arv Publicado 13 Janeiro 2008 UIIIIIIIIIIII!!!! Fui dar 4-1 ao segundo classificado e j? tou em 5?! :o At? agora, fiz tr?s jogos, come?ando em ultimo, duas vitorias e um empate. Perfeito :) btw, n?o ? a t?a que o estadio deles se chamava Muro das Lamenta??es :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2008 Eu tinha-te avisado. A IX ? mto f?cil. Eu levo tudo vit?rias quase 50 golos marcados e 2 golos sofridos. Joguei h? duas ou tr?s ?pocas na VIII e j? l? era f?cil... :| tu ?s a Sadinos Team? N?o. Max?mo PSC. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2008 Joguei h? duas ou tr?s ?pocas na VIII e j? l? era f?cil... :|N?o. Max?mo PSC. ? verdade, at? ? vii as s?ries s?o todas muito faceis, eu nunca joguei na ix mas subi logo na minha 2? epoca, e n?o subi na 1? porque entrei j? a meio, at? ? vii ? sempre 2/3 bots por s?rie... a dream team da pior serie de portugal tem apenas 22 estrelas... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2008 Novo GR da minha Academia a fazer 6* no jogo de estreia. A mostrar-se ? altura do que saiu a semana passada para a equipa principal. Ontem tb venci e mantenho o primeiro lugar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Janeiro 2008 Eu levo tudo vit?rias quase 50 golos marcados e 2 golos sofridos. Fraco :mrgreen: Equipa Jogos Golos Pontos 1. Ruivex 10 32 - 4 28 2. Sapatilhas 10 61 - 6 27 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Janeiro 2008 Devias morrer ?h reverendo, ainda n?o me adicionaste ao primeiro post :mrgreen: N?o levar ? letra... Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 14 Janeiro 2008 Que acham em fazer uma liga CMPT de juniores? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2008 Que acham em fazer uma liga CMPT de juniores? Ja existe, ou pelo menos ja existiu... ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Janeiro 2008 eu tenho uma massa associativa bastante exigente, ora vejam: vou em primeiro lugar da V, venci o jogo de sabado fora por 2-1 e hoje chego ao hattrick e aparece-me isto: "H? muitas discuss?es entre os s?cios sobre o seu desempenho no clube. O n?mero de s?cios diminuiu, ficando com menos 1." Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2008 Algum velhote que morreu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 14 Janeiro 2008 Que acham em fazer uma liga CMPT de juniores? D?em-me mais um semaninha, e alinho nessa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Janeiro 2008 Algu?m tem um m?dio a fazer 3.5/4 estrelas que queira vender? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Janeiro 2008 Parab?ns Kazemiros. Entrego a ta?a que estava nas minhas m?os. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2008 Parab?ns, Kaz. ;) Como pr?mio tens a honra de te auto-inscrver no Hall Of Fame, no 1? post. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 17 Janeiro 2008 Kaz, :finga: Do mal o menos, ainda mandei um dos teus p'r? estaleiro. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2008 Parab?ns Kazemiros.Entrego a ta?a que estava nas minhas m?os. est? com p?, n?o a limpaste. :mrgreen: :wink: Parab?ns, Kaz. ;) Como pr?mio tens a honra de te auto-inscrver no Hall Of Fame, no 1? post. :mrgreen: :wink: Kaz, :finga: Do mal o menos, ainda mandei um dos teus p'r? estaleiro. :badgrin: pelo menos foi o que 'menos' falta me faz. :cachecol: e n?o te dou os parab?ns pela carreira que fizeste, pois disse para n?o jogares em pressing e mesmo assim jogaste. :snakeman: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Janeiro 2008 p*ta. O meu GK principal lesionou-se por 2 semanas no amig?vel... :/ EDIT: Jogar em pressing ? para quem quer ganhar contra equipas equilibradas...? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 17 Janeiro 2008 p*ta.O meu GK principal lesionou-se por 2 semanas no amig?vel... :/ EDIT: Jogar em pressing ? para quem quer ganhar contra equipas equilibradas...? Neps, ? para quem quer empatar o jogo, e ? preciso ter resist?ncia em (quase) todos os joagdores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2008 Devias morrer ?h reverendo, ainda n?o me adicionaste ao primeiro post :mrgreen: N?o levar ? letra... N?o? E vistos que vou morrer, nem adiciono... :mrgreen: Volta a colocar aqui a tua equipa, se faz favor. ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Janeiro 2008 tenho pexinxas ? venda: Jorge Ot?vio Neto (114924326) 24 anos e 7 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, equilibrada e honesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Especialidade: Jogo a?reo Pr?ximo anivers?rio: 01-05-2008 Nacionalidade: Brasil TSI: 2 480 Ordenado: 1 140 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Desfalke04 Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: formid?vel Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: m?tico Golos marcados: 13 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 3 Golos na ta?a esta ?poca: 2 pre?o: 1.100.000 ? ............................................................... Desimir ?arić (183316926) 20 anos e 32 dias, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 06-04-2008 Nacionalidade: Deutschland TSI: 1 320 Ordenado: 492 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Desfalke04 Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: excelente Defesa: inadequado Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 pre?o: 175000 ? fa?am as vossas apostas :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2008 Alguem faz amig?vel na academia? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 17 Janeiro 2008 Vou ter de esperar 1 semana 'pra poder jogar ( boring )... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2008 Comecei a jogar hoje, e sou totalmente nub nisto. Como ? que se muda a t?ctica ? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Janeiro 2008 Comecei a jogar hoje, e sou totalmente nub nisto. Como ? que se muda a t?ctica ? acho que s? dps de responderes ao inqu?rito inicial do jogo, poder?s explorar todas as potencialidades do jogo.. de qq maneira, se ja tiveres feito isso, para mudar a tactica, clicas na tua equipa, dps jogos, e em cada jogo aparece-te uma ceninha do lado direito onde das as ordens para o jogo. ? a? q mudas a tactica. Escolhes a vers?o flash e ? s? arrastar os jogadores para as posi??es. Compartilhar este post Link para o post