@jpt Publicado 20 Outubro 2007 No jogo do t?tulo estou a ganhar por 2-0. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Outubro 2007 Jamaica_land - Helder F. C. 0 - 5 Ver jogo: HT Live Data: 20-10-2007 ?s 22:25 MatchID: 134482690 Est?dio: Jamaica Park Assist?ncia: 12000 Nuvens negras cobrem o c?u, apesar disso 12000 adeptos est?o prontos para ver o jogo no Jamaica Park. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Jamaica_land ? um 1-1-0. Aqui est? o onze inicial: Cannizzaro - Uzma - Loisy - . A equipa Helder entrou em campo com um 4-4-2. Aqui est? o onze inicial: Ferr?o - Costa, Al?ada, Br?s, Lemos - Spinetta, Guill?n, Teren, Covas - Fraga, Peres. O jogo n?o se p?de realizar j? que a equipa da casa n?o tinha 9 jogadores. O ?rbitro teve de escrever no relat?rio que os visitantes venceram por 5-0 por falta de compar?ncia. Os espectadores estavam desapontados com a sua pr?pria equipa. A partida terminou, 0 - 5 foi o resultado final. ____ Contra uma equipa que subiu. ... :mrgreen: . Siga... Quero a nova ?poca. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Outubro 2007 Virtualmente, estou na VII quando nada o fazia prever :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Outubro 2007 Estou a perder 2-0 ao intervalo, mas j? tenho a subida garantida =) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Outubro 2007 Bah...j? tou a perder 2-1... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2007 ganhei 4-1 e acabei a epoca sem derrotas e apenas com 1 empate, tive tambem o melhor marcador Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2007 alguem sabe aquele site que para alem do alttid diz para onde vamos? claro que n?o espero que d? ja lol Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Outubro 2007 alguem sabe aquele site que para alem do alttid diz para onde vamos? claro que n?o espero que d? ja lol http://alltid.org/ :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2007 sem ser esse, h? um que ? manual e que d? para ver antes, pelo menos o ano passado foi assim Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Outubro 2007 sem ser esse, h? um que ? manual e que d? para ver antes, pelo menos o ano passado foi assim Eu nesse pelo menos j? estou a ver quem vai ser. J? conhe?o os meus advers?rios (se tudo correr como previsto). Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2007 acho que o alttid so actualiza mais tarde, ainda diz la que fiz 13 jogos. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Outubro 2007 O outro site n?o sei mesmo. Porra sofri um golo. Se sofro outro, adeus subida. :wacko: Edit: 3-1 :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2007 mas isso ? de certeza a previs?o antes da ultima jornada, at? porque ainda nem acabaste o teu jogo se clicares em serie vai aparecer la que tens 13 jogos Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Outubro 2007 mas isso ? de certeza a previs?o antes da ultima jornada, at? porque ainda nem acabaste o teu jogo se clicares em serie vai aparecer la que tens 13 jogos Tens raz?o, mas como no caso das duas divis?es que analisei n?o vai haver altera??es, a previs?o estar? correcta. :fixe: Edit: Fim! Estou na VII divis?o. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Outubro 2007 Parab?ns. Eu vou ter na minha s?rie (segundo o site) dois bots. O que pode ser mau, porque pode ser atribuida a equipa a um bom treinador. A ver vamos... Em que dia come?a a nova ?poca? E o sorteio quando Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2007 S?ries:VII.915 (70658) Pa?s: Portugal N?vel: 7 de 10 Equipa Jogos Golos Pontos 1. Benfica101 14 59 - 17 (+42) 34 2. Spor Ilhas F.C 14 63 - 21 (+42) 33 3. papagajas 14 66 - 20 (+46) 31 4. FC CERVEIRA 14 65 - 20 (+45) 30 5. Pong Ping 14 31 - 51 (-20) 15 6. Mada Futebol Clube 14 30 - 37 (-7) 13 7. eldorad 14 11 - 104 (-93) 6 8. OS MINIS 14 9 - 64 (-55) 3 jazus , o Spor Ilhas em 1? no arranque para a ultima jornada veio c? levar na bilha :badgrin: tive pela 1?vez o melhor marcador EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 21 Outubro 2007 Ganhei 5x0 e vou subir ? VIII Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2007 eu ganhei 3-1 com a equipa B, e promovi o meu gk dos juniores saiu isto Edgar Oliveira (179994926) 18 anos e 58 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 14-12-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 910 Ordenado: 1 190 ?