Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 Queria fazer uma publicidade ao meu Flickr visto ser novo :happy: http://www.flickr.com/photos/migueletras tens aí uma foto bonita, mas aquele pedaço da folha de palmeira estraga um bocado lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2011 Bom contraste e tal, mas "é uma fachada". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 12 Fevereiro 2011 Ahahah exacto. Fui fotografar porque é uma empresa que dava emprego a dezenas de famílias e foi abandonada há uns 30 anos. Depois posto aqui fotos das instalações por dentro ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Fevereiro 2011 ze, adorei a ftg da 'fachada'. brutal mesmo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Fevereiro 2011 ok, é um perro. Devias era comer com o pedragulho que está na foto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2011 Devias era comer com o pedragulho que está na foto :mrgreen: no es un perro? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Fevereiro 2011 ok, é um perro. Perro :prayer: Em espanhol tudo fica mais fixe. É como cacauete :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Fevereiro 2011 Si, és un perro e que? :mrgreen: Jota alcagiotas é bom mas e ervilhanas? Ui... Ui... :carinhoso: Gracias Boo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2011 http://www.forumfotografia.net/index.php?topic=79499.0 consideram um negócio interessante para quem se quer iniciar? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Fevereiro 2011 Hummmm não sei, parece-me estar um pouco coiso. Para começar até é porreira e o preço convidativo mas não sei, espera por mais opiniões. O Paulo Martins tem uma D80 pode ser que venha aqui dar opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2011 eu já tirei uma foto dessas com o telemóvel. fuck yea Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Fevereiro 2011 Mas esta foi em Monsaraz com a D90 :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2011 é uma amendoeira ou uma oliveira? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Fevereiro 2011 Penso que seja uma Amendoeira, digo isto porque vi lá muitas mas em flor :blink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2011 Mas esta foi em Monsaraz com a D90 :) eu não tenho D90s ou lá o catano, tenho de tirar com o que posso infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 16 Fevereiro 2011 E ficou muito boa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2011 E ficou muito boa :fixe: oh, a ideia é a mesma que a tua. os ramos criam uma espécie de desenho. a tua até ficou melhor ter preto e branco E ter ali o bónus da lanterna, que até cria uma relação interessante com os troncos. Compartilhar este post Link para o post