Castor Publicado 9 Abril 2009 O ruido normalmente é devido a um elevado ISO. Acima de 400 já se começa a notar. Mas por vezes para compensar fotos nocturnas, a maquina se tiver num modo automatico (ou manhoso) ela eleva o iso para clarear a imagem (se usares 1600 ficas praticamente de dia) (depois posso mostrar uns exemplos) Ah, então deve isso. Eu tenho em automático, e acho que em alguma pus 400. O truque para isso é aumentares o tempo de exposição e usares um tripé. Ai podes usar iso 100 que já fica fixe Isso já é muito. Havia lá um japonês de tripé na mão e disse que demorava muito tempo a tirar a foto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Abril 2009 Gostei da ultima do Castor ;) como disse a Rita,tem as cores melhores e menos ruído Não sei se já sabem disto http://blog.olhares.com/maratona-fotografica-fnac-chiado/ alguém já participou em algo do género ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Ah, então deve isso. Eu tenho em automático, e acho que em alguma pus 400. ;) Isso já é muito. Havia lá um japonês de tripé na mão e disse que demorava muito tempo a tirar a foto. Fotos à noite tem que ser, epá.. mas n é preciso mto tempo.. 15-30 segundos e voilá O japuca se calhar queria a fotos perfeita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 A1GP - Autodromo Internacional do Algarve O Recinto é brutal e o enquadramento espectacular. Acessibilidades boas, mas em alturas de maiores confusão é capaz de complicar (mas do que vi não tanto como do Estádio do Algarve) Algumas fotos. Bancada Galp: Safety Car Corrida de Ferraris I Corrida de Ferraris II O Holandês que ganhou a Sprint Race e depois 'avariou' na volta de aquecimento O Tuguês, Filipe Albuquerque Ficou em 3º na Sprint Race e em 2º na Feature Race Não estava era muito publico, e o fixe foi que deu para contornar de uma ponta a outra (não contando com a central) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Abril 2009 Gostei da terceira, quarta e do da Australia :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Abril 2009 a que gosto mais também é a primeira mas estão boas as fotos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 A primeira é a melhor ;) a que gosto mais também é a primeira mas estão boas as fotos. Essa foi a pensar nos 'artistas' das cenas maradas que andam por aqui :mrgreen: Curti bué.. tirei mais umas quantas assim.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 A primeira eu gosto pelo padrão. Mas ya, tem muito ar de minimalista ou lá como se chama aquela m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2009 Isso foi onde? Nunca sei dessas coisas :\ boa foto ;) Millán gostei da 2ª No Rally. Numa zona de espectáculo em Almodôvar. Mesmo na curva. Era carregar, ve-los a passar e levar com a nuvem de pó. Foi no Algarve.. Etapa do WRC. Zona central = Estádio do Algarve WTF? Tas a ver algum estádio ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2009 Qe emoçao deve ser ao ver isso - Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Com um ligeiro crop (gosto mais da outra) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2009 A primeira é a melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 No Rally. Numa zona de espectáculo em Almodôvar. Mesmo na curva. Era carregar, ve-los a passar e levar com a nuvem de pó. WTF? Tas a ver algum estádio ali :lol: Zona Central = Concentração das Viaturas / Parque apoio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2009 Well, essas últimas agora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 A primeira eu gosto pelo padrão. Mas ya, tem muito ar de minimalista ou lá como se chama aquela m*rda :mrgreen: é que tirei mesmo a foto e pensei.. O pica vai curtir por ser marada :mrgreen: Qe emoçao deve ser ao ver isso - Muito fixe mesmo, não esperava gostar tanto.. tirando os tempos mortos foi um dia bem passado Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2009 Zona Central = Concentração das Viaturas / Parque apoio Tipo, eu tava no meio do mato :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Well, essas últimas agora. Isso é um sim tão boas, ou não gostei? Tipo, eu tava no meio do mato :-| Eu falo mesmo do proprio Rally em si e não dessa foto em particular ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 Com um ligeiro crop (gosto mais da outra) conheço pessoas (e professores/artistas) que iriam babar-se com essas fotos :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2009 era para ficar pegado ao outro post e falta um "e". :mrgreen: Sim, gostei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 conheço pessoas (e professores/artistas) que iriam babar-se com essas fotos :lol: e tu? :mrgreen: Por acaso é um tipo de foto que acabo por gostar e nem sempre tenho oportunidade de o praticar Edit: Obrigado a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Abril 2009 Nao gosto especialmente de nenhuma das 3 fotografias com as cadeiras... as azuis e brancas ficavam melhores se n tivesses apanhado o chao entre as cadeiras. Mas a ultima, dos pneus, esta fantastica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 Eu gosto muito. São muito interessantes de se observar. Compartilhar este post Link para o post