PRFA47 Publicado 24 Junho 2007 Pois foi DB, e neste momento os meus putos v?o ganhando 3-0, com tr?s golos em 4 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Junho 2007 Bah. Perdi 2-1 desci para terceiro, j? n?o devo de conseguir reaver o segundo lugar =/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2007 viste isso onde?, no alltid n?o pode ter sido, pois s? a partir da 14? jornada ? que ? fiavel. vi no httstats mas l? est?, n?o deve ser fi?vel. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 24 Junho 2007 Desci de divis?o. :cry: Bemvindo eu tamb?m. Regresso ? 8? Div. Cometi muitos erros de in?cio apesar de ter subido ? 7? e ter aguentado 2 temporadas j? sabia que isto iria acontecer. Aposto agora na venda de guarda redes que est?o quase a chegar a excelente, apostar na forma??o e cagar na equipa B que n?o vale a ponta de um chavelho. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2007 a equipa do desfalke atingiu o rico n? de 2000 s?cios... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Junho 2007 fixe n?mero eu ainda s? tenho 1292 s?cios. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Junho 2007 Ainda s? tenho isto S?cios do clube: 739 s?cios Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Junho 2007 1037 s?cios. Houve uma altura em que perdi s?cios. Durante 3 a 4 semanas, n?o entraram s?cios e sa?ram alguns. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Junho 2007 Tou na fossa. Comprei dois gajos sem querer. Queria comprar s? um =/ Jonathan Finlayson TSI = 1 070 , 19 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der [Jogo a?reo] Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: terr?vel Ala: fraco Defesa: terr?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel Jan Dzięgielewski TSI = 830 , 20 anos, mau estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: terr?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Junho 2007 eu tenho 919 socios queria ver se chegava aos 1000 no inicio da proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2007 eu tenho 919 sociosqueria ver se chegava aos 1000 no inicio da proxima epoca se subires, chegas perfeitamente.. com a subida entram mais 10% de socios... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Junho 2007 Contratei este cromo sem querer: Ivan Stefanov TSI = 2 380 , 19 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau :neutral: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2007 Est? tudo bem comigo. Espero que consigo tamb?m. O Ad?o D'?vila fez um jogo magnifico esta semana. Acho que nunca o tinha visto a jogar assim antes. Na minha opini?o, o Gabriel Baptista n?o ir? alcan?ar o seu potencial como jogador de futebol, se n?o receber algum treino de Guarda-Redes. Esta semana foi o anivers?rio do jogador Artur Mendes e a m?e dele apareceu no balne?rio com um bolo muito saboroso. Foi um gesto muito bonito. Ent?o adeus S?cios do clube: 1121 Membros Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Junho 2007 Vamos a ver o ?ltimo jogo da ?poca, se com os dois m?dios que comprei por engano, me safam. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Junho 2007 bahh perdi nos juniores pela primeira vez esta epoca, ainda assim continuo em 1? :) e para a semana devo ganhar ? em casa com o alverca Tenho certeza que reparou que o Pedro Filipe Quaresma fez um jogo excepcionalmente bom esta semana. Esperemos que ele consiga aprender a ser mais constante neste n?vel. O jogador Rui Ribeiro perguntou-me se poderia ter um contrato com a equipa principal para o seu anivers?rio. N?o sei se estava a brincar ou a tentar fazer-nos passar por parvos. ca raio... isso quer dizer oque? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2007 bahh perdi nos juniores pela primeira vez esta epoca, ainda assim continuo em 1? :) e para a semana devo ganhar ? em casa com o alvercaTenho certeza que reparou que o Pedro Filipe Quaresma fez um jogo excepcionalmente bom esta semana. Esperemos que ele consiga aprender a ser mais constante neste n?vel. O jogador Rui Ribeiro perguntou-me se poderia ter um contrato com a equipa principal para o seu anivers?rio. N?o sei se estava a brincar ou a tentar fazer-nos passar por parvos. ca raio... isso quer dizer oque? Tb nao percebo metade do que eles dizem, mas talvez esteja a insinuar que n?o tenha valor para a equipa principal.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2007 Est? tudo bem comigo. Espero que consigo tamb?m. O Gilberto Faria melhorou as suas aptid?es de Finaliza??o. Penso que o regime de treinos escolhido est? a funcionar bem neste caso. Certo, irei entrar em contacto consigo assim que tiver feito mais observa??es. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Junho 2007 Tb nao percebo metade do que eles dizem, mas talvez esteja a insinuar que n?o tenha valor para a equipa principal.... faz 4 estrelaso gajo, ? geitoso, para os juniores... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 27 Junho 2007 F.C. Texas - tenho 1089 S?cios. Acabei a S?rie VIII.2023 em 4?. Comecei a refor?ar-me em peso, tendo para j? alas e avan?ados em excelente e formid?vel. Falta o Meio-Campo que ser? consolidado na pr?-?poca com novos jogadores. Depois coloco o meu plantel quando tiver completo. Tenho as finan?as em -200 mas tenho tr?s fenomenais para vender de 20 anos cada. Academia est? uma balb?rdia... nada de jeito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2007 se subires, chegas perfeitamente.. com a subida entram mais 10% de socios... mas nao subo perdi 1 jogo cos juniores, a 1? derrota, esquecime de convocar os jogadores outra vez lol mas ja sou campeao ? na boa Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 27 Junho 2007 Em?lio Arag?o (165724788) [Adicionar jogador aos atalhos] 18 anos, forma razo?vel, saud?vel Eu falo Portugu?s! ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e decente. Tem experi?ncia terr?vel e lideran?a razo?vel. Nacionalidade: flag Portugal Total Skill Index (TSI): 2 760 Sal?rio: 2 400 ?/semana Clube: CF Os Snortinhos Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: p?ssima Goleiro: razo?vel a b hattriX-Ray keepers-up Arma??o: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: terr?vel Finaliza??o: terr?vel Bola Parada: terr?vel Total de gols: 0 Total de Hattricks: 0 Gols neste campeonato: 0 Gols nesta copa: 0 Prazo final: 29-06-2007 ?s 22:05 Pre?o inicial: 50 000 ? E um jogador formado no clube que est? dispon?vel para venda, primo do Miguel Veloso..... Manuel Veloso (152173695) [Adicionar jogador aos atalhos] 19 anos, forma inadequada, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem experi?ncia terr?vel e lideran?a ruim. Especialidade: T?cnica Nacionalidade: flag Portugal Total Skill Index (TSI): 1 170 Sal?rio: 768 ?/semana incluindo b?nus de 20% Clube: sirboni-di-Barbagia Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: ruim Goleiro: terr?vel Arma??o: p?ssima Assist?ncias: boa Ala: excelente Defesa: ruim Finaliza??o: p?ssima Bola Parada: fraca Total de gols: 0 Total de Hattricks: 0 Gols neste campeonato: 0 Gols nesta copa: 0 Posi??o: Ala Prazo final: 27-06-2007 ?s 17:16 Lembrar! Pre?o inicial: 5 000 ? Maior lance: 34 001 ? por spor lisbon benfica TOca a licitar para eu ganhar uma comiss?o maior por favor lol COmo j? disse aqui vou regressar dois anos depois ? 8? divis?o, enquanto a Ana....Vai vencer a s?rie e vai para a 7? divis?o porque vai jogar em casa contra o ?ltimo ( pelo menos ela espera golear...)...J? ando a ser gozado em casa..... :partyman: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Junho 2007 O cromo de cima est? ? venda por 50k? lol O de baixo com resist?ncia daria muito ???. Compartilhar este post Link para o post