Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Muito fixe. Foste tu que as tiraste?:mrgreen:/>

Eu mesmo. Sou tipo Benjamin Button.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que tenho uma Canon EOS 3000 em casa, usa rolos de 35mm

Era do meu pai....

Compartilhar este post

Link para o post

Embrace yourselves Rita is coming...

Compartilhar este post

Link para o post

Algum problema??

Não ligues, a Rita ainda anda à procura do sotão escondido lá em casa onde possa descobrir uma máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem aí mais sites com trabalhos fotográficos para eu me entreter a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues, a Rita ainda anda à procura do sotão escondido lá em casa onde possa descobrir uma máquina

Ah :lol:

Não fazia ideia que ainda tinha esta câmera cá em casa, o meu pai é que se lembrou dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Canon canon eos 1000 f analógica valerá a pena? Não encontro muita info dela na net...

Tipo isto http://www.ebay.co.uk/ctg/Canon-EOS-1000F-35mm-SLR-Film-Camera-35-80mm-Lens-/101653996

Tenho uma amiga que tem e se calhar vende por um preço de amigo. Só que não sei se faz bem o meu estilo de câmara tenho de me informar melhor.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar as fotos que tirei com a Canon que mandei revelar no domingo. Não ficaram nada de especial, só 3 ou 4 é que acho que ficaram minimamente razoáveis, depois publico aqui para darem a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui há 2 dias pela primeira vez testar um pouco a máquina, para ganhar experiência, ficam aqui as que achei melhores.

Estão editadas (retirei lixo que estava no chão, entre outras coisas).

Alguma se aproveita? Estou ainda a iniciar-me nisto mas estou cheio de pica para continuar.

IMG_6901%2520%2528Editada%2529.jpg

IMG_6904%2520%2528Editada%2529.jpg

IMG_6908%2520%2528Editada%2529.jpg

IMG_6921%2520%2528Editada%2529.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kKd9m.jpg

kSPPk.jpg

Basicamente foram estas duas as que mais gostei, mas não ficaram nada de especial...

Nikel, gosto bastante das duas últimas

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, estão fixes mas tens de arriscar mais nos ângulos, não tires só fotos ao nível da tua visão normal e não tentes só tirar fotografias a paisagens ou objectos na sua totalidade, tenta aproximar-te do que queres fotografar.

Tenta tambem enquadrar melhor os elementos na imagem (http://en.wikipedia.org/wiki/Rule_of_thirds), na primeira foto por exemplo se a árvore estivesse um pouco para um dos lados seria uma composição mais interessante, se estivesses mais perto poderia ter eliminado o caminho que se vê ali em baixo e tinhas jogado com o fundo, sendo que se quisesses poderias desfocar ou a paisagem ou a árvore.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, uma dúvida. Tu ao postar as imagens, como e que elas ficaram desse tamanho? :mrgreen:/>

Eu postei as minhas e ficaram enormes, tive de por spoiler...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, uma dúvida. Tu ao postar as imagens, como e que elas ficaram desse tamanho? :mrgreen:/>/>

Eu postei as minhas e ficaram enormes, tive de por spoiler...

O proprio forum tem uma tool automática que redimensiona automaticamente as fotos cuja horizontal saia fora do padrão do forum.. Mas com as verticais não o faz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado :compinchas:

Vou passar a fazer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...