Victarion Publicado 30 Setembro 2010 Eu disse que era difícil? falaste num "problema". Legi, menos, volta lá para a cozinha.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2010 Essas fotos são nices, o "problema" é que, em cada 20 aproveita-se 1. :mrgreen: 20? No meu caso são no minimo 200 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2010 falaste num "problema". Legi, menos, volta lá para a cozinha.... LOL mestre Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Setembro 2010 falaste num "problema". Legi, menos, volta lá para a cozinha.... "ahahahah rei" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2010 (editado) falaste num "problema". Sim, claro. Noutras situações tiras a foto à primeira. ____________ Até o Eto'o tem uma máquina melhor que a minha. :cry: :mrgreen: Editado 30 Setembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2010 Aqui fica uma que tirei no Benfica x Galatasaray... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Setembro 2010 Está muito porreira Zé... Penso é que tem relva a mais... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2010 Sim, tive preguiça de a cortar, ainda tinha a Sony H1 e estava no 1º anel por mais que puxa-se o zoom ficava sempre muito "verde" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2010 (editado) Largo de Santo Amaro em Beja, tirada do cimo da torre de menagem do castelo. Cada vez gosto mais deste efeito :) Editado 1 Outubro 2010 por zespanhol Enganei-me no nome do largo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2010 Só para continuar no tema dos ultimos dias: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2010 Desculpa offtopic, mas vives em Barcelona Antifa? Grandes fotos! :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2010 Desculpa offtopic, mas vives em Barcelona Antifa? Grandes fotos! :) Barcelona mesmo não, mas vivo não muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2010 Vi que foi preso um jovem português nessa coisa das manifestações. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Setembro 2010 Vi que foi preso um jovem português nessa coisa das manifestações. O Boo já passou por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Setembro 2010 Vocês tiram fotos brutais. Tive a ver as últimas (dezenas) de páginas e apesar de não gostar de alguns géneros de fotografia que aqui estão ( nomeadamente os géneros mais "estúdio" com cenas criadas específicamente para as fotos, como faz o user que tem um avatar com ele a agarrar uma máquina [não me lembro do nome dele] ) as fotos estão todas muito boas. Gostava de ter dinheiro para uma boa máquina e ter a lata do antifa para andar aí na rua a tirar fotos às pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 30 Setembro 2010 sou eu! =( ninguem curte as minhas fotos :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Outubro 2010 Não gosto de algumas, como por exemplo aquelas do copo. Mas isso apenas porque não gosto de coisas assim de estúdio. Prefiro a espontaneidade, a naturalidade, o "aconteceu". De certeza que existe alguém que gosta desse tipo de fotos, lol. Já agora podem-me responder a uma questão: Tirar fotos assim na rua a pessoas como faz o antifa, é bastante mais difícil do que tirar fotos a uma paisagem, ou ao pôr-do-sol, por exemplo, não é? Digo isto porque deduzo que uma coisa em movimento é mais difícil de fotografar do que uma coisa parada, e que pelo facto de termos dezenas de pessoas à escolha para fotografar, torne as coisas ainda mais complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Outubro 2010 O Boo já passou por aqui? já já, tá tudo bem :mrgreen: ! Não fui eu xD e Ed, essa que tens aí...muito boa ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Outubro 2010 antifa e Ed boas fotos. Essas da manif estão belíssimas :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Outubro 2010 já já, tá tudo bem ! Não fui eu xD e Ed, essa que tens aí...muito boa antifa e Ed boas fotos. Essas da manif estão belíssimas Thanks... Mas se não prestar ou tiverem outra opinião digam sff... Aqui fica uma Tilt-Shift: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2010 não curti muito essa do mar, acho q tem demasiado sol Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Outubro 2010 Dizes para cortar mais à direita? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 1 Outubro 2010 concordo, tem sol muito forte na minha opiniao. quanto à tilt, tem-me parecido que as fotos tem melhor efeito quando a zona focada é chão com pessoas e carros e nao exactamente no meio da foto. Compartilhar este post Link para o post