Victarion Publicado 21 Janeiro 2011 possível. mas muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2011 Em Portugal é complicado viver da fotografia enquanto artista, a única maneira é seres fotojornalista, e mesmo assim se fores freelancer e não estiveres associado a nenhuma agência torna-se complicado. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) E como meio de ganhar uns extras? Algo como vender fotografia online. Será produtivo? Aproveito também para perguntar, um amigo meu pode comprar esta máquina por 50€. É bem comprado? http://www.canon-europe.com/for_home/product_finder/cameras/slr/eos_3000n/index.asp Editado 21 Janeiro 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Janeiro 2011 Aqui está o cartaz da minha exposição :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2011 Muito fixe o Cartaz Zé-Tó... Infelizmente não vou conseguir vê-la... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Janeiro 2011 Não gostei do cartaz. Foste tu que fizeste? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Janeiro 2011 Muito fixe o Cartaz Zé-Tó... Infelizmente não vou conseguir vê-la... Gracias Ed :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Janeiro 2011 Não gostei do cartaz. Foste tu que fizeste? O cartaz foi feito pelo departamento gráfico da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo. Está simples mas até não desgosto e uma vez que só o acabaram ontem e a inauguração é para a semana já não há tempo para alterar porque têm que mandar imprimir. O que me interessa é que as pessoas vão ver a exposição e se isso acontecer o pormenor do cartaz passa :) De referir que não tenho custos nenhuns com o espaço, cartazes, flyers e divulgação tanto na comunicação social como na própria localidade da exposição e isso é muito bom. A ver vamos se os quase 300€ investidos nas fotografias e respectivas molduras irão servir para alguma coisa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Janeiro 2011 Epá, um amigo meu do meu curso tem uma Nikon D60, e hoje deixou-me experimentá-la. Estou tão in love :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2011 Recebi hoje uma prenda de aniversário atrasada: Se não queimar mais rolos, :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Janeiro 2011 Epá, um amigo meu do meu curso tem uma Nikon D60, e hoje deixou-me experimentá-la. Estou tão in love :heart: É uma NIKON :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Janeiro 2011 Vá, ftgs para se rirem um bocadinho de mim :mrgreen: São de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 27 Janeiro 2011 Com a minha compacta, agora que aprendi mais sobre fotografia, também se pode tirar fotos em manual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Janeiro 2011 f*da-SE ANTIFA A SEGUNDA GENIAL redimensiona-me isso pa por no desktop sff Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Este cabr*o deste antifa tem um timing do crl. :mrgreen: (Sem ofensa. :carinhoso:) Editado 28 Janeiro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2011 http://img214.imageshack.us/img214/2192/dsc0108nr.jpg jack el ripper? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) f*da-SE ANTIFA A SEGUNDA GENIAL redimensiona-me isso pa por no desktop sff O maior que tenho é isto: http://img337.imageshack.us/img337/4498/dsc0154wl.jpg Não sei qual é a ideia de fazer manifs de tarde e à noite... Dão-me cabo do esquema todo, são poucas as que se aproveitam :cry: E pica, esse gajo era mesmo assustador lol na foto até ficou favorecido :lol: Editado 28 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Janeiro 2011 Muito boas antifa. Descobre o mail dos manifestantes que nós pedimos para fazerem isso de dia só por ti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2011 :mrgreen: eish unreal, quero isso nos meus anos Compartilhar este post Link para o post