Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

J? n?o contrato um jogador h? muito, muito tempo...

Sem ser jogadores para treinar, j? n?o compro h? largos meses tamb?m. Mas quero comprar um ala e um avan?ado no fim da ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ?ltima contrata??o data do dia 02-11-2007. A partir da?, s? fiz uma venda no dia 25-11-2007. Como o mercado est?, n?o me arrisco a fazer o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
A minha ?ltima contrata??o data do dia 02-11-2007. A partir da?, s? fiz uma venda no dia 25-11-2007. Como o mercado est?, n?o me arrisco a fazer o que quer que seja.

Tamb?m eu.

Queria contratar 1 defesa e 1 medio centro, mas com 400k n?o d? para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi ? 1 mes ? muito?

eu agora vou deixar o setubal team cerca de 1 ano sem comprar ningu?m, s? volto a comprar quando tiver ai uns 15M para para comprar uma equipa completamente nova e at? pensar em ir longe na ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou h? uma semana com o desafio feito:

Desafios: 1

Os batr?quios

In?cio a: 26-12-2007 ?s 21:45

Local: Os Batr?quios XXI, regras da ta?a. Anular!

Amanh? quando voltar ao Hattrick, se o convite n?o estiver aceite, marco com outra pessoa. Tenho essa liberdade certo, Kaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperei at? agora e marquei outro. Est? feito.

:cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tinha bastantes convites. Mas como a equipa do torneio que eu deveria defrontar n?o me aceitou at? hoje, posso aceitar um outro e foi o que fiz.

Tenho bastantes defesas para treinar e n?o quero correr o risco de n?o os treinar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Um m?s e meio sem contrata??es ? muito sim...

H? equipas que ficam 6 e mais meses sem comprar ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ultima compra foi a 01-11-2007 e a ultima venda a 29-10-2007,

curiosidades. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
H? equipas que ficam 6 e mais meses sem comprar ninguem

Est? bem e h? outras que ficam duas ou tr?s ?pocas. Um m?s sem contrata??es, apesar de algumas les?es, ? muito...

Compartilhar este post

Link para o post

26-12-2007 Venda Ricardo Cunha para Bulgaros 188 000 € 2 610 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Sverre Gjermundsen para 120Y Warriors 401 000 € 3 150 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Richard Watson para Yeltzin Boyz 462 000 € 2 740 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Dig?o Matinhos para Piratas de Boqu 150 000 € 2 950 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Frederico Ribeiro para Saint-Loup 30 000 € 840 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Jes?s Illera para stylusball 14 000 € 900 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Mariano Quevedo para Jopetas 2 000 € 40 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Camilo Espinha para cavaleira fc 290 000 € 3 530 Reporte esta transfer?ncia ao staff

26-12-2007 Venda Giulio Puleo para Sapatilhas 16 000 € 360 Reporte esta transfer?ncia ao staff

contratei uns quantos s? para ter equipa e continuar a treinar alas

Compartilhar este post

Link para o post
O meu jogo foi o ?nico que foi a prolongamento.

8)

o 11 Eur?is com o Fiscais tamb?m foi. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
o 11 Eur?is com o Fiscais tamb?m foi. :wink:

:asneirento: T? calado n?o era para dizeres :mrgreen:

EDIT- O jogo est? a decorrer, j? foram jogados 76 minutos da 2? parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores 0 ? 4 Olimpia

Data : 26-12-2007 21:45

MatchID: 156712005

Est?dio : Academia

Assist?ncia: 1472

Numa tarde de c?u parcialmente limpo, 1472 adeptos assistem ao jogo nas bancadas do Academia. Pela disposi??o dos jogadores da equipa Juniores no terreno de jogo, esta joga claramente num 3-5-2. O onze inicial ? composto por: Iliev - Pinheiro, Delgado, Lafuente - Lecordier, ?pič?k, Barcelona, Ipi?a, Ham - Turati, Peyrard.

Olimpia decidiu usar uma forma??o 3-5-2. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Klinsmann - Holzmann, Baycan, Baldini - Viana, Gaglione, Amaral, Guerreiro, Rocha - Melo, Muri.

