Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

O seu n?mero ideal em caso de les?es s?o 10

Obrigado.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
belo

SCRegua

2 ? 3

Metalingus

Metalingus

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo terr?vel (mt baixo)

Defesa (dir.) mau (mt alto)

Defesa (cen.) inadequado (mt baixo)

Defesa (esq.) fraco (alto)

Ataque (dir.) razo?vel (alto)

Ataque (cen.) fraco (alto)

Ataque (esq.) excelente (mt alto)

essa equipa ja jogou contra a minha, foi na minha 1? epoca na VII eu decidi n?o subir eles subiram e desceram agora apanharam-te.

103951477

103951100

foram os meus jogos com ele, perdi os 2

Compartilhar este post

Link para o post

o q mais me irrita ? que tou a fazer uma epoca m?, com melhor equipa e melhor ratings do que no ano passado

fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Helder

9 ? 0

Set?bal

Ao super-bot... :mrgreen:

Momentos do jogo

1 - 0 Camilo Br?s (13)

2 - 0 Jur Lots (28)

3 - 0 Ronnie Thomas (29)

4 - 0 F?bio Peres (38)

5 - 0 Ad?o Costa (40)

6 - 0 Enol Guill?n (57)

7 - 0 F?bio Peres (81)

8 - 0 F?bio Peres (88)

9 - 0 Enol Guill?n (89)

Posse de bola

73%

27%

81%

19%

A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 61 028 ?.

S?ries:IX.1780 (178299)

Pa?s: Portugal

N?vel: 9 de 10

Equipa Jogos Golos Pontos

1. Helder F. C. 7 32 - 1 21

2. Cat CP 7 27 - 3 18

3. S.L Set?bal - Marge 7 20 - 25 15

4. G.D.S.Crist?v?o 7 16 - 20 9

5. U.J. Alverca 7 11 - 13 7

6. Maritimo Porto - Gr 7 6 - 14 7

7. Genuis 7 9 - 19 6

8. Veruka FC 7 0 - 26 0

:prayer:

S?ries:IX.1780 (178299)

Melhores marcadores

Jogador Equipa Golos

1. F?bio Peres Helder F. C. 7

2. Alexey Galenko Cat CP 6

3. Enol Guill?n Helder F. C. 6

4. F?bio Joeirinha S.L Set?bal - Margem Sul 5

5. Filipe Pato Genuis 4

6. Camilo Br?s Helder F. C. 4

7. Em?lio Luso Cat CP 4

8. Paulo Cassiano G.D.S.Crist?v?o 3

9. Miguel Caridade S.L Set?bal - Margem Sul 3

10. Gon?alo Aranha G.D.S.Crist?v?o 3

O construtor aceita fazer a remodela??o por 237 160 ? e demora aproximadamente 9 dias a construir, a partir de amanh?. Nota: isto ? apenas uma estimativa, pode demorar mais ou menos dias. O custo ? baseado no seguinte pedido:

Quantidade Por unidade Custo

Custo de inicializa??o: 1 10 000 ? 10 000 ?

Novos lugares em p?: 991 45 ? 44 595 ?

Novos lugares sentados: 577 75 ? 43 275 ?

Novos lugares cobertos: 311 90 ? 27 990 ?

Novos camarotes: 371 300 ? 111 300 ?

Somat?rio:

237 160 ?

Deseja fazer esta remodela??o?

Sim

E l? vai ser. O dinheiro agora, vai-se manter negativo por algumas semanas.

Um est?dio com 14250 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi com um advers?rio directo na luta pela manuten??o, cai para o 7? lugar e dificilmente conseguirei sair dele sem ser para o 8?.

A unica esperan?a ? vencer o pr?ximo jogo, em casa com o mesmo advers?rio de hoje

237 160 ?

Sim

tinhas mesmo necessidade de remover lugares? Normalmente o pessoal costuma aumentar

Compartilhar este post

Link para o post
Somat?rio:

237 160 ?

