jmgv Publicado 14 Maio 2009 um cartão sobreposto a outro e sobreposto a outro.. bla bla bla.. mas tb para dizer a verdade.. n tou habituado a ver coisas em cartão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2009 um cartão sobreposto a outro e sobreposto a outro.. bla bla bla.. mas tb para dizer a verdade.. n tou habituado a ver coisas em cartão :mrgreen: Mas o que interessa é... Está bom/mau? :mrgreen: E eu gosto de trabalhar em cartão. Arranjo aquilo facilmente, e tem muitos usos: http://farm4.static.flickr.com/3164/249992...pg?v=1211071159 isso também fiz em cartão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Mas o que interessa é... Está bom/mau? :mrgreen: E eu gosto de trabalhar em cartão. Arranjo aquilo facilmente, e tem muitos usos: http://farm4.static.flickr.com/3164/249992...pg?v=1211071159 isso também fiz em cartão. Está diferente :mrgreen: mete-lhe a cabeça que depois falamos btw acho mais piada este tipo de cenas que o museu do van gogh que vi em AMS Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2009 isto é um post para os sportinguistas casa épica por onde passei hoje e fonte de eterno lulz de notar o arbitro a dar o vermelho e os pinguins e o canguru no meio dos leões Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2009 Com a nikon d80 duma prima minha, a minha olympus C-7070 não dá pa isso ;_; Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2009 Está diferente :mrgreen: mete-lhe a cabeça que depois falamos btw acho mais piada este tipo de cenas que o museu do van gogh que vi em AMS :lol: Mesmo sem cabeça, pode-se considerar terminado! :mrgreen: Achas "mais piada" porquê? e o que é que viste no museu? Ó antifa, fds, essa casa dá medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Com a nikon d80 duma prima minha, a minha olympus C-7070 não dá pa isso ;_; Não se vê nada.. mesmo indo directamente pelo link :lol: Mesmo sem cabeça, pode-se considerar terminado! :mrgreen: Achas "mais piada" porquê? e o que é que viste no museu? Oh.. então e respira como!? Humm n tiveste lá no museu?? são quadros e quadros e quadros Acho 'mais piada' a esculturas.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2009 Ah. Esculturas. Bem, são gostos. Gostas mais do 3D. Por acaso agora ando a trabalhar noutra :-k Mas é só um busto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 mas 3D n é esculturas à mesma?? :-k para mim existe esculturas e quadros lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2009 Ó toni :lol: 2D = bi dimensional. 3D = tridimensional. Digamos que, num quadro, tu olhas de frente. Numa escultura, podes dar a volta à escultura. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Resumindo.. 2D = Quadros / 3D = Esculturas logo gosto do 3D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2009 Engraçado que tu gostas mais de 3D mas gostas de fotografia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Eu n curto ver quadros.. n acho piadinha nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2009 E tu que viste quadros do Van Gogh... :lol: Mas talvez se visses quadros grandes mudavas de perspectiva. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 17 Maio 2009 Ando em testes com a minha maquina nova.Pelo menos tem mais p*neleirices que a minha maquina antiga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 Se tivesse um céu azulinho, ou então menos nuvens, e ficava 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2009 Gosto quando ficam nuvens por causa do contraste que isso pode trazer. O enquadramento tá fixe Green a fuji s1000 é fixe... Experimenta testar os modos manuais disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 17 Maio 2009 Gosto quando ficam nuvens por causa do contraste que isso pode trazer. O enquadramento tá fixe Green a fuji s1000 é fixe... Experimenta testar os modos manuais disso ;) Tenho que tentar.Vi criticas a maquina por causa de não ter estabilizador de imagem,mas penso que pelo preço não arranjava melhor.O zoom dá-me imenso jeito para os passaros e esquilos que vejo no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2009 Eu tenho estabilizador e nem uso.. o zoom da minha é 20X e consigo tirar fotos 'fixas'. Se precisares de apoio podes sempre usar um tripé Mas cheguei ao 'limite' neste tipo de maquinas.. o proximo passo será mesmo a reflex Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 17 Maio 2009 Eu tenho estabilizador e nem uso.. o zoom da minha é 20X e consigo tirar fotos 'fixas'. Se precisares de apoio podes sempre usar um tripé Mas cheguei ao 'limite' neste tipo de maquinas.. o proximo passo será mesmo a reflex Que maquina tens?Eu tambem queria uma dessas mas é mais cara do que eu ganho por mes :mrgreen: Eu tiro algumas fotos mas não é um passatempo diario.Infelizmente não tenho o tempo livre que desejava. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2009 http://img51.imageshack.us/img51/8420/dscf0013.jpg Ando em testes com a minha maquina nova.Pelo menos tem mais p*neleirices que a minha maquina antiga. Tão bonita a foto Green *.* mas também acho que com um ceu azulinho ficava ainda melhor :D Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2009 Assim não vale. O meu ponto fraco :mrgreen: Que gato lindo :heart: As malhinhas dele :) Compartilhar este post Link para o post