John Bonifácio Publicado 3 Janeiro 2008 E eu a pensar que n?o podia ter equipa mais rid?cula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Janeiro 2008 Como n?o estou para gastar muito dinheiro e dado que os amig?veis pouco me interessam, opto por ter uma equipa pequena. Gasto pouco. :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2008 E eu a pensar que n?o podia ter equipa mais rid?cula. :lol: eu desde que me lembro que meto o treinador a jogar os amig?veis., nunca tive um plantel muito grande, e at? sou fan de planteis pequenos. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Janeiro 2008 Um dos meus avan?ados est? quase a subir para Magn?fico!! Algo me diz que estou prestes a ficar muuuuuuuuuuuuuito rico... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Janeiro 2008 alguem quer amigavel de juiniores? se alguem quiser ai fica o ID dos juniores (201223) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Janeiro 2008 alguem quer amigavel de juiniores?se alguem quiser ai fica o ID dos juniores (201223) Fizeste comigo e j? podes fazer outra vez??? S? posso fazer dia 14 :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Janeiro 2008 Fizeste comigo e j? podes fazer outra vez???S? posso fazer dia 14 :| isso ? outra equipa minha, troquei, mas ainda n?o completamente. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Janeiro 2008 ? venda. Ant?nio Alvim [playerid=188477821] 17 anos e 74 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 12-02-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 240 Ordenado: 270 ?/semana Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: razo?vel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2008 vendi outro puto das CJ mas foi por 4 mil este apenas para ja renderam cerca de 100k as CJ Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 Perco 1-0 mas pelo que parece dominei a primeira parte... btw, na Academia: Encontrei um jogador que me parece ser ideal para a sua equipa. Tem 16 anos e chama-se Valdemar Santos. Neste momento da sua carreira, este jogador ? fraco em termos de Defesa. Na minha opini?o, este jogador ? futura estrela em termos de Finaliza??o. Na minha opini?o, as suas aptid?es globais neste momento s?o do n?vel inadequado. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? Pode ser que seja bom... Promovi este: Francisco Carvalheira (188604199) 18 anos e 2 dias, razo?vel estado de forma ? uma pessoa simp?tica, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: Velocidade Pr?ximo anivers?rio: 24-04-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 50 Ordenado: 250 ?/semana Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: (esta informa??o n?o pode ser mostrada enquanto houver jogos a decorrer) Les?es: (N?o existe informa??o sobre les?es enquanto est?o a decorrer jogos. ) Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: terr?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco Quanto acham que vale? A? uns 4k, n?o? Tenho 25 jogadores na equipa, preciso de me ver livre deles. Para al?m das finan?as n?o estarem nada bem... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Janeiro 2008 LOOOOOOL OLHEM ESTE JOGO 1-1 A Equipa que joga fora ganha/empata em todos os sectores menos ataque central e joga pelas alas.. Pong Ping Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Pressing N?vel mau Meio Campo terr?vel (mt alto) Defesa (dir.) mau (mt alto) Defesa (cen.) inadequado (mt baixo) Defesa (esq.) mau (mt alto) Ataque (dir.) mau (alto) Ataque (cen.) terr?vel (alto) Ataque (esq.) fraco (alto) HatStats 43 Defesa 19 Meio-Campo 9 Ataque 15 HatStats 43 papagajas Jogadores e forma??o da equipa Atitude Jogar com calma T?ctica