Sim

Fizeste mal... at? porque o teu est?dio ainda nem enchia.

Compartilhar este post

Link para o post
perdi com um advers?rio directo na luta pela manuten??o, cai para o 7? lugar e dificilmente conseguirei sair dele sem ser para o 8?.

A unica esperan?a ? vencer o pr?ximo jogo, em casa com o mesmo advers?rio de hoje

tinhas mesmo necessidade de remover lugares? Normalmente o pessoal costuma aumentar

Eu removi? Tens a certeza?

Fizeste mal... at? porque o teu est?dio ainda nem enchia.

Pois, mas tinha dinheiro e come?o a preparar o meu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto da (censurado) do HT... Perdi o jogo e j? o esperava, baixei para 3? lugar. Mas ter 2 lesionados no mesmo jogo e em menos de um m?s ter os meus dois melhores jogadores com les?es iguais ou superiores a 4 semanas?! Palha?ada...

Compartilhar este post

Link para o post

li mal, em vez de remodela??o li remo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas tinha dinheiro e come?o a preparar o meu futuro.

se tinhas dinheiro, come?avas a preparar o futuro em termos de jogadores, qdo subisses de divisao talvez pensasses nisso, mas so depois de come?ares a encher o estadio.

acho q fizeste mal, perdeste ai uns bons k's, que podias usar em jogadores de melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crow 9 ? 0 Rasg?rroupa

Data : 22-12-2007 21:45

MatchID: 148629329

Est?dio : The Crow Arena

Assist?ncia: 19544

Apesar das muitas nuvens no c?u, encontram-se 19544 adeptos no The Crow Arena. Crow decidiu usar uma forma??o 3-5-2. Titulares: Bail?n - Vonr?ti, St?hlman, Pedrosa - Borges, Yeshua, Villavilla Paz, Sevean, Harlow - Menchell, Haretche.

O 4-4-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Rasg?rroupa. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Macedo - Gandra, Paiva, de S? Lima, Neto - Petinga, Micuim, Castanho, Geraldes - Azevedo, Calisto.

Talvez devido aos recentes desentendimentos entre alguns jogadores do plantel, o treinador da equipa Crow tomou uma resolu??o preventiva e afastou-os o mais poss?vel uns dos outros. O ataque pelas alas ?, mais que uma decis?o estrat?gica, um apelo ? conc?rdia. Ao minuto 5 os aplausos da bancada foram directos para Niran Menchell quando este encontrou uma brecha na defesa visitante, fazendo o 1 - 0 para a equipa Crow! O jogador Niran Menchell da equipa Crow festejou ao marcar o 2 - 0 quando viu a bola passar pelo meio das pernas do guarda-redes depois de uma boa jogada atacante pela ala direita no 20? minuto. Os adeptos rejubilam de alegria quando Andreas Vonr?ti passa pelo centro da defesa dos visitantes para marcar o 3 - 0 para a equipa Crow. A equipa Crow solidificou a sua vantagem quando aos 30 minutos, Niran Menchell fintou v?rios jogadores pelo centro do campo e finalizou com um golo, fazendo o 4 - 0. Com este golo Niran Menchell completa um hattrick. ? not?rio que a partir deste momento, a defesa do resultado passou a ser uma prioridade para a equipa Crow. A equipa Rasg?rroupa ter? de passar sem Edmundo Geraldes durante algum tempo devido a uma grave les?o no p?. Ele foi substitu?do por Daniel Esmeriz. As coisas pioraram para os visitantes. Andreas Vonr?ti escapou pelo meio dos defesas contr?rios aos 34 minutos, aumentando para 5 - 0 a vantagem do seu emblema. No final da primeira parte o resultado ? 5 - 0. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Crow com uns impressionantes 84% de posse de bola.

