Tikz Publicado 28 Setembro 2008 Se não são efeitos, (?) então que é aquilo Sr. Jota ?! :-s :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2008 :mrgreen: a 3º parece um quadro pintado :X ta porreira Se não são efeitos, (?) então que é aquilo Sr. Jota ?! :-s :grin: tenta tirar uma foto de noite a luzes, e qdo fores carregar no botão moveres a camara po lado lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2008 Se não são efeitos, (?) então que é aquilo Sr. Jota ?! :-s :grin: uma foto mal tirada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2008 Se não são efeitos, (?) então que é aquilo Sr. Jota ?! :-s :grin: Eu explico... Aquilo foi o parvo do hot que me fez desiquilibrar quando estava a tirar a foto,tudo porque estava um homem no chão na rua e ele disse para eu olhar :| quando vimos , a foto tinha ficado assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2008 Então é uma espécie de efeito :mrgreen: :ideia: Eu explico... Aquilo foi o parvo do hot que me fez desiquilibrar quando estava a tirar a foto,tudo porque estava um homem no chão na rua e ele disse para eu olhar :| quando vimos , a foto tinha ficado assim :mrgreen: :lol: Ai Hot, Hot. [-( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Setembro 2008 sinto muito mas apanhaste um relogio despertador na fotografia Não fui eu que a tirei... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Setembro 2008 LOL efeitos :biggrin: Nem é preciso mexer a máquina de propósito. É complicado tirares uma fotografia nítida à noite se não tiveres um apoio estável. Leoa gosto muito das cores da terceira. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 28 Setembro 2008 Nada que o Flash de uma maquina nao resolva ;) Adoro esta zona :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Setembro 2008 Evito ao máximo utilizar o flash, faz a fotografia perder a sua naturalidade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2008 Não fui eu que a tirei... :yawinkle: Então não as metas aqui... Leoa, gostei bastante das três primeiras, acho interessante esses efeitos. As outras duas, meh... Leo, não gostei das tuas. Acho que estão vazias, não têm, como se diz, "ponta que lhe se pegue". Btw, ó jmgv, não te metas com "lol"s, explica logo as cenas a quem não sabe :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Setembro 2008 Então não as metas aqui... Leoa, gostei bastante das três primeiras, acho interessante esses efeitos. As outras duas, meh... Leo, não gostei das tuas. Acho que estão vazias, não têm, como se diz, "ponta que lhe se pegue". Btw, ó jmgv, não te metas com "lol"s, explica logo as cenas a quem não sabe :calduco: Mas foi a minha mãe, não sou tão bom fotógrafo. Mas tudo bem . :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2008 Btw, ó jmgv, não te metas com "lol"s, explica logo as cenas a quem não sabe :calduco: O meu "lol's" n foi propriamente pelo comentario dele ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Setembro 2008 Quinta do Palhas onde eu passei um fim-de-semana no Verão. Foi tirada com o telemovel. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Setembro 2008 Perto do Carregado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2008 Se calhar já passou por cá Engarrafamento em Veneza Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Outubro 2008 Ainda não a tinha visto,está gira ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Outubro 2008 Férias de Verão em Gran Canaria, todas tiradas por mim :) As duas ultimas no ultimo dia, no aeroporto, estava lá o avião que se despenhou em Madrid, o SpanAir, podia ter adivinhado e tirado uma foto. :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 4ª, 8ª e 10ª :prayer: não fazia ideia que o terreno era todo tão 'escuro' Edit: Lol.. era a 5ª, 9ª e 11ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 Estao lindas *.* adoro a 9ª O meu pardalito *.* Tive de tirar a correr porque era proibido :X Tirada com o meu antigo telemovel... desculpem a Watermark, mas comecei a ver gente a "roubar-me" a imagem e foi apenas porque me fartei, se alguem quiser a versao sem watermark peça ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2008 Tás com medo que te roubem isso? É que nem é grande coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Outubro 2008 Tás com medo que te roubem isso? É que nem é grande coisa :lol: És sempre tão simpático :lol: A foto até está bem gira ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Outubro 2008 LOOOL Pica :mrgreen: Pah, ele tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 Tás com medo que te roubem isso? É que nem é grande coisa :lol: Ja me roubaram varias vezes... experimenta tirar melhor com a porcaria de camara que tinha Compartilhar este post Link para o post