Ataque pelas alas N?vel formid?vel Meio Campo mau (mt baixo) Defesa (dir.) fraco (baixo) Defesa (cen.) fraco (mt baixo) Defesa (esq.) fraco (mt baixo) Ataque (dir.) formid?vel (mt alto) Ataque (cen.) mau (mt baixo) Ataque (esq.) formid?vel (mt alto) HatStats 75 Defesa 21 Meio-Campo 15 Ataque 39 HatStats 75 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 A semana passada promovi este tamb?m: Rui Miguel Flora (188061550) 17 anos e 11 dias, razo?vel estado de forma ? uma pessoa antip?tica, equilibrada e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio: 15-04-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 190 Ordenado: 270 ?/semana Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: (esta informa??o n?o pode ser mostrada enquanto houver jogos a decorrer) Les?es: (N?o existe informa??o sobre les?es enquanto est?o a decorrer jogos. ) Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: inadequado Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco Posso conseguir uns 4k tamb?m com este? Se n?o, ? para despedir. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 Ao minuto 62 do encontro o jogador da equipa Drag?es Hidacio Velay, correu solto pela esquerda parando apenas na baliza contr?ria 1 a 1, estava feito o empate para a equipa da casa. At? que enfim :prayer: Eles marcaram outra vez. Olhem s? este coment?rio: Silvano Duque faz uma revienga ao defesa, outra revienga, que jogada ? meu! Remata forte e colocado e GOLOOOO, sem hip?teses para o guarda-redes. O resultado est? em 1 - 2. Lol xD Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 Ao minuto 89 do encontro o jogador da equipa Drag?es Rodrigo Pereira, correu solto pela esquerda parando apenas na baliza contr?ria 2 a 2, estava feito o empate para a equipa da casa. Mesmo a tempo :prayer: Acabou. Ao 90? minuto, ap?s um cruzamento da direita, J?lio C?sar Fachada quase colocou a equipa da casa com um golo de vantagem, mas o remate saiu torto. (censurado)-se -.- Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Drag?es com uns impressionantes 55% de posse de bola. Ainda por cima... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2008 Esp?rito de equipa: Paradis?aco 8) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Janeiro 2008 Tou a ganhar por 5-0 e o 1? est? empatado a uma bola. Se isto se confirmar passo a ser o novo l?der... Sou o novo l?der :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Janeiro 2008 Momentos do jogo 1 - 0 Paolo Borromeo (37) 2 - 0 V?tor Lemos (40) 3 - 0 Enrique Peralta (41) 4 - 0 Camilo Br?s (84) 5 - 0 V?tor Lemos (85) 6 - 0 Fernando Fraga (90) 7 - 0 V?tor Lemos (90) 1 cart?o amarelo Jur Lots (38) Castigado (1 jogo) Jur Lots (87) 1 cart?o amarelo Fernando Fraga (90) Lu?s Amado (39) Gabriel Marinho (88) Posse de bola 85% 15% 82% 18% Classifica??es Helder F. C. Jogadores e forma??o da equipa Atitude Jogar com calma T?ctica Contra-ataque N?vel inadequado Meio Campo terr?vel (mt alto) Defesa (dir.) mau (baixo) Defesa (cen.) mau (mt baixo) Defesa (esq.) mau (mt baixo) Ataque (dir.) fraco (baixo) Ataque (cen.) mau (baixo) Ataque (esq.) fraco (baixo) Veruka FC Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Normal N?vel (sem t?ctica) Meio Campo desastroso (baixo) Defesa (dir.) mau (mt baixo) Defesa (cen.) mau (mt baixo) Defesa (esq.) terr?vel (alto) Ataque (dir.) desastroso (baixo) Ataque (cen.) desastroso (alto) Ataque (esq.) desastroso (alto) 75 k de receita. NEEEXT... S?ries:IX.1780 (178299) Pa?s: Portugal N?vel: 9 de 10 Equipa Jogos Golos Pontos 1. Helder F. C. 9 47 - 2 27 2. Cat CP 9 38 - 4 24 _________________________________________ 3. S.L Set?bal - Marge 9 22 - 40 15 4. Maritimo Porto - Gr 9 8 - 14 13 