Dami?n Villavilla Paz desviou a bola ap?s a marca??o de um canto, mas o guarda-redes conseguiu defender instintivamente. No entanto Jos? Borges na recarga foi mais r?pido e marcou o golo para a equipa Crow. 6 - 0! A equipa Crow efectuou um bom esfor?o pela ala direita, ? passagem do 66? minuto, mas o jogador Pedro Pedrosa viu a bola passar por cima da baliza. A equipa Rasg?rroupa fez uma substitui??o aos 71 minutos. ?merson Micuim com suspeita de rotura de ligamentos deu o seu lugar a Nuno Teixeira. A velocidade do jogador Jos? Borges ? sempre uma amea?a quando ele tem espa?o para se mover, e desta vez n?o foi diferente, quando ele se conseguiu libertar do seu oponente para passar a bola milimetricamente para o seu companheiro de equipa Niran Menchell que marcou para a equipa Crow. 7 - 0! A equipa Crow aumentou a vantagem para 8 - 0! Depois de um cruzamento da esquerda Di?go Sevean isolado, n?o teve dificuldades contra o guarda-redes advers?rio. Com 89 minutos jogados Jos? Borges poderia ter concretizado com um remate cruzado da esquerda, para a equipa Crow, mas a bola saiu um tudo nada por cima. Niran Menchell, da equipa Crow, viu um cart?o amarelo ao minuto 89 ap?s um carrinho mais impetuoso que derrubou um advers?rio. A equipa Crow conseguiu aumentar a sua lideran?a para 9 - 0 quando Pedro Pedrosa apareceu pela esquerda e rematou com for?a para longe do alcance do guarda-redes dos visitantes. Ao 90? minuto, surgindo da esquerda, o jogador da equipa Crow Niran Menchell, fez pontaria ao ?ngulo superior da baliza, mas a bola bateu na quina e saiu pela linha final. Crow dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 83% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

A estrela mais cintilante da equipa Crow foi, indubitavelmente, Ingemar St?hlman. S? esperamos ? que n?o seja cadente. Jos? Borges realizou um jogo para relembrar... infelizmente. T?o cedo n?o nos conseguiremos esquecer do triste espect?culo que, apenas num del?rio alucinog?nico, pode ser denominado de "exibi??o". Quando os jogadores da equipa Rasg?rroupa se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Em?lio Azevedo faz-me um filho!" Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este ? o retrato do Andr? Gandra que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. At? a correr dava a sensa??o de que iria trope?ar e cair a qualquer instante. A partida terminou, 9 - 0 foi o resultado final.

Mais um 9-0 a um bot. E seguem-se mais duas goleadas nas jornadas seguintes... Assim sendo, a manuten??o est?, penso eu, garantida. Para j?, este era o meu objectivo. Pensarei na subida para a VI na ?poca seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogo ? frente do clube, terceira vit?ria, desta vez frente ao segundo classificado, por esclarecedores 4-0!

De 6? a 4? em tr?s jogos, e apenas a 2 pontos dos tr?s da frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Economia

Saldo: 262 196 € (415 399) €

Patrocinadores: Em del?rio

S?cios do clube: 1112 s?cios

Adeptos: Irritados

Esta semana

Receitas Despesas

Bilhetes 159 766 Est?dio 14 093

Patrocinadores 64 821 Ordenados 19 292

Juros 0 Juros 0

Tempor?rio 0 Tempor?rio 0

Funcion?rios 18 000

Camadas jovens 20 000

Total das receitas 224 587 Total das despesas 71 385

Saldo semanal 153 202

Semana passada

Receitas Despesas

Bilhetes 10 087 Est?dio 14 093

Patrocinadores 64 252 Ordenados 20 120

Juros 0 Juros 0

Tempor?rio 332 550 Tempor?rio 271 700

Funcion?rios 15 000

Camadas jovens 20 000

Total das receitas 406 889 Total das despesas 340 913

Saldo da semana anterior 65 976

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ningu?m reparou que nestas duas ?ltimas semanas a forma tem descido muito?

Estou a treinar forma desde o in?cio da ?poca e fico estranhado com isso...

