The Crow ® Publicado 7 Junho 2007 Mais dois defesas Excelentes. Uma d?vida. Se mandar um jogador para o quadro de honra o ordenado dele continua a ser pago? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Junho 2007 mas acho que deixas de o poder usar Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Junho 2007 Sim, isso eu sei. Tenho um jogador que cada vez mais vai perder lugar na equipa mas como ? dos poucos que tenho de origem custa-me vender o gajo... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Junho 2007 N?o consigo arranjar um MC de jeito nos j?niores! :x Mesmo tendo treinado criatividade durante quase toda a ?poca! Parece que os meus j?niores s?o parecidos com aqueles de Alcochete: ? s? Alas... e Laterais, tamb?m. Como tal passei a treinar Cruzamentos e Assist?ncias. Estou em 2? da s?rie a 3 pontos do 1?. Ah, mais algu?m est? com dificuldades em encontrar um GR que pontue? :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2007 Reverendo, tenho uma linha de 4 no meio campo que conseguem fazer 5 estrelas :grin: e o meu gk faz 5 estrelas tb a minha academia ? mto boa, eu ? que nao tou na vossa s?rie senao mnmahaHhaHa na minha tenho 10 jogos, 10 vitorias 60 e tal golos marcados 1 sofrido e nao tenho mais marcados pk no ultimo jogo so ganhei 1-0 pk os outros meteram jogo da epoca :\ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2007 Reverendo, tenho uma linha de 4 no meio campo que conseguem fazer 5 estrelas :grin: e o meu gk faz 5 estrelas tb a minha academia ? mto boa, eu ? que nao tou na vossa s?rie senao mnmahaHhaHa na minha tenho 10 jogos, 10 vitorias 60 e tal golos marcados 1 sofrido e nao tenho mais marcados pk no ultimo jogo so ganhei 1-0 pk os outros meteram jogo da epoca :\ E em que ? que isso me ajuda? :twisted: E alas, h?? H??? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Junho 2007 N?o consigo arranjar um MC de jeito nos j?niores! :x Mesmo tendo treinado criatividade durante quase toda a ?poca! Parece que os meus j?niores s?o parecidos com aqueles de Alcochete: ? s? Alas... e Laterais, tamb?m. Como tal passei a treinar Cruzamentos e Assist?ncias. Estou em 2? da s?rie a 3 pontos do 1?. Ah, mais algu?m est? com dificuldades em encontrar um GR que pontue? :| Estou com os mesmos problemas e a fazer exactamente o mesmo! So que aposto que a minha equipa ? inferior :mrgreen: O m?ximo que tive foi 3.5 estrelas :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 8 Junho 2007 Como ? que os putos da academia passam para os seniores?? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2007 Como ? que os putos da academia passam para os seniores?? Por enquanto n?o passam. S? na pr?xima ?poca podes promover os j?niores para a tua equipa. Orfspell, eu ainda vou tendo 2/3 jogadores jeitosos. Ali?s, o meu melhor j?nior ? um DC que fez 5 estrelas com inadequado de forma. ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Junho 2007 Por enquanto n?o passam. S? na pr?xima ?poca podes promover os j?niores para a tua equipa. Orfspell, eu ainda vou tendo 2/3 jogadores jeitosos. Ali?s, o meu melhor j?nior ? um DC que fez 5 estrelas com inadequado de forma. ;) Curioso ? q os maiores cepos sao os que foram aconselhados pelos olheiros... um deles ate poderia ser razoavel a medio e ate agora nao vejo nada :S Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 Penso que encontrei uma poss?vel estrela. Ele disse-me que se chamava Z? Seia e tem 17 anos. Na minha opini?o, este jogador ? promissor em termos de Ala. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num bom Ala antes de entrar na equipa principal. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? buhh bela m?rda Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2007 Penso que encontrei uma poss?vel estrela. Ele disse-me que se chamava Z? Seia e tem 17 anos. Na minha opini?o, este jogador ? promissor em termos de Ala. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num bom Ala antes de entrar na equipa principal. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? buhh bela m?rda (censurado)-se tivesse eu um assim todas as semanas... os meus costumam ser... p?ssimo... terr?vel :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Junho 2007 Enfim que palha?ada. Falei com os olheiros e nenhum deles me arranjou um jogador... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 (censurado)-se tivesse eu um assim todas as semanas... os meus costumam ser... p?ssimo... terr?vel :rolleyes: 17 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2007 E em que ? que isso me ajuda? :twisted: E alas, h?? H??? :grin: conseguem fazer 5 estrelas o problema ? mesmo os defesas laterais :sad: btw dei oportunidade a este Chamar Bento Savedra Ol? dbarroso! Chegou a hora de termos uma pequena conversa… Bem, o candidato desta semana tem 15 anos e chama-se Afonso Boavista. Em termos de Assist?ncias, este rapaz poder? vir a ser um promissor jogador. Diria que ele ? um fraco jogador em termos globais. Posso oferecer-lhe um lugar na academia? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Junho 2007 Vou come?ar a chamar os olheiros mais tarde. Resultava assim com as antigas camadas, pode ser que resulte agora tamb?m para arranjar uns melhorzitos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Junho 2007 dass hoje todos os olheiros acharam jogadores que nem para roupeiros serviam Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2007 Pessoal, algu?m me consegue tirar uma d?vida... Como ? que consigo saber se uma equipa joga em PIC, normal ou MOTS? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 Pessoal, algu?m me consegue tirar uma d?vida... Como ? que consigo saber se uma equipa joga em PIC, normal ou MOTS? s? mesmo atrav?s da observa??o de ratings... com mots o meio campo aumenta e tal ... s? mesmo assim ? que l? chegas Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2007 s? mesmo atrav?s da observa??o de ratings...com mots o meio campo aumenta e tal ... s? mesmo assim ? que l? chegas Ent?o, fazendo por exemplo compara??o entre jogos da mesma equipa, certo? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2007 Vou come?ar a chamar os olheiros mais tarde. Resultava assim com as antigas camadas, pode ser que resulte agora tamb?m para arranjar uns melhorzitos curioso o ?nico que me apareceu em condi??es, contratei-o ? noite, todos os outros que contratei durante o dia foram vender camisolas para a porta do est?dio, lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 Ent?o, fazendo por exemplo compara??o entre jogos da mesma equipa, certo? Obrigado ;) sim Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Junho 2007 curioso o ?nico que me apareceu em condi??es, contratei-o ? noite, todos os outros que contratei durante o dia foram vender camisolas para a porta do est?dio, lol. Costumo chamar os meus quando h? menos pessoas online. Pode ser que a probabilidade seja maior.. N?o sei como funciona Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 9 Junho 2007 Eu nem sei como funciona isso dos olheiros :rolleyes: tem algum dia especifico para ir ver os jogadores que encontraram? Compartilhar este post Link para o post