Red Publicado 22 Maio 2011 Vocês andam-se a drogar, fdx. :lol: acham que fui eu? Eu adorei foi a foto, estava no DeviantArt. Se eu tirasse isso não me calava um ano hahaha. Eu não tenho máquina sequer, pego numa igual ao Koper às vezes, é de um amigo. Mas hei-de pedir para me emprestar uma tarde, para ir tirar umas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 22 Maio 2011 Vocês andam-se a drogar, fdx. :lol: acham que fui eu? Eu adorei foi a foto, estava no DeviantArt. Se eu tirasse isso não me calava um ano hahaha. Eu não tenho máquina sequer, pego numa igual ao Koper às vezes, é de um amigo. Mas hei-de pedir para me emprestar uma tarde, para ir tirar umas fotos. Pois,pois.Tens medo é que a Legi fique com ciumes e dizes que não foste tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2011 Se eu tivesse tirado queria era que a Legi ficasse mesmo com ciúmes :mrgreen: E por falar nisso, tenho uma foto dela com o cachecol do Benfica em plano de fundo. :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Maio 2011 (editado) Voltou o bichinho :p Há que aproveitar Editado 22 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Maio 2011 Grandes fotos Roma. A penúltima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Maio 2011 Chegou. :carinhoso: Analógica? Quanto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2011 Analógica? Quanto? 62.5€ com portes, pelo eBay. Veio com uma lente Hoya 28mm f2.8 e um filtro Vivitar Skylight 1-A. Grande negócio, pelo que me dizem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Maio 2011 (editado) O ebay e amazon dos states é lixado de se comprar cenas electrónicas não é? (devido à alfandega...) É porque hoje fui dar um passeio à base aérea e vi lá uns americans com caixas da amazon :cadeirada: (que inveja!) Obrigado a todos :p Muito bonita essa máquina! :D Editado 23 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Maio 2011 62.5€ com portes, pelo eBay. Veio com uma lente Hoya 28mm f2.8 e um filtro Vivitar Skylight 1-A. Grande negócio, pelo que me dizem. :biggrin: Não deixes de fotografar lomo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2011 Não deixes de fotografar lomo Não, não tenciono que uma coisa impeça a outra. :mrgreen: Além da Olympus e da Diana, tenho uma Kodak S100, e fotografo com as 3. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Maio 2011 E eu hoje meti um rolo de 35mm na Diana, vamos lá ver o que sai dali. O meu problema é não ter um scanner de negativos porque nos laboratorios duvido que me passem os sprockets. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2011 E eu hoje meti um rolo de 35mm na Diana, vamos lá ver o que sai dali. O meu problema é não ter um scanner de negativos porque nos laboratorios duvido que me passem os sprockets. Mas arranjaste uma 35mm back? Compartilhar este post Link para o post