Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Por acaso acabei de ter uma ideia que me parece interessante: para que as fotos não se percam no meio das conversas, acho que era giro meter, no primeiro post, as fotos de cada um. Não me parece muito complicado, e era uma maneira de organizar isto mais facilmente.

Sim e depois levavas dez anos a abrir a primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

o jota ja fez isso ha uns anos atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acabei de ter uma ideia que me parece interessante: para que as fotos não se percam no meio das conversas, acho que era giro meter, no primeiro post, as fotos de cada um. Não me parece muito complicado, e era uma maneira de organizar isto mais facilmente.

Esquece.. fiz isso no passado, tava tudo bonitinho e tudo.. e agora dá para veres onde foi parar esse topico??!!!

:mrgreen:

o jota ja fez isso ha uns anos atras.

:larilas: :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a ler alguma coisa ou foi só a fingir?

a pergunta de ironica não teve nada.. Mas tu ainda tás confuso sobre se terás uma dslr ou não?? :-k

Então não percebo porque é que o jota disse aquilo.

Não estava a dizer para se meter as fotos, mas sim links para as mesmas. Acho que não seria muito complicado. E para que o post não ficasse com o tamanho de uma página, podia fazer-se uma cena tipo 1 2 3 4 (...) x, linkando cada número para uma foto.

Esquece.. fiz isso no passado, tava tudo bonitinho e tudo.. e agora dá para veres onde foi parar esse topico??!!!

Não faço ideia. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

ainda tinha a outra conta eheh. depois apaguei as fotos todas.

outra coisa que acontece com frequencia é meterem fotos em imageshack e generos e passado uns tempos a imagem deixa de estar la alojada e fica um link sem finalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ideia ainda melhor... Façam um blog e tornamo-nos seguidores uns dos outros :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a dizer para se meter as fotos, mas sim links para as mesmas. Acho que não seria muito complicado. E para que o post não ficasse com o tamanho de uma página, podia fazer-se uma cena tipo 1 2 3 4 (...) x, linkando cada número para uma foto.

Não seria complicado mas dessa forma dava imenso trabalho. eu facilitei um pco isso linkando directamente para o post onde estavam as fotos

Não faço ideia. 8-[

Pois.. foi eliminado como foram todos os topicos anteriores a data 'x' .. Não sei se processo automatico da manutenção da BD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

realidade dura e crua.

ouch

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria complicado mas dessa forma dava imenso trabalho. eu facilitei um pco isso linkando directamente para o post onde estavam as fotos

Pois.. foi eliminado como foram todos os topicos anteriores a data 'x' .. Não sei se processo automatico da manutenção da BD

Bold: Daria no princípio, porque depois era só ir actualizando. Mas em vez de se pesquisar as mais de 250 páginas do tópico, podia definir-se uma data e linkar apenas as fotos postadas a partir daí.

Quanto à cena da eliminação do tópico, era uma questão de ir mantendo um backup daquilo tudo (basta um .txt) e, no caso de isso acontecer, sempre se ficava com essa garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Daria no princípio, porque depois era só ir actualizando. Mas em vez de se pesquisar as mais de 250 páginas do tópico, podia definir-se uma data e linkar apenas as fotos postadas a partir daí.

Quanto à cena da eliminação do tópico, era uma questão de ir mantendo um backup daquilo tudo (basta um .txt) e, no caso de isso acontecer, sempre se ficava com essa garantia.

Força então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Gelton, não tens uma dslr, tens uma bridge.

Tudo bem, mas continuo sem perceber porque é que o Jota me chamou poseur.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

ON TOPIC:

contraluzxf1.jpg

ahahha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas continuo sem perceber porque é que o Jota me chamou poseur.

Nem te vou explicar :inserir smile do ghelthon a deitar a lingua de fora:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele não faz diferença, ele não as sabe distinguir. :mrgreen:

Lá está. Mas como as DSLR parecem ser mais caras, nem me interessaria, de momento, ter uma. Para alguém noob como eu, a que tenho é bem boa.

Nem te vou explicar :inserir smile do ghelthon a deitar a lingua de fora:

Ok, ignorância it is.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

desde que nao queiras fazer coisas assim:

rotundafinalpeqzj4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Mas como as DSLR parecem ser mais caras, nem me interessaria, de momento, ter uma. Para alguém noob como eu, a que tenho é bem boa.

A que tu tens para mim tem um problema que a minha tb tem.. e qualquer slr tem, e que me faz pensar primeiro numa lumix que numa reflex qq, que é o tamanho

nem sempre dá jeito algo tão grande. Ainda este fim semana tive um casamento e não levei a maquina por causa disso. E fiquei chateado por isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

http://img844.imageshack.us/img844/4943/rotundafinalpeqzj4.jpg

:angry:

A que tu tens para mim tem um problema que a minha tb tem.. e qualquer slr tem, e que me faz pensar primeiro numa lumix que numa reflex qq, que é o tamanho

nem sempre dá jeito algo tão grande. Ainda este fim semana tive um casamento e não levei a maquina por causa disso. E fiquei chateado por isso mesmo

Sim, mas não acho que seja um inconveniente assim tão grande quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

tu tens é de comprar uma maquina com um Nivel colado jota.

Compartilhar este post

Link para o post

http://img844.imageshack.us/img844/4943/rotundafinalpeqzj4.jpg

és pork dieb :mrgreen:

antiguinha essa, a fazer lembrar

Fotos_031Large.jpg

:angry:

Sim, mas não acho que seja um inconveniente assim tão grande quanto isso.

Para mim foi... pq não a levei pq acaba por incomodar, depois acaba por preocupar. Enquanto uma compacta anda sempre no bolso

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

txi. old school LOL

Legi e sem inundações LOL

e de repente.. deixei de meter nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...