John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2008 Mas este n?o o vendo t?o cedo, pois n?o tenho substituto ? altura. Estou a investir na Academia para de l? retirar os meus futuros alas. Se correr como o previsto, daqui a 2 ?pocas estou a comprar MC para treinar... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Janeiro 2008 pq ? q nao deixas q os medios se desenvolvam mais e dps vendes um, juntando dinheiro para comprar um defesa potentoso? andar smp a mudar de treino consoante as nossas necessidades nao ? l? mto ben?fico.. at? pq, medios com 22 anos fenomenais, t?m mta margem de progressao e seria uma pena ficarem-se por a?.. Em princ?pio devo subir. Penso que um trio de m?dios fenomenais se adequam ? VI, n?o sei. Conto ficar com 4 ou 5 nesse n?vel e quando atingir isso, passo ? defesa. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Janeiro 2008 Tb d? para alas, que est?o a custar, actualmente os olhos da cara... Desde que 2 dos 3 defesas joguem nas alas ;) Tamb?m tenho notado isso. De qualquer forma deverei optar pela criatividade, porque se treinar alas no m?ximo posso treinar 4 enquanto que criatividade s?o 6. E mesmo os m?dios tamb?m est?o bem caros... Obrigado a todos pela "transmiss?o de conhecimento" e experi?ncia. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 J? promovi dois jogadores da academia. Esta semana: V?tor Santos TSI = 1 990, 17 anos e 17 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: razo?vel Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso Semana passada: Gon?alo Canedo TSI = 160, 17 anos e 103 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: inadequado Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Janeiro 2008 Tenho alguns jogadores interessantes ? venda. S?o cinco ao todo... The Crow FC (865612) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Janeiro 2008 Hoje saiu-me um quase igual ao segundo que o perdigas mostrou: Tem inadequado a Ala e a Defesa. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Janeiro 2008 Tajo Hinnosaar [? venda]TSI = 2 260, 31 anos e 82 dias, razo?vel estado de forma Tem um razo?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: razo?vel Defesa: excelente Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: inadequado ? venda Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Janeiro 2008 How much? A prop?sito, como est? o Roger Tual a n?vel de defesa? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 26 Janeiro 2008 Sou 3? a 1 ponto do 2?, na IX. Se hoje ganhar e o gajo perder, passo para 2?. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Janeiro 2008 Sou 3? a 1 ponto do 2?, na IX. Se hoje ganhar e o gajo perder, passo para 2?. na IX ? pa subir logo ? primeira... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Janeiro 2008 How much? A prop?sito, como est? o Roger Tual a n?vel de defesa? 135000. Cosmic da ai o ID dele sff 70911357 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Janeiro 2008 Estou a ganhar 3-0 ao segundo classificado :o Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Janeiro 2008 Tou a perder 2-0... assim vou descer para o segundo lugar :-( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 26-01-2008 Fez obras no seu est?dio e pagou 184 000 ? aos empreiteiros. 26-01-2008 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 93 825 ?. Enchi o est?dio, estou a dar PIC e ven?o 5-0 aos 10 minutos da 2? parte. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Mais uma vitoria, 3-2. Easy, easy, j? disse easy? ;) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 26 Janeiro 2008 26-01-2008 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 239 400 ?. Ganhei 5-2 ao 2? e subi para 2?. 1? ?poca na VII e sou bem capaz de subir visto subirem 2... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2008 1? lugar assegurado. :celebracao: Saldo: 1 139 780 ? Patrocinadores: Nas nuvens S?cios do clube: 1638 s?cios Adeptos: Euf?ricos e vou colocar agora a equipa toda ? venda. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Melhores marcadores Jogador Equipa Golos 1. Jorge Rosa Sapatilhas 12 2. Conrado Parrochia Sapatilhas 11 3. Adolfo Veloso Sapatilhas 10 4. Gil Castilho Sapatilhas 9 5. Diego Mantilla Sapatilhas 9 6. Andr? Areias Sapatilhas 6 7. Daniel Palomares Sapatilhas 5 8. Frederico Gir?o Sapatilhas 5 9. Janko Vladović Ruivex 5 10. Ante Uskok Ruivex 4 8) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2008 e vou colocar agora a equipa toda ? venda. :carinhoso: E qual ? a l?gica nisso? :blink: btw, venci por 0-4 e recuperei o 1? lugar nos melhores marcadores. :D Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Janeiro 2008 venci 5-1 fora.. ampliei para 6 pontos a vantagem sobre o 2? classificado e estou a um passo de vencer a serie V e quem sabe subir directamente para a IV :D Desfalke04 Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Normal N?vel (sem t?ctica) Meio Campo bom (mt alto) Defesa (dir.) razo?vel (mt alto) Defesa (cen.) razo?vel (mt alto) Defesa (esq.) razo?vel (alto) Ataque (dir.) fraco (alto) Ataque (cen.) excelente (alto) Ataque (esq.) formid?vel (alto) HatStats 236 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 E qual ? a l?gica nisso? :blink: btw, venci por 0-4 e recuperei o 1? lugar nos melhores marcadores. :D ? preciso haver l?gica? :cry: a idade do meu 11 que jogou hoje: GR: 30 DC: 20 DC: 36 DC: 28 MD: 26 MC: 33 MC: 29 MC: 29 ME: 33 PL: 27 PL: 28 n?o s?o propriamente a fonte da juventude. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2008 ?s um exagerado! GR: N?o ? velho e ? experiente(?) DC: Muito novo. Podias vender a quem o quisesse treinar DC: Decr?pito. Ser? que algu?m to compra? :mrgreen: DC: No ponto. A vender s? se for pelas fracas exibi??es(?) MD: Podias vender, mas s? se conseguisses fazer um neg?cio bom com um melhor. MC: Est? bom para um clube de divis?o baixinha... MC's: No ponto. A n?o ser que n?o tenham as caracter?sticas que vais precisar na outra divis?o. PL's: Depende. marcam golos? N?o? Vende! Esta ? a minha opini?o. Mas eu sou o gajo que s? vende quando precisa de dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 depende da s?rie ? certo, mas acho que s? com 1 milh?o n?o consigo adaptar esta minha equipa ? VI. Compartilhar este post Link para o post