zespanhol Publicado 6 Outubro 2010 Está oficialmente aberto o Concurso de Fotografia CMPT. Evitem off-topic por lá sff... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 acho k eventualmente iremos ter as duas. é só qual vem primeiro. o mais certo é tambem vender a 55-200 se comprar a 28-300. por outro lado. a 10mm :muita baba: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Outubro 2010 Nada melhor do que perguntar a profissionais, máquina digital até 150€, o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 a lumix deve ter maquinas para esse preço não? vou pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Outubro 2010 (editado) a lumix deve ter maquinas para esse preço não? vou pesquisar. Eu já vi algumas, mas com este orçamento sei que a oferta é um pouco limitada mas queria algo razoável para dar uma de fotógrafo e fazer umas coisas engraçadas como vou vendo por aqui. :mrgreen: Editado 6 Outubro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 Pessoal que quer uma DSRL: Promoção Jumbo: Sony DSLR A230 Kit + DT 18-55 mm + 55-200 mm -> 299 euros Por 150€, talvez a Canon Ixus 105 IS Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 "pai, mas tem mesmo de ser uma sony?" Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Outubro 2010 "pai, mas tem mesmo de ser uma sony?" Tu sabes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2010 "pai, mas tem mesmo de ser uma sony?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 nada contra a sony atenção, já tive uma r1 que só o vidro carl zeiss valia pela máquina toda. mas lá está, para mim a sony é boa é a fazer a ps3. máquinas- nikon, canon sapatilhas-nike, adidas consolas-nintendo, sony get my drift? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2010 Este natal devo comprar uma Diana :D As revelações ficam muito caras? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 não faço ideia. só uso Filipa. :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 Este Paulo anda on fire. Tambem quero uma maquina para lomografia, se arranja-se alguma coisa por no maximo 30€ era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Pois... eu estou mais inclinada para a 28-300mm, porque já sei como é/pode ser. Já a outra... tenho curiosidade... Vai ser difícil! :) Mas, mesmo que venha a 28-300mm, não vamos vender a 55-200mm... até porque dá sempre jeito, porque são duas máquinas que temos. Digo eu (embora alguém não concorde lol). @ Paulo: vês a tua sorte? Poupas no rolo... :facepalm: Editado 6 Outubro 2010 por FilipaP. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2010 (editado) O Paulo ainda vai levar nas orelhas... e vai ficar proibido de postar aqui :lol: antifa mais 10 ou 20€ Vê no site nacional de lomografia http://www.lomografiaportugal.com/ Editado 6 Outubro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 Yep eu conheço o site e na outra semana estive na embaixada lomografica de Barcelona. Aquilo dá mesmo vontade de gastar lá uns euros valentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 ainda vou é levar com o Rolo.. da massa. ahaha Lomo é muito overrated para mim. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2010 Eu não tenho conhecimento quase nenhum da lomografia, para não dizer nenhum mesmo. Mas uma coisa posso dizer... aquelas fotos são lindas. O único problema é não podermos descarregar as fotos para o PC e termos que gastar guito nas revelações. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Eu gosto do conceito de lomografia, fotografia analogica, whatever. Agora não nos podemos é esquecer que esta moda pós-moderna-indie-qualquercoisa da lomografia tem muito de marketing e há quem aproveite para fazer uns euros valentes com material que muito provavelmente não vale nem metade do que o que pedem por ele. Editado 6 Outubro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 para fotografia analógica tenho a minha fiel SIGMA. sinceramente, isto é moda, como foi a polaroid. btw, mais rapidamente gastava dinheiro numa polaroid =( muitas Lomos tem efeitos "fantasticos".. a sério? não acho piada nenhuma. e se é para ter aquele resultado tenho plug-ins do photoshop que resultam igual. só compraria a fisheye, e mesmo essa, como quase todas, é uma lente táo mas tão escurinha.. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2010 40/50€ n é muito também. Mas sim, acredito que seja um valor acima do "justo". para fotografia analógica tenho a minha fiel SIGMA. sinceramente, isto é moda, como foi a polaroid. btw, mais rapidamente gastava dinheiro numa polaroid =( muitas Lomos tem efeitos "fantasticos".. a sério? não acho piada nenhuma. e se é para ter aquele resultado tenho plug-ins do photoshop que resultam igual. só compraria a fisheye, e mesmo essa, como quase todas, é uma lente táo mas tão escurinha.. Não tem tanta piada com photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2010 eu estou mais no lado do analógico que da lomografia :mrgreen: não quero ser poseur hehe e ainda não mandei revelar os dois rolos que tenho. Preguicite aguda :( Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 6 Outubro 2010 E continuas a dar-lhe com a fish-eye :lolada: Moda ou não, substituível ou não pelo poder de edição do photoshop... certo é que há fotos que ficam muito boas! Eu, pessoalmente, gosto do conceito da lomografia (e das "10 regras de ouro da Lomografia"). Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Outubro 2010 e porque já estamos todos um bocadinho fartos disto, cá vai mais uma fresquinha LOL Valença. tenho de lá voltar para apanhar o comboio atravessar a ponte. Compartilhar este post Link para o post