Guest Schizo Publicado 5 Maio 2007 2-1 ao ?ltimo por enquanto. S? tinham um golo marcado.. mama mia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2007 tou a dar 5-1 ao 2? classificado. entrei no hattrick ha duas semanas, este ? o meu 2 jogo oficial, o 1? ganhei 3-0, este tou a dar 5-1 ao 2? classificado. nao posso dizer que me esteja a correr mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2007 eu 'tou empatado com o 6? ahhahaha Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2007 60' (censurado) que pariu continua 1-1 cheira-me a random Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Maio 2007 Tou a perder 4-1 :x ... comecei a perder com um golo que era falta... agora ainda reduzi... mas vou levar goleada do 3?(que estava com os mesmos pontos que eu ) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2007 estou a dar 7-1 ao 2? classificado... algo me diz que mesmo tendo come?ado h? 1 semana, n?o perten?o a esta divis Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Maio 2007 No 69? minuto, com uma grande jogada pelo meio do campo a equipa papagajas teve uma grande oportunidade de golo, mas Carlos Manuel Ser?dio acertou na barra. Sofre Lopes, sofre! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Maio 2007 Os adeptos da equipa da casa ficaram em sil?ncio conforme Edvar Ara?jo Dias marcou uma grande penalidade marcada no 88? minuto, reduzindo a vantagem da equipa da casa para 4 - 2. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Maio 2007 Acabou... perdi 4-2 ... Agora vou perder mais dois jogos seguidos contra o 1? ...o meu unico objectivo ? sofrer poucos golos, e tentar ser o 1? a marcar-lhes um golo! Ao minuto 76 os f?s da casa festejaram uma grande penalidade. Os visitantes bem protestaram, mas a decis?o do ?rbitro estava tomada. Justus Doringswalde fez facilmente o 2 - 1 para a equipa papagajas. Lopes vai ao delirio! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2007 81? minuto: As coisas pioraram para os visitantes. Clemens Nellen escapou pelo meio dos defesas contr?rios aos 81 minutos, aumentando para 4 - 1 a vantagem do seu emblema. ahahaha os minutos finais s?o geniais :D 83? minuto: Mais um golo para a equipa da casa! papagajas marcou o 5 - 1 depois de um ataque pelo lado esquerdo, com o remate final a ser efectuado por Justus Doringswalde aos 83 minutos. Este era o terceiro da conta pessoal de Justus Doringswalde que assim faz o hattrick. LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2007 Ganhei 7-1 e j? estou em 5? classificado. at? agora fiz 2 jogos, 2 vitorias, 10 golos marcados e 1 sofrido. A continuar assim at? acredito j? na subida, visto que estou a apenas 10 pontos do 2? com muitos pontos pela frente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2007 papagajas Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Jogar com calma T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: terr?vel (mt alto) Defesa (dir.): mau (baixo) Defesa (cen.): mau (baixo) Defesa (esq.): mau (alto) Ataque (dir.): bom (mt alto) Ataque (cen.): terr?vel (mt alto) Ataque (esq.): excelente (mt baixo) AHAHHAHA fa?am melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Maio 2007 Ganhei 5-1 e continuo em segundo. Agora dois jogos contra o primeiro. Fui de vela. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2007 ahahaha ganhei 5-1 e o 2? a ganhar 0-2 empatou a 3 ou seja sou o novo 1?classificado i rulle :D Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Maio 2007 ganhei 3-0. Persegui??o. Tiveste o mesmo resultado que eu ao intervalo e no final :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Maio 2007 venci 3-0 com tranquilidade. tou em 5? a 1 do 2? e com 5 de avan?o po 7?. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2007 venci 3-0 com tranquilidade. tou em 5? a 1 do 2? e com 5 de avan?o po 7?. e ?s do zbordeng? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Maio 2007 Edvar Ara?jo Dias (159158852) 25 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, tranquila e honesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: Imprevis?vel Nacionalidade: Portugal TSI: 560 Ordenado: 680 €/semana Clube: C.D.Soutense Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: bom Bolas Paradas: bom Golos marcados: 3 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 3 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Nicolau Rola (159158849) 27 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, equilibrada e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 190 Ordenado: 620 €/semana Clube: C.D.Soutense Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: bom Defesa: inadequado Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Edevaldo Mota Aguiar (159158851) 22 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der. Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: Portugal TSI: 860 Ordenado: 720 €/semana Clube: C.D.Soutense Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: desastroso Ala: bom Defesa: terr?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Quanto me d?o por ele? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Maio 2007 Ganhei 1-2, e j? v?o 6 vit?rias consecutivas, mas o mais importante ? manter a lideran?a. Tou a dar luta numa s?rie em que n?o sou claramente favorito a subida. ? pena que os pr?ximos dois jogos devem ser duas derrotas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2007 Edvar Ara?jo Dias (159158852)25 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, tranquila e honesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: Imprevis?vel Nacionalidade: Portugal TSI: 560 Ordenado: 680 ?/semana Clube: C.D.Soutense Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: bom Bolas Paradas: bom Golos marcados: 3 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 3 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Nicolau Rola (159158849) 27 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, equilibrada e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 190 Ordenado: 620 ?/semana Clube: C.D.Soutense Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: bom Defesa: inadequado Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Edevaldo Mota Aguiar (159158851) 22 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der. Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: Portugal TSI: 860 Ordenado: 720 ?/semana Clube: C.D.Soutense Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: desastroso Ala: bom Defesa: terr?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Quanto me d?o por ele? duas sandes de torresmos e n?o se fala mais nisso Compartilhar este post Link para o post