arv Publicado 27 Dezembro 2007 aight, deve ser em mais ou menos 1 semana :) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 27 Dezembro 2007 DESAFIADO POR SI Desafios: 1 11 Eur?is In?cio a: 02-01-2008 ?s 21:45 Local: Ribeira Brava XXI, regras da ta?a. Anular! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 J? tenho equipa :D Isto foi rapido desta vez, apenas dois dias. User- Johny-yeah team - Arvz Tou em ultimo na IX Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Dezembro 2007 J? tenho equipa :D Isto foi rapido desta vez, apenas dois dias. User- Johny-yeah team - Arvz Tou em ultimo na IX Ainda vais subir. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Dezembro 2007 Algu?m para um amig?vel? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2007 Algu?m para um amig?vel? Bora l?... :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2007 Same question. Who wants a amig?vel??? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Dezembro 2007 A ganhar 0-2. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Dezembro 2007 A ganhar 0-2. :yahoo: Tamb?m eu, mas n?o sei se aguento isto. tive duas oportunidades marquei 2 golos, eles tiveram 3 n?o marcaram nenhum, e pela 1? vez esta ?poca estou a perder o meio-campo, vamos a ver... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 O meu jogo ainda n?o actualizou, mas j? devia ter come?ado ? 15 minutos :/ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2007 S? agora vi o teu desafio, mas n?o d? para aceitar, s? quando terminar o jogo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 A equipa MIG69 foi beneficiada de uma grande penalidade no 29? minuto, e Ciril Urbas n?o falhou o golo do empate, apesar da press?o. 1 - 1. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2007 Z3BR4K hoje cortas o outro?? Se perco hoje, juro que corto um colh?o. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 Z3BR4K hoje cortas o outro?? lol :finga: A equipa MIG69 alcan?ou a lideran?a no jogo ao 37? minuto, depois de uma jogada de sorte de David Rosas que, aparecendo da direita, ao fazer um passe, conseguiu que a bola entrasse na baliza. 2 - 1. (censurado) :asneirento: Os adeptos rejubilam de alegria quando Angelantonio Meola passa pelo centro da defesa dos visitantes para marcar o 3 - 1 para a equipa MIG69. (censurado) x2 :asneirento: Os jogadores da equipa Drag?es estavam algo confusos em campo e o n?vel de organiza??o era agora inadequado. ? verdade, escolhi uma t?ctica "inadequada" x_x Pelo menos com esta marco golos... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2007 Ap?s 40 minutos o jogador da equipa Sapatilhas, Jorge Rosa, n?o desperdi?ou a oportunidade e colocou os visitantes na frente. 1 - 2. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Dezembro 2007 Estou a levar 4 na casa do l?der, tal como a semana passada :S Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2007 vou ganhando por um a zero. espero n?o perder pontos para o l?der de modo a manter-me colado a ele aquando do nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Dezembro 2007 Ao intervalo ganho 3-1 ao superbot. :mrgreen: Agora ? golear . Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2007 2-0 e respira-se melhor na Salseira 8-) Mas o 1? vence tranquilamente por 3-0 :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2007 A equipa Sapatilhas era extremamente r?pida a iniciar os contra-ataques, no 71? minuto, num desses contra-ataques Adolfo Veloso apareceu pelo centro e colocou o marcador em 2 - 3. 8) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2007 Fiz o 3-0 mas o l?der tamb?m ampliou a vantagem e vence por quatro bolas sem resposta. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 Perdi 6-1. Tou (censurado)o com isto. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Dezembro 2007 Ganho 7-1 , mas tenho 3 jogadores lesionados :| e ? um central , um m?dio centro e um PL... Que (censurado) :| EDIT: 8-1 : Uma emocionante jogada pelo centro do campo no 81? minuto deu ao jogador Sahar Ganot da equipa Helder a oportunidade para aumentar a lideran?a da sua equipa. Ele n?o desapontou os adeptos e marcou o 1 - 8 para os visitantes. Compartilhar este post Link para o post