Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Se n tivesses colocado essa ultima diria que no meio tá a virtude.. assim n o posso dizer :C

a 1ª tinha que ser um pco mais cedo, ou aumentar o tempo de exposição controlando o ISO.. Ficou com ruido

Obviamente a qualidade da maquina tb não ajuda :mrgreen: Esse modelo é xunga

Compartilhar este post

Link para o post
Se n tivesses colocado essa ultima diria que no meio tá a virtude.. assim n o posso dizer :C

a 1ª tinha que ser um pco mais cedo, ou aumentar o tempo de exposição controlando o ISO.. Ficou com ruido

Obviamente a qualidade da maquina tb não ajuda :mrgreen: Esse modelo é xunga

achas que a minha máquina tem tempo de exposição? LOL e foi a hora em que saí de onde estava por isso olha.

quanto às das palmeiras, teriam ficado melhor se não tivessem sido tiradas do carro e meio que em andamento. vá, ao menos não comentaste a segunda.

Legi isso é onde?

a primeira em ofir e as outras em Esposende :)

Compartilhar este post

Link para o post

já que o meu clube não me proporciona jogos da champions, fui hoje ao meu primeiro jogo da liga milionária de sempre

imagem030.jpg

cccombo breaker!

Compartilhar este post

Link para o post
já que o meu clube não me proporciona jogos da champions, fui hoje ao meu primeiro jogo da liga milionária de sempre

Ao que isto chega....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Qual enquadramento qual quê :mrgreen: foi onde calhou, essa foto tem 1 ano e tal,tinha comprado a maquina á dias e andava a experimentar nem olhava ao fotografar.Depois vi que nem ficou má mas não gosto dela,aquela coisa com buracos é feia.

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta de baixo para cima (mais perto da estatua) a apanhar por trás a arvore do fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim jota vou amanhã de prepósito a belém para experimentar :mrgreen:

mas amanha vou ver se saio para ver se tiro umas giras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era hoje que saias?

Pensava que era nas redondezas, mas aproveita a ideia para coisas semelhantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não era hoje que saias?

Pensava que era nas redondezas, mas aproveita a ideia para coisas semelhantes :mrgreen:

Era mas fiquei por casa com o meu afilhado , amanhã dou umas voltas por aqui se estiver bem disposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o google calma..

Podias ter dito que era LOMO

Ali fala em rolos 120 (são uma becka antigos mas acho que vão subsistindo..) Salvo erro a fnac tem

Um fotografo 'não tão moderno' tb ainda deve ter

Não sei se serão todas com esse rolo, pq tenho uma amiga que tem uma lomo e do que me lembro da maquina n me parece que tenha altura suficiente para o 120

http://www.lomography.com/diana/products

De facto a maquina faz todo o teu estilo :mrgreen:

Ahh e parece do seculo 18

Compartilhar este post

Link para o post

lol

parece daquelas máquinas que se compram em fátima com imagens da nossa senhora a passar a cada click

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já estou farta da minha, não tenho dinheiro para uma Reflex, vi essa coisita quase de brincar a 40€ e ... mas não sei se ainda é fácil arranjar rolos ou se não sai caro revelar, não sei, não revelo fotografias há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...