Roma Publicado 23 Maio 2011 (editado) Editado 23 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2011 nop, fiz diy Hum, sou mesmo noob. Julgava que para fazer o efeito sprocket tinhas de ter a back. Mas agora que penso bem, faz um certo sentido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2011 Buéda nice, antifa. _______________ É um espigueiro, caso não se note. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2011 A última que resultou deste fim-de-semana: Agradeço comentários. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2011 é suposto ver sob influência dalgum psicotrópico? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2011 Aquilo é um cata-vento, caso não se perceba. Portanto está a girar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Maio 2011 Está gira,mas não estava a perceber o que era :oops: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Maio 2011 A borboleta também faz parte do cata-vento? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2011 Aquilo é um cata-vento, caso não se perceba. Portanto está a girar. podias ter captado melhor a sensação de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2011 Por momentos pensei que estava a ver o BabyTV. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2011 A borboleta também faz parte do cata-vento? faz Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2011 Por momentos pensei que estava a ver o BabyTV. Mas não é a borboleta do BabyTV? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2011 Mas não é a borboleta do BabyTV? Pois... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2011 podias ter captado melhor a sensação de velocidade. Bem tentei, mas a máquina é uma m*rda, então é complicadíssimo mudar os valores das configurações. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2011 Agora estou confundido, a foto foi editada ou não? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Maio 2011 (editado) A borboleta parece que foi "colada" na foto e foi isso que mais me fez confusão,mas secalhar faz parte do cata-vento :mrgreen: Editado 26 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2011 Agora estou confundido, a foto foi editada ou não? Não, estava a falar dos valores na máquina, tipo exposição e assim. A borboleta parece que foi "colada" na foto e foi isso que mais me fez confusão,mas secalhar faz parte do cata-vento :mrgreen: Faz parte, sim. Eu queria apanhar isso, o facto da borboleta estar quieta enquanto o cata-vento gira em redor dela. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Maio 2011 (editado) . Editado 26 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2011 Não, estava a falar dos valores na máquina, tipo exposição e assim.Eu percebi, mas desde que vi a foto que pensei que a borboleta e o moinho, por algum motivo, tivessem sido lá postos. Daí a minha surpresa. Compartilhar este post Link para o post