Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Obrigado Feng Wei. O fundo é um tipo de papel de parede que eles lá têm muito fino e que está a sair todo aos bocados, realmente escolheram mal o padrão, se fosse a parede toda lisa em branco ou bege muito claro ou assim ficava melhor digo eu. Quem montou aquilo fui eu, fiz como achei que ficava melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Koperwaas. Espero que todos os que gostam de tirar fotografias, que é afinal o que eu faço, tenham oportunidade de um dia expor os seus trabalhos seja onde for :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que fotografa com mais frequência:

Vocês andam sempre (ou sempre que conseguem) com a máquina atrás e depois se surgir algo fotografam ou saem já com o propósito e só mesmo para fotografar?

Se andam com a máquina sempre que conseguem e para todo o lado, não acham que isso estraga um pouco o momento que vocês estão a viver? Ou seja se estão a ver um pôr-do-sol belíssimo não estraga um pouco o momento tirar a máquina e apertar umas foto?

É um pouco como aquela dos críticos gastronómicos, eles não saboreiam a comida, eles analisam-na, fotografam-na, etc. Acabam por não tirar proveito da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saio de propósito para fotografar até porque com o peso que a mochila da máquina tem e o problema que tenho no ombro é de todo complicado andar sempre com ela às costas. Vou comprar uma daquelas máquinas pequenas "de bolso" para o dia a dia mas mais para "brincar" que para outra coisa. Todos os fim de semana saio de casa com a mochila e depois decido o que me apetece fotografar se paisagem, monumentos, edifícios, pessoas, etc... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho que quando saímos já com intenção de ir fotografar andamos mais atentos aos pormenores, com o nosso alerta fotográfico ligado (lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho que quando saímos já com intenção de ir fotografar andamos mais atentos aos pormenores, com o nosso alerta fotográfico ligado (lol).

Exactamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que fotografa com mais frequência:

Vocês andam sempre (ou sempre que conseguem) com a máquina atrás e depois se surgir algo fotografam ou saem já com o propósito e só mesmo para fotografar?

Se andam com a máquina sempre que conseguem e para todo o lado, não acham que isso estraga um pouco o momento que vocês estão a viver? Ou seja se estão a ver um pôr-do-sol belíssimo não estraga um pouco o momento tirar a máquina e apertar umas foto?

É um pouco como aquela dos críticos gastronómicos, eles não saboreiam a comida, eles analisam-na, fotografam-na, etc. Acabam por não tirar proveito da coisa.

Tento andar sempre com uma máquina comigo. Ninguém sabe o quão frustrante é para mim aperceber-me "isto dava uma grande fotografia" e depois lembrar-me que não tenho nenhuma máquina à mão. Esse meu "alerta" está sempre ligado, até porque eu vejo boas fotos em praticamente tudo. O problema é ser mulher e quanto maior a mala mais porcaria encontro para meter lá dentro, a máquina muitas vezes fica de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tento andar sempre com uma máquina comigo. Ninguém sabe o quão frustrante é para mim aperceber-me "isto dava uma grande fotografia" e depois lembrar-me que não tenho nenhuma máquina à mão. Esse meu "alerta" está sempre ligado, até porque eu vejo boas fotos em praticamente tudo.

isto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre de mochila para todo o lado, por isso, quando calha a ter máquina, levo-a sempre comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tento andar sempre com uma máquina comigo. Ninguém sabe o quão frustrante é para mim aperceber-me "isto dava uma grande fotografia" e depois lembrar-me que não tenho nenhuma máquina à mão. Esse meu "alerta" está sempre ligado, até porque eu vejo boas fotos em praticamente tudo. O problema é ser mulher e quanto maior a mala mais porcaria encontro para meter lá dentro, a máquina muitas vezes fica de fora.

Eu também vejo fotos em todo o lado mas como trabalho numa rádio o meu dia é passado dentro de estúdios e afins por isso levar a máquina para a ter ao meu lado dentro da mochila seria ainda mais frustrante :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há uns meses valentes que ando todos os dias com a máquina na mochila. Btw há alguma coisa pior do que ir tirar uma foto e reparar que nos esquecemos do cartão de memória dentro do pc em casa? FUUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há uns meses valentes que ando todos os dias com a máquina na mochila. Btw há alguma coisa pior do que ir tirar uma foto e reparar que nos esquecemos do cartão de memória dentro do pc em casa? FUUUUUUUUUUUU

Não sei porque eu ligo a máquina directamente ao pc UAHAHAHAHAHAH :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque eu ligo a máquina directamente ao pc UAHAHAHAHAHAH :mrgreen:

pois, eu nunca faço isso, mas à custa desta brincadeira já me fartei de gastar dinheiro em cartões novos

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu nunca faço isso, mas à custa desta brincadeira já me fartei de gastar dinheiro em cartões novos

Pois, é uma questão de hábito, eu nem utilizo o cd que vem na máquina. Vou fotografar chego a casa ligo a máquina ao pc e vai lenha. Até porque não sei até que ponto não será prejudicial estar sempre a tirar e pôr o cartão na máquina :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não,não tenho um pavão no quintal,porque nem tenho quintal.Se tivesse não me importava nada :mrgreen:

Também nunca tinha visto assim albinos,vi 2 no Jardim Botânico da Ajuda,são mesmo giros. Foi pena é não se ter " aberto " enquanto eu lá estive. :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL um pavão no quintal... go go nancy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL um pavão no quintal... go go nancy :mrgreen:

Era uma alegria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...