S?ries:VI.178 (10200) [Adicionar aos atalhos]

Pa?s: Portugal

N?vel: 6 de 10

1. Chaser_2005 +21 21

2. Olimpia Club +10 16

3. Ultrasdok +8 12

4. mbm60 +1 12

5. psouza1 +6 10

6. os Censurados -5 5

7. britos -6 5

8. Legions Of The Black -35 0

Compartilhar este post

Link para o post
Zebra, obvio que tens um MC muito fraquinho assim n?o ganhas a ningu?m.

8)

(censurado)-se, cala-te que gastei 200k em m?dios de criatividade bom e excelente (que s? fazem uma estrela e meia) ainda h? umas duas semanas :|

O resultado n?o ? escandaloso, e ? ?bvio que n?o ? s? o MC que conta. O motor de jogo funciona assim: quanto mais tiveres de MC, mais oportunidades tens, mas para concretiz?-las conv?m n?o ter o ataque em terr?vel, se reparares a defesa dele t? quase toda em inadequado. Jogaste com a t?ctica em n?vel excelente ? Tens de ter aten??o a isso, bem como ? confian?a, EE...

? verdade, ele s? teve 4 oportunidades que foram os golos, e eu tive uma porrada delas ao poste e ? barra. :|

Usei um 3-5-2 Excelente. A confian?a e EE estava boa e os meus avan?ados t?m Bom e Razo?vel a finaliza??o.

Isto tendo em conta que estou na IX.

Compartilhar este post

Link para o post
(censurado)-se, cala-te que gastei 200k em m?dios de criatividade bom e excelente (que s? fazem uma estrela e meia) ainda h? umas duas semanas :|

Isso ? por causa da forma, usa um programa para veres qual o melhor 11 a utilizar, p.e. o Hattrick Organizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? por causa da forma, usa um programa para veres qual o melhor 11 a utilizar, p.e. o Hattrick Organizer.

Eu uso sempre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso sempre isso.

e custuma falhar? comigo o HO d? 90% das vezes a equipa certa e quando falha os jogadores fazem sempre mais estrelas que o previsto.

Mas isto no HT o que interessa n?o s?o as estrelas, mas sim os n?veis. Embora obviamente que mais estrelas costumam ser mais n?veis, mas nem sempre ? assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 3-2 ao primeiro classificado e passei eu para 1? da V... nao sei por quanto tempo :D

Desfalke04

Meio Campo fenomenal (mt alto)

Defesa (dir.) razo?vel (baixo)

Defesa (cen.) inadequado (baixo)

Defesa (esq.) inadequado (alto)

Ataque (dir.) inadequado (baixo)

Ataque (cen.) excelente (mt baixo)

Ataque (esq.) bom (baixo)

HatStats 252

Compartilhar este post

Link para o post

?D?-me o teu meio-campo que eu ganho o jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post
ganhei 3-2 ao primeiro classificado e passei eu para 1? da V... nao sei por quanto tempo :D

Desfalke04

HatStats 252

fonix... mesmo na V deves dominar sempre o meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post
fonix... mesmo na V deves dominar sempre o meio campo...

tb tenho tido a sorte de ter um treinador razoavel lider e ter andado a jogar com calma alguns jogos q fez com q o espirito de equipa estivesse qse smp no maximo. e sabes a importancia q o espirito de equipa tem para o meio campo..

tento smp jogar com isso.. ? o meu ponto forte, ja q as restantes equipas sao qse smp melhores q eu nos outros sectores..

Compartilhar este post

Link para o post

em, o candidato desta semana tem 17 anos e chama-se Hort?ncio Homens.

Na minha opini?o, este jogador ? futura estrela em termos de Defesa. Na minha opini?o, as suas aptid?es globais neste momento s?o do n?vel fraco. Neste momento da sua carreira, este jogador ? mau em termos de Defesa. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num fraco Defesa antes de entrar na equipa principal.

ent?o mas em qu? que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...