Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Fotografar crianças dá direito a prisão. Aconteceu em Portugal no mês passado se não estou em erro. Nunca mas mesmo nunca faço isso a não ser que os pais me peçam...

Compartilhar este post

Link para o post

Yashica lynx 5000 45mm?

edit. no ebay há umas acima dos 100$ mas provavelmente valem menos

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Yashica lynx 5000 45mm?

Sim. Tenho aqui uma e estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se é possível usar uma lente Yashica numa Nikon? Isto claro com algum adaptador, se existir. Tenho uma parecida a essa em casa e tem uma 50mm 1.4, gostava de aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se é possível usar uma lente Yashica numa Nikon? Isto claro com algum adaptador, se existir. Tenho uma parecida a essa em casa e tem uma 50mm 1.4, gostava de aproveitar

provavelmente precisas de um anel adaptador, é saber o tipo de encaixe da Yashica

Compartilhar este post

Link para o post

Queres vender? happy.gif

Não, não é minha. Só que isto precisa de uma pilha (?) e deve ser complicado de encontrar isto, não? Hei-de experimentar queimar uns rolos antigos nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de pilha?

Basicamente, segundo o que ele disse é para o medidor da exposição da luz funcionar. Não sei se isso tem nome ou não, mas é essa a função dela. E ele não sabe se ainda se fabricam ou se dá para usar outra, nem que seja com adaptador.

Compartilhar este post

Link para o post

se é o tipo de pilhas que estou a pensar é fácil de encontrar. São daquelas tipo dos relógios mas um pouco maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém está interessado numa diana mini a 40 € já com portes?

Se tivesse visto isto antes estaria interessado. Agora ja nao vai a tempo :|

Para os lomografos do sitio, a Diana vale a pena? E mais, vale a pena dar um pouco mais para ter flash?

Compartilhar este post

Link para o post
Para os lomografos do sitio, a Diana vale a pena? E mais, vale a pena dar um pouco mais para ter flash?
Vale a pena, mas se é para ser ortodoxo não podem haver flashes nem nenhuma dessas invenções maléficas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando agora a utilizar pela primeira vez a minha Pentax, mas cheira-me que o primeiro rolo vai todo para o crl lol, estou a usar filme de 800, e nao tenho pilha para o medidor. Tenho que controlar a velocidade do obturador e a abertura do diafragma um pouco as cegas lol.

Compartilhar este post

Link para o post

240220113579.jpg

240220113587.jpg

240220113583.jpg

Fotos tiradas do telemovel. Da para ver que nao sou grande fotografo, mas acho que valia a pena partilhar a imensa branca pela Rep. Checa.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª e 3ª :prayer: :prayer:

Adoro este tipo de cenarios

:biggrin:

Tambem adoro, pena nao ter uma camera em condicoes e o tempo nao ajudar muito, -10 graus e um vento mais gelido... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1ª e 3ª :prayer: :prayer:

Adoro este tipo de cenarios

x2

Só não curto muito a segunda por causa daquela cena suja no canto superior direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque ele deve ter fotografado dentro do carro. :mrgreen:

Estão porreiras, cosmic. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...