Guest paulo_martins Publicado 24 Setembro 2010 eu ja nao ajudo ninguem. a mim ninguem trata por jotinha. LOL :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2010 Ah, bem me parecia que era muita fruta. Paulinho (:carinhoso:), se quiseres ajudar, está à vontade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 24 Setembro 2010 cá entre nós, com o jota só aprendias a fotografar com donuts na imagem e com horizontes tortos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2010 Hey oh paulo... a maquina dos donuts já entregou a alma ao criador :C Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 24 Setembro 2010 quem sabe nunca esquece! LOL era a que trazias qd foste passar os dias lá a casa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2010 quem sabe nunca esquece! LOL era a que trazias qd foste passar os dias lá a casa? Nop, essa era a Panasonic LZ7 que depois me arrependi de devolver :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2010 era fixe. :- Ya.. eu é que não me adaptei logo.. e só passado algum tempo é que vi que as fotos tinham ficado com umas cores mto fixes.. se comprar agora alguma compacta mto provavelmente vai ser mesmo panasonic Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 24 Setembro 2010 pois. Panasonic. Lumix. e foram buscar o Know-how todo à Leica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2010 Mas as lentes daquelas não eram Leica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2010 De fake não tem nada. Ela mexeu um pco não foi? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Setembro 2010 Está mais limitado que eu... os meus valores minimos e maximos são superiores.. aquilo deve ser a entrada de gama das Fuji S Sem certezas a minha S1000fd é 2.8 - 5.0 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2010 Sem certezas a minha S1000fd é 2.8 - 5.0 Pode ser entrada de gama do segmento na mesma :p pode é ser mais recente ou velha que a tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 24 Setembro 2010 (editado) é ao ver esses valores que me relembro porque deixei as bridges para a DSLR FDX Roma andas abusar nas fotos! gosto dessas cores. Editado 24 Setembro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2010 Obrigado. Ás vezes vem aquela inspiração de tirar fotos a tudo o que 'mexe' e sai umas coisitas engraçadas. Estou um bocado exigente comigo... faço sets com bastantes fotos e só acabo por gostar de 3 ou 4. Próximo passo -> retratos! Perder a vergonha de apontar a máquina ao ppl hehehe Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 random street portraits? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Sim! Claro que também gostava de fashion shoots, mas não tenho material para isso (flashes/reflector - pelo menos 1 com alguma sorte do sol estar convidativo já dava para umas coisinhas...) E tu? És adepto de algumas fotos desse tipo? Nunca pensei que um poste da luz fosse tão 'fotogénico' xD Foi a 1ª vez que vi o bokeh desta lente kit. Não é nada mau até... bokeh - http://pt.wikipedia.org/wiki/Bokeh :) Editado 25 Setembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 não é o que mais gosto de fazer. se te sentes pouco à-vontade podes sempre começar com uma Tele. mas uma boa forma de conhecer ppl estrangeiro é mesmo chegar a beira deles e um simples, can i take a picture? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2010 Vou primeiro começar a caça dos mais idoso, no jardim público :p Depois uns amigos ou algo assim... e por aí adiante. Tenho uma lista muito grande de compras... mas "no money, no funny" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 btw em resposta, o f1.8 da minha 50mm é fantastica para esse efeito Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2010 Já vi que apesar de frágil, essa lente está em quase todos os bags dos 'canonistas'. Devo ter no meu também? Compartilhar este post Link para o post