Life'Tec Publicado 20 Janeiro 2008 Estou na 8.? Divis?o XD Em 7.?, somos 8... as tamb?m ainda s? fiz um jogo e ganhei :D O pr?ximo jogo ? contra um que est? 3 pontos ? minha frente e devo ganhar ^^ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2008 Perdi contra o 2? por 4-2 e desci para 3?, a 2 pontos dos dois primeiros. Pr?xima jornada em casa do segundo classificado. Uma derrota significa o adeus (quase) definitivo ? subida. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Janeiro 2008 Penso que este foi o melhor jogador que j? me saiu da Academia: Eduardo Ser?dio (190013102) 17 anos e 10 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, temperamental e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Pr?ximo anivers?rio: 01-05-2008 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 520 Ordenado: 310 €/semana Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.1 Criatividade[Forma=M?dia]=6.12 Criatividade[Forma=Baixa]=6.13 Criatividade[Ordenado]=6.3 Que acham? Vendo ou fico com ele? Quanto posso conseguir se vender? btw, perdigas, eu desafiei-te para um jogo de j?niores que come?a agora, mas esqueci-me de fazer equipa, lol. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Janeiro 2008 Penso que este foi o melhor jogador que j? me saiu da Academia: Eduardo Ser?dio (190013102) 17 anos e 10 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, temperamental e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Pr?ximo anivers?rio: 01-05-2008 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 520 Ordenado: 310 ?/semana Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.1 Criatividade[Forma=M?dia]=6.12 Criatividade[Forma=Baixa]=6.13 Criatividade[Ordenado]=6.3 Que acham? Vendo ou fico com ele? Quanto posso conseguir se vender? btw, perdigas, eu desafiei-te para um jogo de j?niores que come?a agora, mas esqueci-me de fazer equipa, lol. Se treinas criatividade fica com ele, se n?o vende. Por quanto ? Faz 'comparar transfer?ncias'. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Janeiro 2008 Eu estou a treinar Criatividade, e estava a pensar ficar com ele, mas em comparar transfer?ncias tem valores muito variados (1k, 25k, 60k...) Mas esse dinheiro ? muito pouco para as minhas d?vidas neste momento, acho que vou trein?-lo... (188604199) e (173519107) ? venda, por 0€ e 1€ (lol). Quem os comprar faz-me um grande favor, se bem que se algu?m os comprar ? para despedir, n?o valem a ponta de um corno. [-o< btw, Amig?vel para aqui, por favor: Drag?es Clube de Viseu (1427154) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2008 btw,perdigas, eu desafiei-te para um jogo de j?niores que come?a agora, mas esqueci-me de fazer equipa, lol. Pois, reparei agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Janeiro 2008 isto t? mase tudo assado... Jogadores e forma??o da equipa T?ctica Ataque pelas alas N?vel formid?vel Meio Campo fraco (alto) Defesa (dir.) fraco (alto) Defesa (cen.) fraco (alto) Defesa (esq.) inadequado (mt baixo) Ataque (dir.) fenomenal (mt baixo) Ataque (cen.) terr?vel (mt alto) Ataque (esq.) excelente (mt baixo) HatStats 81 Defesa 23 Meio-Campo 21 Ataque 37 HatStats 81 Jogadores e forma??o da equipa T?ctica Ataque pelo meio N?vel bom Meio Campo fraco (mt baixo) Defesa (dir.) mau (mt alto) Defesa (cen.) fraco (mt baixo) Defesa (esq.) mau (mt alto) Ataque (dir.) inadequado (mt baixo) Ataque (cen.) inadequado (mt baixo) Ataque (esq.) mau (baixo) a 2? equipa ganhou... como? a 1? equipa tem um dom?nio total no ataque pelas alas, de 10-3 8-3, joga pelas alas, tem mais meio campo e mais experi?ncia de forma??o. A 2? equipa tem um dom?nio m?nimo de 5-4 no ataque central e joga em ataque central, e o resto do ataque tem um dom?nio m?nimo e um empate. expliquem la como ? que isto ? poss?vel... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Janeiro 2008 Lol, isto da sorte nos jogos... EDIT: Prototype, eu rejeitei e desafiei-te de novo, mas no meu est?dio, ? maior e a receita de bilheteira apesar de ser pouca vai ser maior do que se fosse no teu est?dio ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Janeiro 2008 Oh my fucking god! Ganhei 5-1, naquela que ? a terceira vitoria consecutiva, ? impress?o minha ou o hattrick tornou-se num jogo bastante facil? