Orfspell Publicado 7 Outubro 2007 Ja carimbei matematicamente a subida ? VII (finalmente, ja eram 3 ?pocas....), agora estou a despachar alguns bons jogadores, os interessados consultem o meu clube Campan?rio Utd (731301). Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2007 comprei 2 defesas jeitosos. ontem ganhei 9-0 já tava á espera, era com um bot Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2007 ganhei 4-1 ao 6? classificado...j? n?o des?o de divis?o :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Outubro 2007 Ganhei 1-0 estava a espera de mais mas serviu para testar novos metodos tacticos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2007 Tipo tenho 3 vit?rias, porqu? que o Esp?rito de Equipa ? furioso? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2007 Tipo tenho 3 vitórias, porquê que o Espírito de Equipa é furioso? Estás a jogar em jogo da época?? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 7 Outubro 2007 Tipo tenho 3 vit?rias, porqu? que o Esp?rito de Equipa ? furioso? isso do EE n?o tem a ver com o jde? A minha ?ltima desloca??o ser? com uma equipa que tem 5 golos marcados e 50 sofridos (tem um ponto)... :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2007 Estás a jogar em jogo da época?? Sim... é disso? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2007 Sim... ? disso? ? e se continuares a jogar em jogo da ?poca vai continuar a descer. btw ganhei 4-1 a jogar com calma. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2007 É e se continuares a jogar em jogo da época vai continuar a descer.btw ganhei 4-1 a jogar com calma. E isso tem consequências? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Outubro 2007 Joga normal quando ? jogo disputado eu achas que vais ganhar por pouco , joga jogo da epoca quando precisas mesmo da vitoria ou para subir ou para te manteres e joga com calma quando tens a certeza que ganhas ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2007 E isso tem consequências? o espirito da equipa desce Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2007 Ok ;) . Tipo eu não sabia disto, porque por exemplo, em nem do jogo precisava. Sabia que o meu adversário não ia jogar. Foi pena, mas tudo bem. o espirito da equipa desce E se o espírito da equipa tiver baixo isso tem consequência no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2007 E se o espírito da equipa tiver baixo isso tem consequência no jogo? Penso que sim... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Outubro 2007 acho que tem porque uma equipa se nao tiver espirto de equipa e motiva?ao vai jogar pior , aconselho te a dares PIC nos proximos jogos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2007 quanto mais espirito de equipa mais meio campo tens. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Outubro 2007 E isso tem consequ?ncias? jogar em jogo da epoca, baixa-te o espirito de equipa q tem consequencias no rating do meio campo Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2007 Ok... Obrigado ;) . Agora ? s? cumprir calend?rio. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2007 Uma d?vida: O que ? o N?vel de Treinos? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2007 ? a quantidade de treino que fazes. convem teres isso a 100% Bah a minha equipa de juniores em 2 semanas perdeu 6 pontos de avan?o na liga aqui do forum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Outubro 2007 nem sempre porque ter a 100% vai originar lesoes , para isso tens q ter fisios 10 de preferencia Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2007 nem sempre porque ter a 100% vai originar lesoes , para isso tens q ter fisios 10 de preferencia pode aumentar um pouco a tendencia para les?es, mas eu n?o acho que aumente muito. Carlos Reis (169987614) [Adicionar jogador aos atalhos] 17 anos e 89 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 30-10-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 980 Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: formid?vel Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado quanto valeria esse gajo com mais 1 ano em cima e 2/3 niveis a mais em ala? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2007 ainda queres um defesa Mike? depende do que tiveres e do pre?o eu ja comprei 2, mas ainda tenho algum guito se calhar compro um avan?ado. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Outubro 2007 Amigavel para quarta Ficais F.C. (82208) Compartilhar este post Link para o post