Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

1? lugar assegurado. :celebracao:

Saldo: 1 139 780 ?

Patrocinadores: Nas nuvens

S?cios do clube: 1638 s?cios

Adeptos: Euf?ricos

e vou colocar agora a equipa toda ? venda. :carinhoso:

Que fizeste para teres os Patrocinadores nas nuvens? Quantos RP's tens? Contratei agora mais dois, vamos ver se os meus sobem, ficam sempre em "Euf?ricos"... :|

Devo vender um dos meus PL... Queria contratar um central mm bom e, se poss?vel, um GR formid?vel...

Quanto ao jogo de hoje, ganhei 5-3 na casa do 2? lugar, e estou a uns bons pontos dele... Ganhei os jogos todos (do campeonato) esta ?poca, vamos ver como me corre a pr?xima...

Compartilhar este post

Link para o post

L? voltei a jogar Hattrick.

Jogos Golos Pontos

FC R3d D3v1ls 12 66 - 9 33

Estou em primeiro lugar, a 3 do segundo e irei jogar com essa mesma equipa na pr?xima jornada. De resto, tenho o melhor marcador da liga (20 golos, com inadequado na resist?ncia e finaliz??o lol)

Mas continuo a ter algumas d?vidas, tenho as camadas jovens em ?Razo?vel?, o meu saldo actual ? de 100k, deverei apostar na Academia de J?niores?.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos: Desesperados

S?cios do clube: 1446 Membros

Patrocinadores : Euf?ricos

Dinheiro em Caixa: 5 809 604 ?

mas tambem nao tenho equipa... devo gastar cerca de 2 milhoes na defesa, uns 4 no meio campo, 2 nas alas e 2 na frente, quero voltar a ter equipa so quando for capaz de a montar para se manter na vi

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos: Em del?rio

S?cios do clube: 433 Membros

Patrocinadores : Contentes

Dinheiro em Caixa: -104 268 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Economia

Saldo: 2 544 653 ? (2 752 177) ?

Patrocinadores: Euf?ricos

S?cios do clube: 1414 s?cios

Compartilhar este post

Link para o post

? VENDA:

Diego Mantilla [1 cart?o amarelo] [? venda]

TSI = 750, 19 anos e 22 dias, razo?vel estado de forma

Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [For?a]

Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: terr?vel Assist?ncias: desastroso

Ala: mau Defesa: desastroso

Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: terr?vel

Compartilhar este post

Link para o post

ESTAT?STICAS DO CLUBE

S?cios do clube: 988 Membros

Patrocinadores : Nas nuvens

Dinheiro em Caixa: -233 208 ?

este dinheiro ta tremido mas ganhei a um ke era supostamente mais forte ke eu no alltid por 8 0 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Que fizeste para teres os Patrocinadores nas nuvens? Quantos RP's tens? Contratei agora mais dois, vamos ver se os meus sobem, ficam sempre em "Euf?ricos"... :|

Devo vender um dos meus PL... Queria contratar um central mm bom e, se poss?vel, um GR formid?vel...

Quanto ao jogo de hoje, ganhei 5-3 na casa do 2? lugar, e estou a uns bons pontos dele... Ganhei os jogos todos (do campeonato) esta ?poca, vamos ver como me corre a pr?xima...

tenho 10 RP's, esta semana recebi 93 291 ? dos patrocinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 10 RP's, esta semana recebi 93 291 ? dos patrocinadores.

Neste momento, tenho 9, vamos ver como isto evolui... Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E como chegaste a esse n?mero?

achei bonito.. s? isso... ja tive a 15%.. agora ta a 13... se quiseres, podes considerar uma homenagem ao teu nick..

Compartilhar este post

Link para o post

q cena nice

tive umas 3 epocas seguidas a aguentar-me na minha divisao, sempre com os mesmos players, sem mexer nada

esta epoca, fiz um investimento grande, comprei defesas bons, reforcei o ataque, e o meio campo, aumentei a capacidade do estadio para o dobro, e tou em risco de descida :mrgreen:

o que me vai valer ? que o ultimo jogo ? contra o que vai a minha frente (a 2 pontos) e ainda tenho o JDE

Compartilhar este post

Link para o post

descer para a IX n?o ? dar um passo atr?s, ? estar ? beira do precip?cio e dar um passo em frente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
descer para a IX n?o ? dar um passo atr?s, ? estar ? beira do precip?cio e dar um passo em frente. :lol:

