zespanhol Publicado 27 Setembro 2010 Oh zé (lol), teres entrado com a máquina dentro do estadio já foi de si uma aventura. só consegui uma vez no bessa na final do camp europa de sub 21. sempre que voltei a tentar foi-me proibida a entrada da máquina. Levava a mochila (que não é pequena) ao ombro, o policia revistou, o segurança revistou, o do torniquete revistou e como ninguém disse nada lá foi o zé tirar retratos aos moços de vermelho até o chefe daquilo chegar :mrgreen: Para a próxima vou levar a Sony H1, assim não estrebucham :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 27 Setembro 2010 bela foto red! grande jogo do foco! :handclap: é tua? Levava a mochila (que não é pequena) ao ombro, o policia revistou, o segurança revistou, o do torniquete revistou e como ninguém disse nada lá foi o zé tirar retratos aos moços de vermelho até o chefe daquilo chegar :mrgreen: Para a próxima vou levar a Sony H1, assim não estrebucham :sleep: já tmabem tive problemas com a sony r1 ( o tamanho da lente assusta lol) mas depois de passar por chamar 3 vezes alguem superior ao que estava a minha frente, chegou o chefe e disse-lhe, as leis noa sao lentes Dslr? esta não é! não si se o chefe de segurança percebeu, mas para não fazer parte burro a frente dos empergados lá disse, pois claro, tem razão, pode entrar! :mrgreen: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Setembro 2010 bela foto red! grande jogo do foco! :handclap: é tua? Deve ser, deve :x lol Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Setembro 2010 já tmabem tive problemas com a sony r1 ( o tamanho da lente assusta lol) mas depois de passar por chamar 3 vezes alguem superior ao que estava a minha frente, chegou o chefe e disse-lhe, as leis noa sao lentes Dslr? esta não é! não si se o chefe de segurança percebeu, mas para não fazer parte burro a frente dos empergados lá disse, pois claro, tem razão, pode entrar! :mrgreen: :estrelas: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2010 Grande foto mesmo! a pós-produção (pelo menos parece que levou...) ficou muito suave e porreira. :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Setembro 2010 (editado) Para me iniciar, a partir da pág. 3 até à 4, o que me aconselham a comprar? http://www.pixmania.com/maquinas-fotograficas-digitais/ptpt3_1_1_1660_0_0_0_30_sg.html Com uma relação qualidade-preço boa, também agora não queria uma coisa assim toda xpto. Editado 27 Setembro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2010 Versão final da outra foto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2010 não gosto, tá com uma luminosidade excessiva :-k Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2010 O que costumam usar para edição? Photoshop, Lightroom ou outro? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2010 Essa foto a cabeça do bébé e a camisa da senhora estão com demasiada luz... Lightroom e PS :p Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Setembro 2010 Gosto da primeira principalmente. As outras nao me dizem tanto, mas tb tou no monitor da uni. que faz com que as cores fiquem estranhas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2010 ainda vais preso ghelthon, por andares a tirar fotos a mulheres a darem a mama ao bébé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2010 ainda vais preso ghelthon, por andares a tirar fotos a mulheres a darem a mama ao bébé :mrgreen: Sempre é + um ponto turistico que visita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2010 Não estava a dar a mama. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Setembro 2010 O que costumam usar para edição? Photoshop, Lightroom ou outro? Eu nunca edito as minhas fotos, não gosto, há pessoal que mexe tanto nas fotos que deixam de ser as fotos que tiraram. Se quiseres editar podes fazê-lo com o Photoshop ou o Picasa que é grátis e faz basicamente o mesmo que os outros pagos... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2010 A foto não é minha :lol: vi no deviantart. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2010 ainda vais preso ghelthon, por andares a tirar fotos a mulheres a darem a mama ao bébé :mrgreen: Outro dia vi a minha vida mal parada quando estava a tirar uma foto a um homem negro que estava com um bebé com uns caracois enormes e loiros ao colo de costas para mim (contraste brutal) e de repende ouço uma mulher americana a dizer para o marido mesmo ao meu lado "look, hes taking pictures of the kids" lol f*da-se pensei que ainda ia ser linchado. Geralmente quando quero tirar uma foto a um puto costumo pedir licença aos pais, mesmo assim tento sempre não apanhar a cara. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2010 A minha pergunta ficou lá apara trás portanto cá vai de novo: Antifa, costumas tirar fotos onde? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Setembro 2010 (editado) Eu por acaso gosto bastante de andar a fotografar pessoas aleatórias, incluindo crianças, mas nunca pergunto nada, tento sempre tirar à socapa. :medinho: Editado 27 Setembro 2010 por RMariaa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2010 A minha pergunta ficou lá apara trás portanto cá vai de novo: Antifa, costumas tirar fotos onde? Ups, desculpa não vi a pergunta. Costumo fotografar na baixa, na Sé... Palácio de Cristal, etc. Agora estou a viver em Espanha por isso as ultimas fotos são todas de lá. Eu por acaso gosto bastante de andar a fotografar pessoas aleatórias, incluindo crianças, mas nunca pergunto nada, tento sempre tirar à socapa. :medinho: Mas tu és gaja por isso o pessoal acha fofinho, agora eu sou um tipo entroncado de 1.80 com um ar levemente de sem abrigo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2010 Outro dia vi a minha vida mal parada quando estava a tirar uma foto a um homem negro que estava com um bebé com uns caracois enormes e loiros ao colo de costas para mim (contraste brutal) e de repende ouço uma mulher americana a dizer para o marido mesmo ao meu lado "look, hes taking pictures of the kids" lol f*da-se pensei que ainda ia ser linchado. Geralmente quando quero tirar uma foto a um puto costumo pedir licença aos pais, mesmo assim tento sempre não apanhar a cara. E o gajo não começou a correr atrás de ti? :medinho: Costumo fotografar na baixa, na Sé... Palácio de Cristal, etc. Agora estou a viver em Espanha por isso as ultimas fotos são todas de lá. Estás? Onde? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2010 (editado) E o gajo não começou a correr atrás de ti? :medinho: Estás? Onde? Não, eu ouvi a cena e disfarcei... Apontei a maquina para uns passarinhos ou algo do genero. lol Na zona da Catalunha (daí as fotos com bandeirinhas), mas a viver mesmo não estou em nenhuma das maiores cidades apesar de agora passar lá a vida nos tempos livres. Btw fala-se muito de Barcelona e realmente é uma cidade incrivel mas quem não conhece devia MESMO planear ir até Valência. Editado 27 Setembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2010 Não tires o juízo hehehe. Já tive em Palma e em Benidorm, tirando a zona turística (com os hoteis e tal) tem zonas muito bonitas. Que saudades de viajar :-| Compartilhar este post Link para o post