Green Publicado 7 Outubro 2010 Galeria de imagens do windows :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Outubro 2010 (editado) São as duas das férias em Londres. A primeira está original, a segunda a única coisa que fiz foi por a preto e branco, não estão nada de mais, mas gostei especialmente da segunda, porque tive a sorte dos carros não passarem à frente no momento certo :mrgreen: . Editado 7 Outubro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Outubro 2010 A primeira está muito boa. Gosto bastante daquela diagonal, mas se fosse eu baixaria-me um pouco para poder apanhar um pouco mais da estrada. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Outubro 2010 dekap, reparei que todos gostaram bastante da 5ª foto (das colunas) eu não sabes porque? A primeira coisa que me chamou a atenção foi o fio branco na escadaria, ou seja perdeu-se o motivo porque a atenção é "puxada" para esse pormenor que estraga a fotografia. Atenção que esta é apenas a minha opinião que vale o que vale. Quanto ao que o paulo_martins disse é verdade não tenhas problemas em sentar-te, ajoelhar-te ou deitar-te se necessário, eu ando sempre nisso, pareço um moço pequeno de joelhos ou sentado fotografando, sujo-me todo mas vale a pena :happy: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 7 Outubro 2010 Uma das minhas melhores fotos e foi tirada com uma Sony DSCP32 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 7 Outubro 2010 http://img840.imageshack.us/img840/1803/dsc031612.jpg :mrgreen: Zoom no canito castanho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Outubro 2010 Uma das minhas melhores fotos e foi tirada com uma Sony DSCP32 :mrgreen: http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs480.snc3/26300_103183793045825_100000626137234_86935_377600_n.jpg Muito boa. Foi pena foi teres apanhado com aquela coisa ali a meio, o que estragou um pouco a fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2010 black and white nessa bitch, ketchupe. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Outubro 2010 Alguém sabe se vale a pena? Em principio vou arranjar isto, nem que seja para esclarecer melhor os conceitos básicos da fotografia. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 Vale sempre a pena. Eu comprei há 2/3 anos o da National Geographic ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 8 Outubro 2010 (editado) ...recomendaram-me este livro! :biggrin: E do mesmo autor: Manual de Fotografia Digital Editado 8 Outubro 2010 por FilipaP. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Outubro 2010 (editado) Qt custa? edit: ja vi Editado 8 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 8 Outubro 2010 aconselho mil vezes um livro a comprar antes um dvd. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Outubro 2010 ...recomendaram-me este livro! E do mesmo autor: Manual de Fotografia Digital Tenho os dois e são muito bons... Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Outubro 2010 é carote... ja ajuda em metade da 50mm 1.8 xD Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 Exacto. É essa mesmo a forma de pensar, és cá dos meu :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Outubro 2010 Lol, ainda por cima só tenho a lente kit... quero é gastar dinheiro em outras lentes... livros..livros.. pois... tem o utubas! xD Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 8 Outubro 2010 Percebo-te Roma. Mas ter uma estante cheia cá na sala de livros de fotoografia especializados por temas. Priceless. é a tal coisa. os filmes que gosto mesmo, ou os cds dos artistas que sigo, compro original. E garanto-te. ter o livro é mil vezes melhor que todos os videos. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 8 Outubro 2010 isso é obvio. vidro sempre vidro. não digo é que não quero ter uma boa colecção de livros sobre o que gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 8 Outubro 2010 Isso é quase dizer: entre carro e livro de código... LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 8 Outubro 2010 mas por acaso tem razao na analogia =) e não digo isto para não dormir no sofá hoje. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Outubro 2010 (editado) ...recomendaram-me este livro! :biggrin: E do mesmo autor: Manual de Fotografia Digital Quero!! Sabes qual é o preço mais ou menos ? Isso é quase dizer: entre carro e livro de código... LOL :mrgreen: Editado 8 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post