Orfspell Publicado 25 Janeiro 2007 Nenhuma subida, da minha parte..... WOAAHH :( Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 25 Janeiro 2007 2as subidas para bom, na 1ª semana com treinador bom! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2007 Já é notícia com uma semana de atraso, mas aqui fica: Emílio Fontoura (91576929) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Portugal TSI: 17 530 Ordenado: 5 140 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: magnífico Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 12 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 :grin: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Janeiro 2007 Ganhei 2-1. Btw quem é o star's team? acho que é o irmão do galo maluco. :lol: Certo ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Janeiro 2007 2as subidas para bom, na 1ª semana com treinador bom! Qnt gastaste para o teres? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Janeiro 2007 Subi um avançado para Formidável e outro para Excelente esta semana!! :grin: Estão os dois À venda!! Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 25 Janeiro 2007 2as subidas para bom, na 1ª semana com treinador bom! Qnt gastaste para o teres? 268 mil e tal, mas vale bem a pena, se queres apostar no treino, é quase obrigatorio. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2007 Subi um avançado para Formidável e outro para Excelente esta semana!! :grin: Estão os dois À venda!! Podes meter aí os dados deles só para ver crazy? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Janeiro 2007 Jesús Fernández (132502225) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: España TSI: 820 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Pela segunda vez está à venda, subiu 100 de tsi desde a ultima que tentei vender.. Schnees leva este :D Está por 25000 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Janeiro 2007 o meu 1º magnífico!! :grin: Subiu hoje: Beat Kohler TSI = 15 530 , 23 anos, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: magnífico Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: desastroso Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível só de pensar que o comprei com 590 de TSI!!! 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Janeiro 2007 à venda por 95k Edgar Cordeiro (133460813) 18 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 950 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2007 tive a disputar 5 jogadores com uma equipa italiana, e no fim nenhum veio para nenhum de nós. :mrgreen: e eis quando o gajo me manda esta mensagem: you are a big break balls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 26 Janeiro 2007 Mais um medio para Brilhante,e ja la vao 2. 8-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 26 Janeiro 2007 à venda por 95k Edgar Cordeiro (133460813) 18 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 950 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Está caro, mas és capaz de vender. Um aparte, treinas o quê? 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Janeiro 2007 à venda por 95k Edgar Cordeiro (133460813) 18 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 950 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Está caro, mas és capaz de vender. Um aparte, treinas o quê? 8-) Defesa. Estou à espera que subam uns quantos a Excelente mas estou com a corda ao pescoço.... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 27 Janeiro 2007 Magnus Fogelholt (117324444) 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Sverige TSI: 3 260 Ordenado: 1 200 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: excelente Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=8.99 Defesa[Forma=Média]=9.03 Defesa[Forma=Baixa]=9.05 Defesa[Ordenado]=8.44 Quando para a semana subir para Formidável a defesa, quanto acham que vale? Não tenho noção de quanto poderá ser o valor, visto que tem 21 anos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Janeiro 2007 Dois à venda: Artur Manarte (150068205) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 470 Ordenado: 740 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: mau Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: mau Edgar Cordeiro (133460813) 18 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 950 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 27 Janeiro 2007 no minimo 350k entre 250k e 360k. Obrigado. :wink: Estou a ver que vai haver remodelação no EsTaDiUm ViToRiUm. :grin: 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2007 descobri agora uma coisa que me deixou :| eu até hoje pensava que recrutar internamente ficava mais barato que externamente, afinal enganei-me : Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Janeiro 2007 saiu-me um tratado das camadas jovens: :grin: Quim Neiva (149923838) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Portugal TSI: 390 Ordenado: 540 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: terrível preço: à venda por 0 aérios!! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Janeiro 2007 descobri agora uma coisa que me deixou :|eu até hoje pensava que recrutar internamente ficava mais barato que externamente, afinal enganei-me : e fica.... claro que se a liderança for fraca sai mais caro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Janeiro 2007 Hoje tenho que me desforrar da semana passada senão :| Compartilhar este post Link para o post