antifa Publicado 29 Novembro 2009 Belo bicho, é das bridges dessa gama com zoom mais porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2009 O meu padrasto foi levar o lixo à rua e ao pé do caixote encontrou estas duas máquinas no lixo, nas respectivas bolsas, dentro duma caixa: http://images01.olx.pt/ui/3/19/08/54451108_1.jpg Vale algo? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Novembro 2009 Eu comprei um bocado a conta do zoom.O que me chateia é não atinar com as fotografias panoramicas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2009 À 1ªvista, não parece ser uma má máquina. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Novembro 2009 estavam no lixo...ao menos funcionam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2009 lol é uma Olympia DL 2000? Não vale grande coisa, é uma imitação das Olympus old school, mas dá para te divertires a disparar isso Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2009 À 1ªvista, não parece ser uma má máquina. Fui ver na net, e em leilões, não passam dos 50€. :lol: estavam no lixo...ao menos funcionam? :mrgreen: Parece-me que sim. Estão intactas. :mrgreen: lol é uma Olympia DL 2000? Não vale grande coisa, é uma imitação das Olympus old school, mas dá para te divertires a disparar isso Isso mesmo. :grin: A ver se se impinje uma e eu fico com a outra. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2009 pá são imitações... mas pelos vistos é uma 35mm o que é sempre engraçado tens aqui um grupo do flickr de pessoal que tira fotos com maquinas do genero: http://www.flickr.com/groups/trashcams/ é meio indie, vende-a à Rita Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2009 :mrgreen: Vou ver se compro um rolo e me divirto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Novembro 2009 só a mim é que não me cai nada do céu! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 só a mim é que não me cai nada do céu! :angry: ou do lixo... :mrgreen: fds, Koper, sortudo do crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2009 Está uma há venda. Aceitam-se propostas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Novembro 2009 Se isso veio do lixo, dou 2€ e chega. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2009 eu gostava era de saber quem é o cromo que manda uma maquina que funciona ao lixo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2009 Se isso veio do lixo, dou 2€ e chega. Já dá lucro. eu gostava era de saber quem é o cromo que manda uma maquina que funciona ao lixo Eu acho que funciona, tá toda direitinha e tal, não tem riscos nem nada. E como vinha na bolsa com o plástico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2009 estupidez em torno de um isqueiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 estão bem engraçadas. Curto muito a cena do rasto de fogo e da faísca. Se conseguisses uma maneira de fazer maior... :-k aqui http://www.flickr.com/photos/43973901@N00/ estão umas fotos de uma gaja do curso AV. Lembro-me que quando ela mostrou numa apresentação, fiquei de boca aberta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2009 muito porreiras essas podias-me era mandar o mail da miuda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 não a conheço pessoalmente. ela já acabou o curso no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Dezembro 2009 Vamos lá ver se é neste natal que o pai natal vai ser generoso e me oferece uma reflex. :rezar: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2009 Fui ver na net, e em leilões, não passam dos 50€. :lol: Pois, foi à 1ªvista. :mrgreen: Mas mesmo 50€ já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Dezembro 2009 Estas foram tiradas no Sábado na Concentração Motard de Beja com a nova menina claro está :mrgreen: De referir que só tenho a lente 18-55mm se quiserem fazer uma vaquinha e oferecer a 55-200mm :- Compartilhar este post Link para o post