Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2011 Este Koper mete-me nojo, fdç :c Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2011 http://img821.imageshack.us/img821/9993/dsc0416f.jpg LOL mto bom Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 http://img832.imageshack.us/img832/4835/5429851740e53e9fc9c2z.jpg wow just...wow Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2011 Excelentes fotos antifa e koper :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Fevereiro 2011 Sei que não é novidade para nenhum de vocês e não desfazendo nos excelentes fotógrafos e fotografias que aqui aparecem quero deixar o link das Photo of the day da National Geographic porque vale realmente a pena ver e aprender com esta gente :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) Grandes fotos Antifa e Kooper... Ontem comprei um filtro polarizador... Vou esta semana para Andorra de férias e estou desejando de começar a experimentar.... Depois mostro aqui os resultados... Essas fotos da NGM :heart: Editado 11 Fevereiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2011 Provavelmente muitos já conhecem. Arrepiei-me com algumas, god. + info Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Fevereiro 2011 grandes fotos que se postam por aqui. qualquer dia, compro um telemovel com camera fotográfica e também posto Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Fevereiro 2011 grandes fotos que se postam por aqui. qualquer dia, compro um telemovel com camera fotográfica e também posto :funny: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2011 HWEDOnBfDUI Provavelmente muitos já conhecem. Arrepiei-me com algumas, god. + info Tenho aqui ao meu lado uma maquina igual (pelo menos fisicamente) aquela rollerflex (??) que aparece no video nos self portraits. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2011 Quanto queres por ela? <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 hm, está bem posicionada, mas acho que está muito "bland". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2011 hm, está bem posicionada, mas acho que está muito "bland". Por acaso estive na duvida sobre se colocava aqui ou não a foto... Tambem acho que lhe falta qualquer coisa. Quem sabe se um filtro indie não resolvia a coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 eu não sou indie, não percebo desses filtros hehe acho que devias experimentar dar-lhe sépia. e aclarar o céu, não? talvez funcionasse. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 EW SÉPIA menos chorro QQ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2011 no me gusta sépia por acaso Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 12 Fevereiro 2011 Queria fazer uma publicidade ao meu Flickr visto ser novo :happy: http://www.flickr.com/photos/migueletras Compartilhar este post Link para o post