/semana Clube: SCRegua Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: inadequado Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso q tal :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2007 The Crow FC - Iscariot F.C 4 - 1 Data: 20-10-2007 ?s 22:30 MatchID: 134328406 Est?dio: The Crow Arena Assist?ncia: 24000 Apesar das muitas nuvens no c?u, encontram-se 24000 adeptos no The Crow Arena. Crow decidiu usar uma forma??o 3-5-2. O onze inicial ? composto por: Bail?n - Vonr?ti, Molbo, Pedrosa - Kauranen, Cohen, Kielch, Yeshua, Borges - Haretche, Menchell. Iscariot decidiu usar uma forma??o 4-5-1. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Matsson - Portas, Porras, Paderborner, Tarazona - S?nchez, Nechv?tal, Blaauw, Langerak, Ihbe - Patr?cio. Numa clara tentativa de estreitar rela??es de camaradagem com os fiscais-de-linha, a equipa Crow decidiu encostar os seus jogadores ?s alas e atacar por l?. O jogador Kai Langerak da equipa visitante foi insultado pelos adeptos da equipa da casa quando, ao 27? minuto, apareceu no meio dos defesas advers?rios e marcou, dando a vantagem ? equipa visitante. 0 - 1. Que grande golo para a equipa Crow! 1 - 1 atrav?s de Pablo Haretche com um remate forte e colocado bem de longe, n?o dando ao guarda-redes advers?rio outra hip?tese, sen?o ir buscar a bola ao fundo das redes. Decorria o minuto 32 quando Yona Yeshua ouviu das boas do seu treinador. Provavelmente por falta de experi?ncia perdeu o esf?rico em zona proibida o que quase deu um golo ?s cores advers?rias. A vis?vel inexperi?ncia de Kai Langerak levou-o a tentar a finta em lugar proibido diante de Pablo Haretche que n?o desperdi?ou a oportunidade de fazer o 2 a 1. Foi pela esquerda que, ao 37? minuto de jogo, Niran Menchell devia ter marcado para a equipa Crow depois de se ter libertado dos seus opositores directos, mas rematou ao lado. Richart Ihbe viu um amarelo ao 38? minuto por comportamento anti-desportivo. Ao minuto 40, uma grande penalidade marcada com classe por Florian Kielch coloca o marcador em 3 - 1 para a equipa da casa. O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 3 para a equipa da casa, 1 para a equipa visitante. Iscariot teve maior ascendente nesta parte, com 51% de posse de bola. A equipa Crow conseguiu aumentar a sua lideran?a para 4 - 1 quando Jos? Borges apareceu pela esquerda e rematou com for?a para longe do alcance do guarda-redes dos visitantes. Antti Kauranen viu um amarelo ao 67? minuto por comportamento anti-desportivo. Aos 74 minutos a equipa Iscariot teve uma boa oportunidade de responder, mas ningu?m conseguiu responder ao cruzamento vindo da esquerda. Aos 75 minutos, o jogador Maurilio Bail?n da equipa Crow caiu em campo, mas a equipa m?dica decidiu que ele podia continuar em jogo. A equipa Iscariot n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 56% da posse de bola. Quando os jogadores da equipa Crow se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Bill Molbo faz-me um filho!" Pablo Haretche realizou um jogo para relembrar... infelizmente. T?o cedo n?o nos conseguiremos esquecer do triste espect?culo que, apenas num del?rio alucinog?nico, pode ser denominado de "exibi??o". Quando os jogadores da equipa Iscariot se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Pedro Porras faz-me um filho!" ?ngelo Patr?cio devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram at? ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe ? que j? ningu?m o ver?. A partida terminou, 4 - 1 foi o resultado final. E depois de uma ?poca praticamente a penar entre o 4? e o 2? lugar, o The Crow FC arrancou para o titulo, com o melhor ataque, a melhor defesa e o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2007 uma (censurado). lol ? melhor que o que eu tenho na equipa principal lol Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 21 Outubro 2007 A Venda Muito Baratos Motivo: Fazer algum dinheiro! Anselmo Bertani (55497297) Resist?ncia: bom Criatividade: excelente Ra?l Guti?rrez (135750105) Resist?ncia: bom Criatividade: bom Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Outubro 2007 Seran Vasco da Gama (173519106) 24 anos e 54 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, temperamental e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio: 18-12-2007 Nacionalidade: Portugal TSI: 2 390 Ordenado: 410 ?/semana Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: razo?vel Ala: inadequado Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: razo?vel ? venda apenas por 100k. Preciso do dinheiro urgentemente...? o meu melhor jogador, mas o dinheiro fala mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Outubro 2007 Fiz obras agora no est?dio. Vou passar de 12060 para 21 mil e qlq coisa. Compartilhar este post Link para o post