixe :D Com a compressão perdeu um pouco de qualidade.. http://xs230.xs.to/xs230/08356/douro_panor...compact2130.jpg Douro :) Lindíssima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 1 Setembro 2008 Foto excelente. Tenho mesmo de ir visitar o Porto :\ Hehe, cidade mais linda de Portugal :p Obrigado a todos :) Estou a pensar imprimir a uma escala considerável e depois moldura em cima :D Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2008 Ovibeja 2007 Ovibeja 2008 Pára-quedistas 2006 Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 1 Setembro 2008 grandes fotos zespanhol, gostei particularmente da fotos das castanhas e do pára-quedas (pena o enquadramento nesta ter quase cortado o pára-quedas) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Setembro 2008 Gostei da das castanhas e a ultima,a do índio não,é feio :S Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Setembro 2008 A minha máquina é fraquita, mas cá ficam umas quantas fotos que tirei nos últimos tempos. 1. Viseu. Primeiro uma fachada, depois uma perspectiva da Sé ao entardecer. 2. Momento sensível. Uma flor. 3. Ponte da Barca. 4. Bragança. Cidadela, muralhas e castelo vistos a partir da pousada, aproveitando o sol que espreitava durante um dia cinzento. 5. Serra do Marão. 6. Malagueta. Pediram-me para tirar uma foto a esta planta e eu aproveitei para enquadrá-la com o bonsai de laranjeira num plano superior. Nada de especial, mas sujei-me para conseguir a perspectiva, portanto vão ter que levar com ela. :mrgreen: 7. Porto. Não sei criar montagens com várias fotos, isto foi o melhor que consegui. Penso que dá para ficar com uma ideia. Da esquerda para a direita, parte-se da zona da Arrábida (a ponte fica encoberta por árvores), sendo possível distinguir, entre outros, a Casa da Música, a FLUP (?), o Centro Comercial Cidade do Porto, o Museu do Carro Eléctrico, o Palácio de Cristal e seus jardins, a Alfândega, o Tribunal da Relação, a Torre dos Clérigos, a Sé, a Ribeira, as Pontes D. Luís e do Infante e o Mosteiro da Serra do Pilar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2008 "Máquina fraquita" Tem vergonha na cara!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Setembro 2008 Ora bem. Gosto muito da primeira e da segunda. A da Ponte da Barca :heart: Na da malagueta gosto do enquadramento mas não gosto do flash. Enfim, Porto. Gostei, tira mais! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Setembro 2008 "Máquina fraquita" Tem vergonha na cara!! E é. A qualidade do fotógrafo é que permite disfarçar. :laugh: Compartilhar este post Link para o post