John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2007 Isto hoje foi bugs a toda a linha. Eu esqueci-me de fazer a forma??o para o jogo de hoje, contra o 2? em casa, e acabei por vencer por 4-2. :D At? agora tem sido trigo limpo. 5 jogos, 5 vit?rias. 8) Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 9 Dezembro 2007 lol perdi em casa. 3-4 LOL P'lo menos n?o foste goleado. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Dezembro 2007 S?ries:IX.1780 (178299) Pa?s: Portugal N?vel: 9 de 10 Equipa Jogos Golos Pontos 1. Helder F. C. 5 18 - 1 15 2. S.L Set?bal - Marge 5 20 - 10 15 3. Cat CP 5 18 - 3 12 4. Genuis 5 8 - 12 6 5. G.D.S.Crist?v?o 5 12 - 17 6 6. U.J. Alverca 5 7 - 10 4 7. Maritimo Porto - Gr 5 2 - 13 1 8. Veruka FC 5 0 - 19 0 ?LTIMA JORNADA U.J. Alverca - G.D.S.Crist?v 1 - 3 Helder F. C. - Maritimo Port 5 - 0 Genuis - S.L Set?bal - 4 - 5 Cat CP - Veruka FC 6 - 0 PR?XIMA JORNADA HT-Live G.D.S.Crist?v - Maritimo Port HT-Live Veruka FC - Helder F. C. HT-Live U.J. Alverca - Genuis HT-Live S.L Set?bal - - Cat CP Jogador Equipa Golos 1. F?bio Joeirinha S.L Set?bal - Margem Sul 5 2. Alexey Galenko Cat CP 4 3. Filipe Pato Genuis 4 4. F?bio Peres Helder F. C. 4 5. Miguel Caridade S.L Set?bal - Margem Sul 3 6. Joel Damas S.L Set?bal - Margem Sul 3 7. Paolo Borromeo Helder F. C. 3 8. Gon?alo Aranha G.D.S.Crist?v?o 3 9. Paulo Cassiano G.D.S.Crist?v?o 2 10. Am?rico Coelho S.L Set?bal - Margem Sul 2 Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Dezembro 2007 Ganhei 2-0 e agora darei PIC em 4 jogos seguidos contra bots :D Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Dezembro 2007 continuo colado ao 1? na V divis?o.. ontem ganhei 5-1.. Desfalke04 Jogadores e forma??o da equipa Atitude Jogar com calma T?ctica Ataque pelas alas N?vel bom Meio Campo inadequado (baixo) Defesa (dir.) inadequado (alto) Defesa (cen.) inadequado (baixo) Defesa (esq.) razo?vel (mt alto) Ataque (dir.) bom (baixo) Ataque (cen.) excelente (baixo) Ataque (esq.) excelente (alto) :grin: ps - pela 1? vez fiquei com o espirito de equipa no maximo.. em paradisiaco.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2007 E depois de aus?ncia de mais de meio ano, l? voltei a estas lides. Estreia ontem com uma vit?ria por 4-1. Ganhar a s?rie ? imposs?vel, mas com um pouco de sorte posso ficar em 2?, isto apesar de estar em 5?, a 5 pontos da lideran?a. Max?mo PSC, IX.1034 Actualizem a? na primeira p?gina. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 35 226 ?. O Problema maior ? que ganhei 2-0 quando estava ? espera de 5 ou 6. N?o me consigo desenrascar com as t?cticas! O 4-4-2 continua a ser a melhor solu??o. Actualmente, tenho 20k negativos, mas vou ficar com cerca de 100k negativos, preciso urgentemente de m?dios. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Dezembro 2007 Acho que ainda n?o tinha dito, os 4 melhores 3? classificados tamb?m passam ? fase a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Dezembro 2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 35 226 ?. O Problema maior ? que ganhei 2-0 quando estava ? espera de 5 ou 6. N?o me consigo desenrascar com as t?cticas! O 4-4-2 continua a ser a melhor solu??o. Actualmente, tenho 20k negativos, mas vou ficar com cerca de 100k negativos, preciso urgentemente de m?dios. sem ver a tua equipa e ser ver oque treinas o 3-5-2 custuma ser a melhor op??o em divis?es mais baixas ;) mas claro que tambem depende da tua equipa e do que treinas Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Dezembro 2007 Tenho 18 k negativos; Se as vendas acontecerem fico com pra? 60/ 70 k positivos que significa: M?DIO A CAMINHOOO! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 sem ver a tua equipa e ser ver oque treinas o 3-5-2 custuma ser a melhor op??o em divis?es mais baixas ;) mas claro que tambem depende da tua equipa e do que treinas Sempre que uso o 3-5-2 apanho na pinha. Al?m disso, fa?o mais HatStats com 4-4-2. J? agora, Acho que consegui fazer a minha melhor contrata??o at? agora: Por 35k, valeu a pena? Tou na IX, aten??o. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Dezembro 2007 Boa contrata??o; Queria comprar um desses. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 Fico feliz por n?o ser o ?ltimo :mrgreen: 173519093 ? venda. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Dezembro 2007 Hoje quase de certeza que vou ganhar mas nao vou jogar com calma. Espero nao sofrer golos para manter a baliza inviolada Eu tamb?m continuo sem sofrer quaisquer golos!! Maravilha! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Dezembro 2007 http://img252.imageshack.us/img252/9889/fo...traringste3.png Dos 10 primeiros sou o q t? na divis?o mais baixa... :grin: EDIT: e ainda tenho um ataque mais forte que o Kaz!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 Mais outro: 85k. J? tem 31 anos, mas ainda serve perfeitamente para mim. Agora o dinheiro ? que ficou mal, mas isso no final da ?poca j? deve tar resolvido. (espero eu :mrgreen:...) Economia Saldo: -48 794 € (-149 145) € Patrocinadores: Em del?rio S?cios do clube: 363 s?cios Adeptos: Em del?rio Ups... :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 Tem excelente a Criatividade, vai ser titular :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2007 mas vao come?ar a descer as caracteristicas Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Dezembro 2007 Op?... m? compra. ? velho e acabou de subir a caracter?stica. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 ? s? para esta ?poca. Ah, j? agora, vale a pena treinar forma?... Compartilhar este post Link para o post