Leoa Publicado 14 Junho 2009 As outras que postaste antes estavam melhores :mrgreen: mas gostei muito desta http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...09/a9c9dea4.jpg Coimbra parece ser bem fixe ,tou a ver que tenho que ir lá :mrgreen: :-k Cores? A maquina em si até me tem desiludido Pfff,sempre a fazer-se de esquisito. A máquina é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2009 Coimbra é tão <3 True As outras que postaste antes estavam melhores :mrgreen: mas gostei muito desta Pois :s estas é mais à base de verduras :mrgreen: Pfff,sempre a fazer-se de esquisito. A máquina é bem fixe. Digo que me desilude quando conseguia fazer com uma maquina bem mais fraca coisas que com esta não consigo Ah, as duas ultimas para quem não conseguir identificar: Fonte dos Amores e Fonte das Lagrimas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2009 http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...09/61f29b18.jpg http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...09/a9c9dea4.jpg foudasse. curtia ter uma máquina com tal potência º_º Escolheste as melhores. A maquina em si até me tem desiludido Sempre desconfiei. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2009 :( Pq? Essas máquinas desiludem sempre. Acho que a minha é mais fraca que a tua, uma desilusão. :cry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2009 Essas máquinas desiludem sempre. Acho que a minha é mais fraca que a tua, uma desilusão. :cry: Oh.. A maquina desilude pq as expectativas tb eram altas.. Fotos nocturnas então =( Tenho mesmo que arranjar forma de avançar para a reflex Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Junho 2009 Oh.. A maquina desilude pq as expectativas tb eram altas.. Fotos nocturnas então =( Tenho mesmo que arranjar forma de avançar para a reflex x2 , e acho que já faltou mais :mrgreen: Depois eu deixo-te tirar umas fotos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2009 x2 , e acho que já faltou mais :mrgreen: Depois eu deixo-te tirar umas fotos Se calhar é mais ao contrario aqui ainda falta uma becka Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Junho 2009 Se calhar é mais ao contrario aqui ainda falta uma becka Sempre temos a outra hipótese ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2009 True :mrgreen: E bem fixe que era.. Pelo menos viajava =) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 17 Junho 2009 Já agora que vi aqui vários apreciadores e entendidos em fotos e máquinas, gostava se possivel de uma ajudazita. Ando à procura de uma reflex para estrear agora nas férias, o orçamente é de 500/600€. Tenho andado por vários fóruns, mas ainda não me consegui decidir entre a A350 da Sony e a EOS450D da Canon. Ontem fui à worten e experimentei as duas, o que só serviu para ficar ainda mais confuso. Alguém tem experiência de alguma destas máquinas ou me possa dar uma dica? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2009 Eu ainda n usei nenhuma dessas, mas falando de reflex's e comparando entre canon e sony... iria sempre para a Canon. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 17 Junho 2009 Eu também estava com essa ideia, mas ao testar a máquina pareceu-me com bem melhor qualidade a Sony, o que contraria grande parte das opiniões. Pode também ter sido da Canon não estar devidamente "afinada", além da Sony estar em promo por 499€. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2009 Em que modos e definições usaste as maquinas? e com que lentes? Não te esqueças que a Sony no mundo das reflex's (apesar de ter comprado a Konica-Minolta) é muito verde. Tanto a nivel de acessorios (baterias/lentes/filtros) bem como da propria marca no mundo da fotografia a Canon dá milhas de distância Chegaste a ver na Nikon? Vê a D60 ou com sorte encontras a D80 a bom preço Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 17 Junho 2009 Pois é a tal coisa, tinha tudo em automático. A Sony foi com uma lente 18-70mm, ao passo que a Canon foi com uma 18-55mm. Eu tenho a perfeita noção que a Sony ainda agora começou neste mundo, ao passo que a Canon a história fala por si, mesmo a nível de acessórios tal como falaste existe muita mais variedade e oferta. Quanto à Nikon só vi a D60 + AF-S DX 18-55 mm + AF-S DX 55-200 a 549€, a D80 está esgotada, a única vantagem é mesmo trazer já estas duas objectivas, mas parece-me bastante inferior às outras duas máquinas. Já agora a compra tem de ser feita na Worten, tenho um vale para abater no preço. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Junho 2009 Rali Trânsibérico esta manha... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Junho 2009 Boa foto Zé!! Imagino o calor :) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para finalizar Coimbra, algumas curiosidades / mensagens que fui captando nos dias que tive lá: Paredes: Republicas: Novela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Junho 2009 jota belíssimos registos que ai tens, posso-te dizer que às 09.00h da manha estavam 32º, foi penar até mais não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Junho 2009 Rali Trânsibérico esta manha... Isso é um Mitsubishi quê? Assim que olhei ia jurar que era um VW Touareg Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2009 Isso é um Mitsubishi quê? Assim que olhei ia jurar que era um VW Touareg Segundo http://www.ralitransiberico.com/suporte/do...os_FIA_FPAK.pdf é uma Mitsubishi Lancer Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Junho 2009 Fotos antigas que andei a rever agora :mrgreen:: A famosa estátua do menino a fazer chichi: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2009 http://i42.tinypic.com/30jsjn9.jpg liiiiiiinda. Compartilhar este post Link para o post