Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

vnnqf7.jpg

Rumo à 5ª. Era uma série fraquíssima, Consegui fazer vendas muito interessantes (comecei a época com 1.620.160 €, neste momento tenho 2.895.901 €) e manter um racio muito interessante entre TSI, ordenados e idade média:

zul0kj.jpg

Continuo a treinar assistências e a rentabilizar o treino ao máximo, já que estou a treinar 16 jogadores. Como tenho um pouco mais de tempo, voltei a criar também uma academia de juniores, que agora já vou gerir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma muito prática:

- ganhei a minha série também, com 12 vitórias e 2 derrotas;

- estou com cerca de 2.5M€ em caixa;

- o meu adversário para o playoff de subida parece-me ser mais acessível este ano, e com alguma sorte talvez consiga a subida.

Está tudo a correr relativamente bem. É continuar o projecto (treinar GR e ir tendo lucro com eles) que ainda está no princípio (mais uma época e devo vender o primeiro GR).

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que isso é, é como se fosse uma época inteira para o lixo, o importante é não desmotivar e ir ainda mais forte este ano!

Calhei numa série complicada, está classificada em 27ª entre 256. Talvez tenha de reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para o primeiro jogo vou apostar numa formação muito ofensiva. Vou jogar com calma, para tentar ganhar algum balanço para o resto da época. O meio-campo adversário é fraco (espero eu), e como costuma atacar pelas alas vou jogar sem centrais, tenho só dois defesas laterais defensivos. O meu ataque ganha à defesa contrária, espero que isso me dê a vitória.

Já agora uma ligeira apresentação do meu plantel (para ver se pego o bichinho do jogo a alguém que isto anda morto :( ):

GR:

e56b2128_o.jpeg

DF:

e7a54558_o.jpeg 7eaa3056_o.jpeg

ALAS:

9f8b736e_o.jpeg b626c20c_o.jpeg

MC:

c272da88_o.jpeg d0d8ebf8_o.jpeg 3f12092e_o.jpeg

PL:

5a524e32_o.jpeg 6dd88971_o.jpeg ec9837de_o.jpeg

Faltam aqui alguns jogadores importantes, mas não me apetece meter todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na VI com 8.9M em caixa. Acho que vou ter que começar a esvaziar o banco... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos criar uma liga cmpt, o que achas?

Para criar torneios tens de ser sócio HT. O que podíamos fazer era arranjar amigáveis entre as equipas do CMPT, mas para isso também é necessário que já ninguém esteja na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Para criar torneios tens de ser sócio HT. O que podíamos fazer era arranjar amigáveis entre as equipas do CMPT, mas para isso também é necessário que já ninguém esteja na taça.

Temos que descobrir alguém que jogue e é sócio HT, para essa pessoa criar uma liga

Compartilhar este post

Link para o post

214cmm8.jpg

Pela primeira vez tenho um saldo positivo de transferências e todas as posições de treino (16 jogadores) preenchidas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui? Como anda a correr a época? Por aqui estou em 2º, já sem hipótese de subir nem de descer de divisão.

Comecei já mais uma fase do meu plano: assegurar um 11 composto inteiramente por jogadores portugueses. Já só me falta um defesa e um GR. Ainda tenho 6.220.051 € , por isso estou tranquilo :)

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na VI. Já ganhei a minha série de novo, pela 3ª época consecutiva. Vamos lá ver se é desta que consigo subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei em 2º na VI divisão, a melhor classificação até agora do clube. Não sei se conseguirei melhorar.

Tenho mais ou menos 6,5 milhões em caixa, resultado da aposta em jogadores formados no clube. No 11 inicial só o guarda-redes é formado fora mas também é português.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei em 2º na VI divisão, a melhor classificação até agora do clube. Não sei se conseguirei melhorar.

Tenho mais ou menos 6,5 milhões em caixa, resultado da aposta em jogadores formados no clube. No 11 inicial só o guarda-redes é formado fora mas também é português.

Tenho pena de não conseguir fazer isso, mas é sem dúvida um dos meus objectivos para o futuro. Eu acabei em 2º na 5ª, apesar de ter levado uma tareia ontem, que resultou de ter o espírito de equipa no nível mais baixo possível e a confiança em mau :mrgreen:

Em termos de finanças, vou com 4 222 081 €, sem contar com um jogador que tenho à venda que espero vender no mínimo por 1 700 000€. Tenho todas as slots de treino preenchidas e todas as posições completas para a próxima época, sendo que só vou ao mercado depois de vender os jogadores que treinar (que já falta pouco para dois deles). Espero conseguir subir na próxima época, mas vai ser complicado. Apesar da equipa ser de qualidade, falta experiência, e isso foi decisivo nesta época (em conjunto com alguns resultados "azarados").

Já agora, qual é o vosso nome de utilizador para adicionar à rede? Já tenho o Poeira, o meu é brunoinkie.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu faço-o porque não tenho grandes objectivos em subir ou ganhar alguma coisa :mrgreen:

O clube é o ID 564765.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já comecei a jogar isto prai umas 3 ou 4 vezes mas passado umas semanas canso-me sempre :lol:

acho que desta é a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de ajuda diz ;)

Curiosamente inscrevi-me recentemente no novo programa do hattrick, como mentor. Ainda não sei bem como funciona, mas estou muito curioso. O único requisito é ter pelo menos 6 épocas de hattrick, ou seja, 2 anos (já lá vão 20 épocas com esta equipa, que tenho desde 2008, mas já jogo hattrick desde 2004).

Compartilhar este post

Link para o post

já subi para a VI :mrgreen:

os 2 jogos competitivos que já tive ganhei 7-0 e 12-0, mas agora tenho medo que não tenha equipa boa o suficiente para esta divisão

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...