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Janeiro 2008 As outras equipas ? que s?o fracas, n?o ? culpa do Hattrick. ESTAT?STICAS DO CLUBE Adeptos: Euf?ricos S?cios do clube: 442 Membros Patrocinadores : Em del?rio Dinheiro em Caixa: -98 947 ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2008 As outras equipas ? que s?o fracas, n?o ? culpa do Hattrick. ESTAT?STICAS DO CLUBE Adeptos: Euf?ricos S?cios do clube: 442 Membros Patrocinadores : Em del?rio Dinheiro em Caixa: -98 947 ? Est?s na IX? ESTAT?STICAS DO CLUBE Adeptos: Em del?rio S?cios do clube: 423 Membros Patrocinadores : Contentes Dinheiro em Caixa: 21 933 ? Esp?rito de equipa: Nas nuvens Confian?a: Exagerada (mt alta) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Janeiro 2008 Oh my fucking god! Ganhei 5-1, naquela que ? a terceira vitoria consecutiva, ? impress?o minha ou o hattrick tornou-se num jogo bastante facil? :lol: ? facil nas divis?es baixas se gerires a tua equipa razoavelmente bem.. qto mais vais subindo, mais jogadores que sabem jogar bem vais encontrar.. o q se vai tornando mais dificil.. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 23 Janeiro 2008 Estou a pensar mudar o tipo de treino. Actualmente treino defesa, mas dado que jogo em 3-5-2 e vou subir para a VI divis?o, poder? ser mais rent?vel, n?o concordam? :?: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Janeiro 2008 Criatividade, sem d?vidas... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 23 Janeiro 2008 Criatividade, sem d?vidas... :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Janeiro 2008 Estou a pensar mudar o tipo de treino. Actualmente treino defesa, mas dado que jogo em 3-5-2 e vou subir para a VI divis?o, poder? ser mais rent?vel, n?o concordam? :?: Tb d? para alas, que est?o a custar, actualmente os olhos da cara... Desde que 2 dos 3 defesas joguem nas alas ;) Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 24 Janeiro 2008 E uma Liga CMPT de j?niores..? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Janeiro 2008 Tb d? para alas, que est?o a custar, actualmente os olhos da cara... Desde que 2 dos 3 defesas joguem nas alas ;) Estive para sugerir isso, at? porque ? o meio treino. Mas naquela divis?o faz-lhe mais falta um bom meio-campo... ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Janeiro 2008 treinar criatividade a medio longo prazo traz beneficios enormes para qq equipa, se mantiverem um nucleo duro de medios.. mas vai chegar uma altura, qdo os medios estiverem bem potentes, e qdo eu digo potentes, digo tipo "titanicos"/"colossais".. ja nao convem treinar criatividade.. pq ja nao teremos mto lucro com uma futura venda, nem o treino tem tanto efeito em jogadores q se tornaram mais velhos.. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Janeiro 2008 Eu estou ? espera que os meus m?dios (todos por volta dos seus 21,22 anos) subam para fenomenal esta ?poca por forma a treinar outra coisa. Talvez defesa at? porque ? um sector muito fraco da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Janeiro 2008 pq ? q nao deixas q os medios se desenvolvam mais e dps vendes um, juntando dinheiro para comprar um defesa potentoso? andar smp a mudar de treino consoante as nossas necessidades nao ? l? mto ben?fico.. at? pq, medios com 22 anos fenomenais, t?m mta margem de progressao e seria uma pena ficarem-se por a?.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2008 Jaime Vorobbiof TSI = 5 660, 21 anos e 82 dias, bom estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: razo?vel Ala: fenomenal Defesa: mau Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: excelente Evolu?do hoje. A minha j?ia da coroa... :D Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Janeiro 2008 eu vendi um brilhante ala, razoavel assistencias e inadequado criativdade por 1 milhao e 500.. Compartilhar este post Link para o post