Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Grande carro! Que pena ... looool

E retratos? Não aproveitaste? hehehe eu aproveitava logo para sacar dumas chapas!

Compartilhar este post

Link para o post

vês antifa, a outra foto dá uma relevância ao objecto bem diferente.

e porra, que cena, 400 mil! Eu curtia ter estado no meio, só como observador óbvio, e com máquina na mão, a tirar fotos dos incidentes na Grécia. Esses também foram do crl, e muito brutais a nível de agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, ainda vendias uns exclusivos para alguns jornais xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Parabens Anti, que grande pedaço de foto jornalismo!

sem duvida no meio do efeito Wow de ver um carro a arder, a escolha do angulo leva a foto a um nivel diferente!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei retratos sim Roma, posso deixar aqui um ou dois:

dsc07191wo.jpg

dsc06821g.jpg

A brincar a brincar, ainda vendias uns exclusivos para alguns jornais xD

Eu é que não sei como isso se faz... Com quem falar, etc. Porque até poderia ter alguma foto que interessasse a alguem. (Alguem percebe disso?)

Para já só tenho cedido fotos à borla, de boa vontade, a sites de "media alternativa".

Obrigado Paulo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Antifa, tens algum álbum online?

Já tive conta no Olhares e Flickr mas entretanto acabei com isso. Agora estou a pensar voltar a criar uma mas não sei bem em que site.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho no flirk mas costuma ter uma comunidade porreira. Olhares é so comments 5*. Não aprendes lá nada e só podes mandar 1a foto por dia como já sabes.

Para mim apostava num blog ;) Eu tenho e é muito prático.

Belos retratos! Dás algum tratamento? Ou 'sai' já assim da máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive conta no Olhares e Flickr mas entretanto acabei com isso. Agora estou a pensar voltar a criar uma mas não sei bem em que site.

Cria um site teu.

(Nem precisa de ser tecnicamente um site, mas algo onde compiles todo o teu trabalho.)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho no flirk mas costuma ter uma comunidade porreira. Olhares é so comments 5*. Não aprendes lá nada e só podes mandar 1a foto por dia como já sabes.

Para mim apostava num blog ;) Eu tenho e é muito prático.

Belos retratos! Dás algum tratamento? Ou 'sai' já assim da máquina?

No Flickr tambem é só comments tipo "passa no meu" :lol: Fazer um site meu ou blog tambem seria uma ideia mas não percebo grande coisa disso, quais são as "plataformas" mais acessiveis?

Dou tratamento claro, uns cropzinhos, aumentar um pouco o contraste e brincar um bocado com a saturação das cores e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver dá vontade de ir dar uma voltinha por Barcelona. Como diria o outro: "metes-me nojo, antifa"

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver dá vontade de ir dar uma voltinha por Barcelona. Como diria o outro: "metes-me nojo, antifa"

Por causa de carros a arder?

Antifa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No Flickr tambem é só comments tipo "passa no meu" :lol: Fazer um site meu ou blog tambem seria uma ideia mas não percebo grande coisa disso, quais são as "plataformas" mais acessiveis?

Dou tratamento claro, uns cropzinhos, aumentar um pouco o contraste e brincar um bocado com a saturação das cores e tal.

Faz uma coisa em wordpress. Muitos fotógrafos amadores usam para publicar as suas fotos. É muito melhor que um blog "normal".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Já usei o olhares, o Flickr, até o 1000imagens.

Tenho mesmo saudades do Olhares de 2002/2003 onde conheci fotografos e tinhamos encontros e troca de ideias e tecnicas. Hoje em dia é um foto onde qq pessoa com uma maquina digital. a pagina das fotos recentes é m£rda atrás de m£rda.. quase todas as pessoas daquela altura, deixaram-no.

é muito difícil encontrar hoje em dia um sitio publico, onde expor trabalhos e receber ideias criticas ou conselhos, é tudo à base de 5*****, ou linda! FAV e GP. ou mesmo os descarados copy-paste em todas as fotos da ultima meia hora " belo olhar, passa tb na minha galeria". deprimente na verdade.

Hoje em dia estou a começar a por fotos no Fotocommunity apenas porque adoro o layout com que as fotos ficam na apresentação, Exemplo mas na verdade não vais ter também muito feedback. apenas uns comentários básicos.

a ideia do blog até é gira mas tb a não ser que tenhas muitos visitantes terás ainda menos conselhos ou criticas. a visibiliade do teu trabalho será 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi muitos com o seu portfólio, com os separadores todos bonitinhos e tal... mas eu não sei mexer nisso :( Alguém sabe de tuttos a explicar?

Por enquanto só tenho um no blogger...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas vais começando pelos amigos e tal. Depois os amigos comentam com amigos. Etc. etc. etc.

Fazes uma coisa fora de série, participas em concursos, ganhas, publicitas a tua página > visitas crescem. :mrgreen:

E a diferença par ao Flickr ou para o Olhares não é assim tão grande (em termos de visibilidade e tal).

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.forumfotografia.net/ - para mim continuo achar este o melhor. Descascam e bem, e quando não temos feedback é porque ou está mesmo muito má, ou está do agrado geral. Eu gosto desse fórum :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi muitos com o seu portfólio, com os separadores todos bonitinhos e tal... mas eu não sei mexer nisso :( Alguém sabe de tuttos a explicar?

Por enquanto só tenho um no blogger...

Não tens de ser nenhum expert em informática para organizar isso. Basta ires postando fotos e, por exemplo, organizares todas as fotos num único post (crias um post, metes lá links para cada foto e guardas o link). Depois crias uma barra ou assim com as várias 'categorias', e linkas para esses posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplos dos comentários:

Re: The Cameraman

« Responder #1 em: 30/09/2010 - 11:47 »

a ideia está gira, como HDR não funciona, era bastante melhor como foto de arquitectura, e tenho a sensação que está torta mesmo quando a linha superior horizontal acompanha o recorte da foto, tens de analisar melhor as linhas verticais.

Força!!!

Citação de: toy77 em 24/09/2010 - 11:32

Eu ate ia tentar comentar a foto, mas acho que você (alfarrob ) mete fotos como quem bebe um café...

E normalmente com fotos banais, e sem grande interesse, pelo menos na minha opinião.

Tente ser mais evolutivo...

Leve isto como uma critica construtiva.

Finalmente alguém que me percebe,pensava que seria só eu...

É nisso que ando a bater e alfarrob num outro tópico me disse que o andava a perseguir ou algo do género mas não esse o meu intuito,como outros comentários não muito bem recebidos de sua parte eu chamei a atenção disto mesmo,fotos banais que parece que por vezes tropeça num degrau e clica na maquina sem querer,um pouco de gosto pela fotografia,uma escolha melhor de cenários e vai ver que ganhará com isso,ninguém lhe pede para mudar o gosto fotográfico,apenas que tenha umas escolhas mais certas em qualidade para colocar aqui

Abraço

etc... etc... etc...

Compartilhar este post

Link para o post

No olhares um gaijo posta uma foto de uma parede com o nome Zé da fruta e todos "os amigos" dizem: Excelente foto, que pormenor fantástico, belo registo, 5*****, belo olhar... Porra é uma m*rda de uma parede com um nome escrito. Por isso é que aquilo não presta, ou fazes parte de um grupinho que gaba tudo o que postas e depois tens que ir gabar o deles ou és posto de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...