jmgv Publicado 26 Setembro 2010 Roma, a 2ª :prayer: Ok, é um pato. :funny: Roma, Panning!! :carinhoso: Oh não.. Red Bull is coming :mrgreen: Tambem convem teres sempre a noção do enquadramento da imagem. lê isto: http://en.wikipedia.org/wiki/Rule_of_thirds E sim, ficou um pco zoomado de mais e centradissimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 se em 15 aquela é a melhor...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 não é só o angulo.. é o enquadramento. senão parece foto tipo passe do pato. joga com o enquadramento, roda como o rodar a maquina. Oh não.. Red Bull is coming :mrgreen: ahah.. ah. NOT. por acaso lembrei-me de por aqui a foto do panning vs a foto sem panning se alguem tivesse duvidas. mas ninguem teve, nao vou por essas fotos do redbull air race. ahahha. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Adicionei + fotos na pagina antes... Foi o unico panning de jeito em 40593820 tentativas :medinho: Podes dar umas dicas paulo? Editado 26 Setembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 não vou por as fotos do redbull.. não vou por as fotos do redbull.. não vou por as fotos do redbull.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2010 Ok, é um pato. LOOOOOOL ri-me bue com isto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 não vou por as fotos do redbull.. não vou por as fotos do redbull.. não vou por as fotos do redbull.. :cadeirada: Vá.. faz lá um repost dessas fotos Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 Adicionei + fotos na pagina antes... Foi o unico panning de jeito em 40593820 tentativas :medinho: Podes dar umas dicas paulo? em fotos de desporto, tipo corridas, basta fechares a lente um pouco para f11 por exemplo, o que for necessário para desceres o tempo do obturador para o 1/60 ou mais caso o desporto nao seja muito rápido. o segredo é acompanhar sempre o objecto que me mexe no mesmo local do visor e so depois clicar mantendo o ritmo e movimento. se for bem realizado a impressao do objecto será fixa enquanto o fundo aparece arrastado. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Já alguem tentou fazer fotos com este estilo? acho piada Tilt-shift e fica fixe em video stop-motion! Editado 26 Setembro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 O estilo que referes é o tilt ou os bonecos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 quais bonecos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2010 (editado) quais bonecos? :mrgreen: A não ser que saibas fazer isso no photoshop o material necessario para fazeres directamente a foto com o efeito é um bocado especifico não? Editado 26 Setembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 (editado) anti, como gostas de fotos de rua, ve a galeria Street and situations. link: http://www.fotocommunity.com/pc/pc/cat/3407 ha um programa que cria aquele efeito de desfoque especifico. no entanto podes comprar a lente com essa funçao. é uma lente que consegue mudar o ângulo de plano de foco, pena o preço AHAHAH esta por exemplo: http://studioar.wordpress.com/2009/10/23/tilt-shift-photography-see-how-works/ Editado 26 Setembro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 quais bonecos? Os carrinhos, as pessoas, as casinhas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2010 Os carrinhos, as pessoas, as casinhas... :mrgreen: Não são bonecos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 O estilo que referes é o tilt ou os bonecos? :mrgreen: não são bonecos, gervásio, são pessoas mesmo, carros mesmo, etc mesmo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2010 anti, como gostas de fotos de rua, ve a galeria Street and situations. link: http://www.fotocommunity.com/pc/pc/cat/3407 É uma boa comunidade essa? Ando há uns tempos há procura de um site/forum para postar fotos. Já desisti do Olhares e do Flickr... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 para mim é o melhor site europeu de fotografia sim. e podes procurar atraves de sub temas bastante especificos o que ajuda. tipo nao ha muitos sites onde possas procurar fotografia de rua como o exemplo que te dei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 Os carrinhos, as pessoas, as casinhas... :mrgreen: Tilt-shift Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Dudes, querem mesmo que eu acredite que, na foto que ele postou, aquilo é real? É que eu estava a referir-me só àquela foto. :mrgreen: "Ok, é um pato" -> :lol: Sim, e agora queres o quê? Vocês são mesmo ridículos, vir a tópicos em que não participam só mesmo para mandar uns loles e se armarem em bons. Cresçam, sff. Editado 26 Setembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 Dudes, querem mesmo que eu acredite que, na foto que ele postou, aquilo é real? É que eu estava a referir-me só àquela foto. :mrgreen: Se preferes acreditar que não é... é contigo mas ao menos vê os links que deixaram aqui, pode ser que mudes de opinião Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 1º Gelton, se não aguentas que venham aqui e olhem para as tuas fotos e mandem loles...tão caga para a fotografia. Ou então tira fotos, mas guarda-as no pc. 2º aquilo é uma foto verdadeira. Para o olho destreinado, vê-se bonecos. Mas és só observares bem e vês que não é. Esse tipo de foto já é conhecida e é muito porreira, chegaram a meter um vídeo na secção de vídeos sobre esse estilo de foto/vídeo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 1º Gelton, se não aguentas que venham aqui e olhem para as tuas fotos e mandem loles...tão caga para a fotografia. Ou então tira fotos, mas guarda-as no pc. 2º aquilo é uma foto verdadeira. Para o olho destreinado, vê-se bonecos. Mas és só observares bem e vês que não é. Esse tipo de foto já é conhecida e é muito porreira, chegaram a meter um vídeo na secção de vídeos sobre esse estilo de foto/vídeo e tudo. ponto 1: true ponto 2: Já o fizeram o mesmo aqui, a explicar a tecnica Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 ponto 1: true ponto 2: Já o fizeram o mesmo aqui, a explicar a tecnica eu sei, ele meteu a foto, ele meteu link e ele meteu um vídeo. E o Gelton ou viu e continua incrédulo, o que é estranho, ou não viu. Compartilhar este post Link para o post