Líbero Publicado 9 Janeiro 2008 11 Eur?is, a equipa-espect?culo da Ta?a CCMH. :cachecol: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Janeiro 2008 a equipa espect?culo?, ? mas ? um Boavista Wannabe. :mrgreen: ai de ti se jogas em pressing contra mim. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 9 Janeiro 2008 :grin: Ao Nate lesionaram-se, contra mim, dois jogadores e ele n?o reclamou... MENINOS que v?s sois!! Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 10 Janeiro 2008 Quem ? o L?bero? Nesta Ta?a j? perdi por les?o os jogadores seguintes: Baldini Tric? Baycan Garg?n Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 10 Janeiro 2008 Quem ? o L?bero? Sou eu. ?, :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2008 CD Lajense T?ctica Normal Meio Campo inadequado (mt alto) Defesa (dir.) inadequado (alto) Defesa (cen.) inadequado (alto) Defesa (esq.) inadequado (alto) Ataque (dir.) razo?vel (mt baixo) Ataque (cen.) mau (alto) Ataque (esq.) razo?vel (mt baixo) HatStats 170 Defesa 57 Meio-Campo 60 Ataque 53 Queres mesmo ganhar esta ta?a... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 Queres mesmo ganhar esta ta?a... eu s? tenho mesmo 11 jogadores a modos de jogar, tenho 14 no plantel, mas os outros 3 tem mais de 35 anos e como tal j? est? quase tudo a 0. :lol: e n?o ia entrar em campo apenas com 8... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2008 eu s? tenho mesmo 11 jogadores a modos de jogar, tenho 14 no plantel, mas os outros 3 tem mais de 35 anos e como tal j? est? quase tudo a 0. :lol: e n?o ia entrar em campo apenas com 8... Tas a treinar o que? GR? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 Nada. com a idade dos meus jogadores n?o vale a pena, apenas de vez em quando treino defesa, pois s?o os mais novos 27, 25 e 20. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Janeiro 2008 DEFESA FORMID?VEL ? VENDA Rafael Homs [playerid=146758375] 26 anos e 61 dias, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e infame. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der. Pr?ximo anivers?rio: 02-03-2008 Nacionalidade: Espa?a TSI: 5 040 Ordenado: 948 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Resist?ncia: bom Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: fraco Assist?ncias: razo?vel Ala: inadequado Defesa: formid?vel Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: bom Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Janeiro 2008 Conseguem aceder ao site do hattrick? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2008 Conseguem aceder ao site do hattrick? N?o. O mais curioso, ? que deve ser problema do servidor de internet. Porque h? bocado, noutro lugar estava a conseguir... E quando o HT esta "down" eles colocam um aviso ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Janeiro 2008 N?o.O mais curioso, ? que deve ser problema do servidor de internet. Porque h? bocado, noutro lugar estava a conseguir... E quando o HT esta "down" eles colocam um aviso ;) Pois. :( E eu ainda tenho que fazer umas altera??es no staff . :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2008 acabei de l? entrar e est? a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2008 Aconteceu-me uma cena fixe, hoje ? tarde, no HT. Vejam isto: Isto no meio de uma Bidwar ? sempre porreiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Janeiro 2008 Tou numa s?rie de 5 vit?rias, mesmo assim sou 3? da IX. Gra?as aos outros jogos antes de treinar aquela equipa sou 3?. :cadeirada: :asneirento: :asneirento: Agora vou jogar com o 2?, se ganhar... :yahoo: sou Eu, o 2?. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 J? quase que me esquecia do Hattrick. Hoje tenho jogo contra o ?ltimo lugar, fora. Mas o gajo que est? agora a treinar essa equipa ? bom, o outro que l? estava antes tinha uma equipa de (censurado)...vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Janeiro 2008 Jogo contra o 4?. Quero golear. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2008 Jogo com um bot que est? em 3?, vou dar PIC e vai ser a minha 9? vit?ria consecutiva. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2008 Um balde de ?gua fria para os adeptos da casa quando aos 13 minutos o jogador da equipa Sapatilhas, Frederico Gir?o deu vantagem aos visitantes, 0 - 1 depois de um belo trabalho pela direita. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2008 No 34? minuto, um erro do lado esquerdo da defesa da equipa da casa permitiu que Gil Castilho passasse e marcasse mais um golo para a equipa dos visitantes. 0 - 2. 8) Compartilhar este post Link para o post