antifa Publicado 5 Outubro 2010 E a rarissima 6mm fisheye? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 5 Outubro 2010 consegues ver mesmo até para tras da propria lente. que absurdo LOL Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 Boa noite. Vamos realizar o 1º Concurso de Fotografia CMPT aberto a todos os users do fórum. O inicio do mesmo será dia 13 de Outubro, durante esta semana será aberto um tópico para o efeito com as respectivas regras de participação. Não vale a pena perguntarem nada para já, tudo será divulgado a seu devido tempo. Estejam atentos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Outubro 2010 Por estranho que pareça, uma vez que a Ilford é o nome mais conhecido no mercado dos rolos de 120, às vezes é mais fácil encontrar rolos a preto e branco que a cores. Não sou nenhum expert, nem grande frequentador de lojas, mas algo me diz que não deve haver muito melhor que a Colorfoto, para além de uma escolha enorme da Ilford ainda tem uns quantos rolos 120 a cores. Tinha ideia que a embaixada lomográfica também tinha uns para além dos da marca deles, entre os quais o excelente Fujo Pro 800Z. http://ecx.images-amazon.com/images/I/21hP9g%2BfiyL._SL500_AA300_.jpg Mas claro que pela internet fica quase quase sempre mais barato, até porque na Colorfoto nada é barato... Pois, a embaixada era assim o único sítio que eu estava a ver, mas de qualquer forma são 5€ por um rolo em que se tira meia dúzia de fotografias. Já andei a pesquisar e devo comprar uns 6 rolos por 20 euros, o que não me parece mau e vão durar de certeza muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Outubro 2010 Eu tenho uma disciplina, na Universidade, que aborda a componente da fotografia. Vamos lá ver se me incute o gosto por esta arte - algo que nunca tive, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2010 True. Eu tento sempre tirar qualquer coisa dentro deste estilo, em que as crianças estão de costas ou assim. Por acaso nunca fui abordada por estar a fotografar, normalmente tento não dar muito nas vistas ou então tento misturar-me com turistas para não se notar muito. :mrgreen: dat ass lá ao fundo btw ganda livro Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 5 Outubro 2010 Tem por aqui fotos muito boas! :handclap: Até tem fotos minhas (tiradas a mim e tiradas por mim) e eu não sabia... Não é ó Paulo Martins? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2010 Tem por aqui fotos muito boas! :handclap: Até tem fotos minhas (tiradas a mim e tiradas por mim) e eu não sabia... Não é ó Paulo Martins? :cadeirada: Eu pedia um flash de indemnização.... mas isso sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 Tem por aqui fotos muito boas! :handclap: Até tem fotos minhas (tiradas a mim e tiradas por mim) e eu não sabia... Não é ó Paulo Martins? :cadeirada: Tou com o jota, mas acrescento ao um flash uma fisheye :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 5 Outubro 2010 e um tripe manfrotto! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 Filipa assim safaste em grande :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2010 Tem por aqui fotos muito boas! :handclap: Até tem fotos minhas (tiradas a mim e tiradas por mim) e eu não sabia... Não é ó Paulo Martins? :cadeirada: ups... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 5 Outubro 2010 não há um lugar seguro na internet hoje em dia.. :cadeirada: mas já agora oh filipa, se queres postar neste tópico tens de por pelo menos uma foto. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 não há um lugar seguro na internet hoje em dia.. :cadeirada: mas já agora oh filipa, se queres postar neste tópico tens de por pelo menos uma foto. Exacto :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 5 Outubro 2010 @ Jota: Por acaso deste-me uma boa ideia! @ zespanhol: ...oh não, fisheye não! Tudo menos isso! O Paulo é que gosta disso... eu, como ignorante na arte fotográfica, não gosto nada do efeito! :) @ Paulo: ...mas não te empresto! Ou melhor... dás-me esse e eu dou-te o meu mini-tripé (se tirares o punho, a lente e a bateria, com sorte ele consegue equilibrar a tua Nikon!) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 @ Paulo: ...mas não te empresto! Ou melhor... dás-me esse e eu dou-te o meu mini-tripé (se tirares o punho, a lente e a bateria, com sorte ele consegue equilibrar a tua Nikon!) :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Outubro 2010 isso é o que mesmo? muito fixe Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 Muito boa Filipa. Penso ser uma daquelas bolas de energia... Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Uma longa exposição a fogo de artifício... :) Obrigada! :carinhoso: Editado 5 Outubro 2010 por FilipaP. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Outubro 2010 Muito boa Filipa. Penso ser uma daquelas bolas de energia... eu pus aqui uma dessas bolas de plasma e nao ficou nem de perto nem de longe tao boa como aquilo :mrgreen: fogo de artificio. muito muito fixe :fixe: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2010 Uma longa exposição a fogo de artifício... :) Ah ok, melhor ainda :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Outubro 2010 nao sei se conseguem ver, mas para os amantes da natureza: http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=10142&id=122796594434348 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Outubro 2010 Tecnicamente bem executado. Não aprecio esse estilo, though. Compartilhar este post Link para o post