5. G.D.S.Crist?v?o 9 19 - 21 12 6. U.J. Alverca 9 11 - 17 8 _________________________________________ 7. Genuis 9 9 - 22 7 8. Veruka FC 9 0 - 34 0 ?LTIMA JORNADA Helder F. C. - Veruka FC 7 - 0 Cat CP - S.L Set?bal - 7 - 1 Genuis - U.J. Alverca 0 - 0 Maritimo Port - G.D.S.Crist?v 1 - 0 PR?XIMA JORNADA HT-Live Veruka FC - Cat CP HT-Live S.L Set?bal - - Genuis HT-Live G.D.S.Crist?v - U.J. Alverca HT-Live Maritimo Port - Helder F. C. S?ries:IX.1780 (178299) Melhores marcadores Jogador Equipa Golos 1. Alexey Galenko Cat CP 10 2. F?bio Peres Helder F. C. 8 3. Enol Guill?n Helder F. C. 7 4. F?bio Joeirinha S.L Set?bal - Margem Sul 6 5. Camilo Br?s Helder F. C. 6 6. Paolo Borromeo Helder F. C. 4 7. Filipe Pato Genuis 4 8. V?tor Lemos Helder F. C. 4 9. Miguel Caridade S.L Set?bal - Margem Sul 4 10. Gon?alo Aranha G.D.S.Crist?v?o 4 Esta equipa n?o perde h? 13 jogos oficiais e tem 13 vit?rias consecutivas. Esp?rito de equipa: Nas nuvens Confian?a: Exagerada (mt baixa) Patrocinadores: Em del?rio S?cios do clube: 409 s?cios Adeptos: Euf?ricos LOOOOOOL OLHEM ESTE JOGO1-1 A Equipa que joga fora ganha/empata em todos os sectores menos ataque central e joga pelas alas.. Pong Ping Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Pressing N?vel mau Meio Campo terr?vel (mt alto) Defesa (dir.) mau (mt alto) Defesa (cen.) inadequado (mt baixo) Defesa (esq.) mau (mt alto) Ataque (dir.) mau (alto) Ataque (cen.) terr?vel (alto) Ataque (esq.) fraco (alto) HatStats 43 Defesa 19 Meio-Campo 9 Ataque 15 HatStats 43 papagajas Jogadores e forma??o da equipa Atitude Jogar com calma T?ctica Ataque pelas alas N?vel formid?vel Meio Campo mau (mt baixo) Defesa (dir.) fraco (baixo) Defesa (cen.) fraco (mt baixo) Defesa (esq.) fraco (mt baixo) Ataque (dir.) formid?vel (mt alto) Ataque (cen.) mau (mt baixo) Ataque (esq.) formid?vel (mt alto) HatStats 75 Defesa 21 Meio-Campo 15 Ataque 39 HatStats 75 No Lopes , no show. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 6 Janeiro 2008 9 Jogos, 9 Vit?rias. Mantenho os 5 pontos de vantagem sobre o 2?. Mais um para o estaleiro por 6 semanas... que raio de sorte a minha. Ainda h? duas semanas foi outro pelo mesmo per?odo. Pior que isso ? que s?o jogadores-chave e n?o tenho sequer cobertura. Entretanto o maior rival vai comprando jogadores de 55 mil de TSI... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2008 Empatei 0-0 em casa com o 2?. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Janeiro 2008 Esse cagalh?o fazia 5 estrelas a ala, tive de o promover porque j? n?o pode jogar mais pela academia, faz anos 1 dia antes do pr?ximo jogo. Gon?alo ?vila (188831578) 18 anos e 106 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, calma e ?ntegra. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Pr?ximo anivers?rio: 13-01-2008 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 140 Ordenado: 270 €/semana Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: fraco Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Janeiro 2008 Eu vi-me obrigado a promover o meu GR. Faz 3 estrelas na equipa principal e ? o novo titular :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Janeiro 2008 Dei 5-0 ou 5-1 no segundo jogo. A continuar assim saimos da linha de agua :) Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 9 Janeiro 2008 Queria mostrar o meu desagrado para com a Ta?a CMPT e os meus advers?rios. Tudo foi feito para aniquilar a minha equipa, e pelos vistos o vencedor n?o ser? o futuro vencedor da Ta?a, mas sim a equipa que mais jogadores do Olimpia Club lesionar. Espero que o Baldini recupere depressa... Quanto ao jogo, pelos vistos subestimei o 11 Eur?is... Compartilhar este post Link para o post