Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

O meu sonho é mesmo a 7D, uma grande angular, uma zoom, bom tripé e bolsa que gostasse. Mas para isso tinha de me prostituir e gosto bastante do estado da minha bilha.

Um bocado. Vale a pelos cêntimos todos?

Dizem ser das melhores qualidade/preço do mercado. As Lumix têm fama de serem boas e essa ainda por cima filma em HD. E isto é uma bridge.

Se queres compacta não me peças opinião porque aquilo é a selva. Não existe ninguém com a mesma opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver se junto uns cobres então, mas vai ser complicado. Prostituir-me também não é das minhas actividades favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug, eu se fosse a ti procurava no ebay ou assim uma Nikon D40 em segunda mão tal como fez o Harmonium.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug, eu se fosse a ti procurava no ebay ou assim uma Nikon D40 em segunda mão tal como fez o Harmonium.

É melhor o alemão ou o inglês para isto? Só para ir "cheirar".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a minha no inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas o inglês deve ter mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alemão é melhor, estive a ver. Não quero comprar, era mesmo para ver o preço em 2ª mão dessa Nikon que disseste. O problema do Ebay de hoje em dia é que é quase tudo leilões. As pessoas querem vender mas querem não querem perder dinheiro. Compram por 100 e querem vender por 90, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pagar pelo Ebay é através de Paypal?

É certo que dá para ver pelo feedback dos vendedores mas um gajo tem sempre medo de ser enganado. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que cor linda linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum filtro? Ficou muito bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora aqui publicar que ando a vender a minha Canon 500D + lente 18-55mm IS + tralhas todas... porque quero dar o 'salto' para full frame. Este é o meu vício... :( :mrgreen:

Mas é isso que disseste, se tivesse tido mais paciência, tinha juntado uns trocos e já tinha comprado uma full frame em vez destas. Mas o orçamento na altura não dava para muito mais, e já andava a fervilhar para comprar uma.

Basicamente a grande vantagem de uma full-frame é um ângulo de visão maior?

Isto:

35mm-vs-apsc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se full frame for uma grande angular, sim, é ser mais ampla. É fazer fotos à "national geographic".

Compartilhar este post

Link para o post

Se full frame for uma grande angular, sim, é ser mais ampla. É fazer fotos à "national geographic".

Acho que não entendi :mrgreen: como assim fotos à "national geographic"?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, tem um sensor maior. Mas também gostava de mudar agora, devido aos ISO's. Pode-se usar bem mais altos sem aparecer 'grão'. Para mim dá-me jeito, para alguns trabalhos que faço. Esta se exagero com ISO's altos, aparece logo 'grão'. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum filtro? Ficou muito bem :D

Não Roma. Apenas fiz autocontrast no PS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é pk ficou bem definido o Sol :) não ficou muito 'queimado'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...