a.lopes Publicado 15 Janeiro 2007 A Taça começa quando? É que inscrevi-me na Taça da Madeira, que começa dia 24/01... então muito dificilmente poderás entrar aqui. :wink: :cry: o lopes depois de ter levado 8-0 na final da 1ª edição é que não quer ouvir falar mais em taças CMPT. 8-) :evil: Pelo menos cheguei à final :evil: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Janeiro 2007 Então parabéns por teres sido o 1º dos últimos. 8-) :twisted: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2007 Então parabéns por teres sido o 1º dos últimos. 8-) :twisted: Cala-te e vê isto Sven Åkerblad (102511) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Janeiro 2007 Sabes que a esperança média da Suécia é das maiores a nível mundial 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Janeiro 2007 Então parabéns por teres sido o 1º dos últimos. 8-) :twisted: Cala-te e vê isto Sven Åkerblad (102511) que tem?! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Janeiro 2007 Tenho aqui estas 2 pérolas: Samuel Chumbo (141823599) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Força Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 620 Ordenado: 800 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Listado como: Médio Centro Prazo: 15-01-2007 às 21:45 Gabriele Navarra (117054888)19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: flag Italia TSI: 740 Ordenado: 936 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: mau Ala: terrível Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Listado como: Médio Centro Prazo: 15-01-2007 às 21:45 A acabar o prazo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2007 Então parabéns por teres sido o 1º dos últimos. 8-) :twisted: Cala-te e vê isto Sven Åkerblad (102511) que tem?! 8-[ o nome 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Janeiro 2007 Então parabéns por teres sido o 1º dos últimos. 8-) :twisted: Cala-te e vê isto Sven Åkerblad (102511) que tem?! 8-[ o nome 8-[ 8-[ Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Janeiro 2007 Fiz 205 023 com a venda de 3 jogadores. :shock: Obrigado DEUS! :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2007 Fiz 205 023 com a venda de 3 jogadores. :shock: Obrigado DEUS! :D De nada :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Janeiro 2007 Fiz 205 023 com a venda de 3 jogadores. :shock: Obrigado DEUS! :D De nada :wink: :mrgreen: Tu és deus, não DEUS. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 16 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas - ThE EtErNaL SpEcTaToR quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2007 querem começar já na próxima Quarta?? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 Força nisso! Esta semana não pode ser, mas na próxima cá estarei!! Tou a ver se faço algum dinheiro a treinar avançados... Vamos ver como corre... Amanhã, contra o The Crow, vou jogar à Capello, com 4 avançados!! Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 16 Janeiro 2007 Força nisso! Esta semana não pode ser, mas na próxima cá estarei!! Tou a ver se faço algum dinheiro a treinar avançados... Vamos ver como corre... Amanhã, contra o The Crow, vou jogar à Capello, com 4 avançados!! Só podes jogar contra 3, se não perdes treino, acho. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 Força nisso! Esta semana não pode ser, mas na próxima cá estarei!! Tou a ver se faço algum dinheiro a treinar avançados... Vamos ver como corre... Amanhã, contra o The Crow, vou jogar à Capello, com 4 avançados!! Só podes jogar contra 3, se não perdes treino, acho. Não fazia a mínima... Já q não tens a certeza, sem querer duvidar da tua palavra, vou ver se há alguma coisa sobre isso no HT ;) Tks, anyway ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Janeiro 2007 por mim pode ser ja na proxima quarta ( nao amanha mas a seguir) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 Força nisso! Esta semana não pode ser, mas na próxima cá estarei!! Tou a ver se faço algum dinheiro a treinar avançados... Vamos ver como corre... Amanhã, contra o The Crow, vou jogar à Capello, com 4 avançados!! Só podes jogar contra 3, se não perdes treino, acho. Não fazia a mínima... Já q não tens a certeza, sem querer duvidar da tua palavra, vou ver se há alguma coisa sobre isso no HT ;) Tks, anyway ;) Nate, realmente isso consta das regras do HT... No entanto, eles falam em risco de perda de treino, não me parece suficientemente claro, por isso, não vou arriscar ;) Mais uma vez, obg pelo aviso ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2007 :shock: um post com 5 :wink: . 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 :shock: um post com 5 :wink: . 8-) :wink: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas - ThE EtErNaL SpEcTaToR quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Inscrições acabam às 24H00 de Sexta-Feira. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas - ThE EtErNaL SpEcTaToR - The CosmicSnake quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Inscrições acabam às 24H00 de Sexta-Feira. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Janeiro 2007 Oi pessoal Já jogo Hatrick alguns meses foi-me recomendado por um amigo.Dei uma espreitadela e gostei juntei-me.Mas por falta de tempo acabaram-me por tirar a equipa. Mas tinha gostado do jogo mas infelizmente não o podia jogar. Mas como o horario mudou e voltei-me a inscrever e actualmente melito o "Futebol Clube Fora de Controlo". O clube frequenta a 3º serie estou em terceiro a tres pontos do primeiro. Gostaria então juntar-me tambem a esta "comunidade" :wink: Compartilhar este post Link para o post