"A melhor defesa ? o ataque?" Hoje, pelo menos, a equipa Olimpia tenta provar o contr?rio, j? que optou pelo contra-ataque. Ao minuto 12 foi assinalada uma falta contra a equipa Juniores. Ap?s verificar a coloca??o da barreira, o ?rbitro mandou converter a falta, mas o jogador Luis Ipi?a saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cart?o amarelo. Na sequ?ncia da marca??o de um canto, William Gaglione fez pontaria ao ?ngulo direito da baliza. O guarda-redes n?o segurou a bola, permitindo que o jogador Calogero Baldini da equipa Olimpia marcasse o 0 - 1. No minuto 17 Calogero Baldini aproveitou o espa?o no lado direito da equipa da casa para aumentar a vantagem da equipa Olimpia para 0 - 2. ? passagem dos 22 minutos um choque dentro da grande ?rea levou o jogador da equipa Olimpia, Mehmet Baycan a sair do terreno de jogo e a ser substitu?do por Zhong Wan kyun. Luis Ipi?a quase reduziu quando se desmarcou pelo lado direito, mas o remate saiu torto acabando por morrer nas m?os do guardi?o. A equipa Olimpia era extremamente r?pida a iniciar os contra-ataques, no 27? minuto, num desses contra-ataques Ant?nio Amaral apareceu pelo centro e colocou o marcador em 0 - 3. Depois disto a equipa Olimpia baixou o ritmo de ataque e come?ou a esperar pelo advers?rio na zona defensiva. No final da primeira parte o resultado ? 0 - 3. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Juniores com uns impressionantes 53% de posse de bola.

Aos 46 minutos a equipa Olimpia chegou ao 0 - 4 depois de aproveitar um buraco no lado esquerdo da defesa. O marcador foi Alfredo Melo. Ao 58? minuto o jogador Ant?nio Amaral viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o advers?rio. A equipa Olimpia trabalhava bem no lado esquerdo, criando v?rias oportunidades para aumentar a vantagem. A mais flagrante aconteceu ao 63? minuto mas, inexplicavelmente, n?o conseguiu finalizar. A equipa Juniores n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 54% da posse de bola.

Hugo Barcelona, da equipa Juniores, fez uma exibi??o t?o brilhante que compensou a deficiente ilumina??o artificial do est?dio. Alguns adeptos mais sens?veis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar ?culos escuros. Joel Pinheiro teve uma exibi??o a ro?ar o vergonhoso. S? n?o saiu de campo mais cedo porque n?o se podem fazer substitui??es. Quando os jogadores da equipa Olimpia se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "William Gaglione faz-me um filho!" Ant?nio Amaral realizou um jogo para relembrar... infelizmente. T?o cedo n?o nos conseguiremos esquecer do triste espect?culo que, apenas num del?rio alucinog?nico, pode ser denominado de "exibi??o". Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 0 - 4.

0 - 1 Calogero Baldini (13)

0 - 2 Calogero Baldini (17)

0 - 3 Ant?nio Amaral (27)

0 - 4 Alfredo Melo (46)

1 cart?o amarelo Luis Ipi?a (12)

1 cart?o amarelo Ant?nio Amaral (58)

Lesionado Mehmet Baycan (22)

SCP Juniores

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo fraco (mt baixo)

Defesa (dir.) mau (alto)

Defesa (cen.) inadequado (alto)

Defesa (esq.) mau (mt alto)

Ataque (dir.) fraco (baixo)

Ataque (cen.) fraco (alto)

Ataque (esq.) mau (mt alto)

HatStats 59

Defesa 19

Meio-Campo 21

Ataque 19

HatStats 59

LoddarStats 1.91

PStats 6.72

GardierStats 68

Olimpia Club

Atitude Normal

T?ctica Contra-ataque

N?vel inadequado

Meio Campo mau (alto)

Defesa (dir.) razo?vel (baixo)

Defesa (cen.) inadequado (alto)

Defesa (esq.) inadequado (alto)

Ataque (dir.) fraco (alto)

Ataque (cen.) fraco (baixo)

Ataque (esq.) fraco (mt baixo)

HatStats 65

Defesa 29

Meio-Campo 15

Ataque 21

HatStats 65

LoddarStats 1.9

PStats 6.65

GardierStats 65

Perdi o meu central titular :(

Compartilhar este post

Link para o post
3-0 :)

Retranqueiro!! :grin:

ps: n?o sei se leram o editorial que aqui postei acerca das novas regras para os est?dios a serem implementadas na pr?xima ?poca... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal da m? vida, vou voltar a jogar este jogo, estou neste momento a registar-me :)

Compartilhar este post

Link para o post
Um m?s e meio sem contrata??es ? muito sim...

Eu fa?o contrata??es quando o rei faz anos. Mas mais raras ainda s?o as vendas...

arv, quando obtiveres a tua equipa avisa para te inclu?rmos na lista, ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...