Para ser honesto, n?o me importava nada de estar na IX ou mesmo na X. Mas com as condi??es que tenho agora :mrgreen:

? que ap?s tanta altera??o at? tenho medo de comprar alguem, pq apos uns dias pode tornar-se um pessimo jogador e/ou desvalorizar imenso. J? acabavam com estas altera??es!!! Mudem tudo de uma vez e deixem-nos associa-las...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na VIII e vou descer :mrgreen: Mas n?o me importo, pois esta ?poca correu mal (o GR lesionou-se durante 8 semanas) e vou reformular o plantel ;) tamb?m s? h? pouco tempo comecei a perceber algo mais sobre isto :D

Adeptos: Satisfeitos

S?cios do clube: 371 Membros

Patrocinadores : Euf?ricos

Dinheiro em Caixa: 37 320 ?

Obrigado pela dica dos 12-14% do treino de Resist?ncia ;)

Outra coisa, o que ? que voc?s treinam? Eu treino Defesa porque vi algures num f?rum, no inicio do jogo, mas acho que demora muito :S

E n?vel de treino 100%? Compensa ter os 10 Fisioterapeutas?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Para ser honesto, n?o me importava nada de estar na IX ou mesmo na X. Mas com as condi??es que tenho agora :mrgreen:

? que ap?s tanta altera??o at? tenho medo de comprar alguem, pq apos uns dias pode tornar-se um pessimo jogador e/ou desvalorizar imenso. J? acabavam com estas altera??es!!! Mudem tudo de uma vez e deixem-nos associa-las...

? muito dif?cil sobreviver na VIII e na IX com um plantel de VII/VI.

Na VIII por exemplo recebes apenas 30k dos patrocinadores, mesmo que ganhes os jogos todos, e os est?dios est?o sempre mais vazios que cheios.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ordenados da minha actual equipa nem chega aos 19K por isso o dinheiro dos patrocionadores era suficiente...Mas esquecendo isso, at? pq ? irreal.

Tenho 4M? para refor?ar a equipa e atacar a VI

Compartilhar este post

Link para o post
Os ordenados da minha actual equipa nem chega aos 19K por isso o dinheiro dos patrocionadores era suficiente...Mas esquecendo isso, at? pq ? irreal.

Tenho 4M? para refor?ar a equipa e atacar a VI

Para subir?

Eu vou agora subir para a VI divis?o. Se tudo correr bem, na ?poca de estreia na VII divis?o sou campe?o. Mas devo ter plantel apenas para me manter. Acho que n?o d? para lutar pelos tr?s primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Para subir?

Eu vou agora subir para a VI divis?o. Se tudo correr bem, na ?poca de estreia na VII divis?o sou campe?o. Mas devo ter plantel apenas para me manter. Acho que n?o d? para lutar pelos tr?s primeiros.

Sim, para subir a VI :mrgreen:

Aconteceu-me algo semelhante este ano, s? que optei por n?o subir. Era a 2? melhor equipa da s?rie e com alguma diferen?a... Mas senti que n?o tinha equipa para uma VI, ent?o vendi os jogadores mais velhos e sem secund?rias para reconstruir a equipa agora. Para ser sincero ja me arrependi :mrgreen:

Quais s?o os teus ratings actuais?

EDIT: Ja tive a dar uma vista de olhos na tua equipa. E s? tenho a dizer uma coisa, foste corajoso. Ao menos mais do que eu... Se tens a infelicidade de apanhares uma s?rie competitiva para o ano tas novamente na VII. Isto caso n?o tenhas dinheiro para te refor?ares.

Eu por exemplo, no inicio, fazia ratings +/- parecidos e preferi n?o subir...

(3-5-2)

Meio Campo fraco (mt alto)

Defesa (dir.) razo?vel (alto)

Defesa (cen.) razo?vel (mt baixo)

Defesa (esq.) razo?vel (baixo)

Ataque (dir.) inadequado (mt baixo)

Ataque (cen.) terr?vel (alto)

Ataque (esq.) inadequado (mt alto)

E depois de despachar uns gajos:

Meio Campo terr?vel (alto)

Defesa (dir.) razo?vel (mt baixo)

Defesa (cen.) bom (mt baixo)

Defesa (esq.) razo?vel (baixo)

Ataque (dir.) inadequado (alto)

Ataque (cen.) terr?vel (alto)

Ataque (esq.) inadequado (alto)

Acho que agora ? so refor?ar o meio campo, forte e feio e o ataque... e deve ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...